terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

capitulo 3

jb:sim conheso varias poq?
vc:to com voltade de dançar de sair de dar uns catas em um monte
jb:whant?vc naum ta namorando cmg?^~faz cara seria
vc:kkkkkkkkkkkkkkk vc tinha q ve sua cara to brincndo amre eu vou da uns catas em ti
jb:ata ~~selinho~~quero fazer mas daquilo q a gente fez logo cedo lá no seu quarto~~faz cara de malicioso
alfredo:ooooooooooo o biber eitia kkkkkkkkkkkkkkk
vc:JUSTEEEEEEEN
jb; q foi
Vc :naum era pra contar
sua amg:entaum vcs fizeram o q tou pensando ?
jb:e kkkkk foi mto bom ne amr
vc:e mas acaba o assunto por aqui
alfredo:a gente vai ou naum vai na balada?
jb:vamo ne cara
vcs foram no carro do justin chegando lá
jb:amre vamos dançar poq vc dança mto bem e eu nem se fala
vcs foram pra pita vc começa a dançar bem sensual para o justin vc decia ate o chao com a mao no

justin na sua cintura o justi pirava ate q vcs pararam
quando vcs chegaram na mesa onde estava o alfredo e sua amg eles estavam se beijando
jb:deixa pra se comer em ksa poq eu vou comer minha mina la tbm
vc:naum vai~~vc estava vermelha de vergonha
o justin começa a bjar seu pescoço e sussurar no seu ouvido"vou sim te comer vou tirar sua roupa e deixar o jerry fazer o trabalho dele ui uiu ui ui q delicia " vc ia a loucura
ate q vcs vao embora chegando lá na ksa do justin
jb:amre vai dormir cmg no meu quarto
Vc:vou:) ~~sorriso maliciosa
Jb:ui ui ui q calor
o alfredo sobe e a sua amg vai tbm com ele claro q vaofazer sexo
vc e o justin sobe
vc :q pena q naum teve fank
jb:fank???o q e isso?
vc:isso~~vc liga o celular na musica louquinha e começa a descer ate o chao na hora q o cantor fala da uma empinadinha vc empina a bunda bem na frente do justin ele pira
jb:meu deus q bunda e essa
vc:minha bunda minhakkkk
claro q vcs tavam mais doidoes q o normal por causa da cachasa kkkkkk
quando a musica para o justin te pega e te joga na cama tira seu vestido e vc a roupa dele e vcs fazem sexo outra vez
depois de transarem vc toma bvanho e veste isso
e o justin uma cueca box preta
jb:boa noite minha gostosa~~te da um selinho
vc:boa noite sonha cmg
vcs dormem de conchinha
no outro dia vc acorda e vai pro seu quarto vcs estava tomando banho quando ouve alguem abrindo a porta
vc:OMG QM E?? SAI DAQUI
jb:calma meu amr sou eu me da banho pf
vc:ai q susto doido dou sim vem cá nenem ~~ensaboa ele e ele te ensaboa tbm
jb:ja q sou nenem quero de mama mamae
vc:ava ja mamou ontem
jb:ontem e ontem
vc:e hj e hj um dia diferente e vai acontecer coisas diferentes de ontem
vcs pararam de conversar e tomam banho direiti
vc se troca e veste isso
justin
vcs descem e a sua amg mas o alfredo estavam comendo
vc:oi :)
justin:e ai gente
vc:passou bem a noite amg?
sua amg:otima ne alfredo
alfredo:oooo se foi
jb:a minha teve direito ate fank
alfredo:fank???
justin:um ritmo de musica q a (seu nome)dançou pra mim rebolou mto ne amr
alfrdeo;dança ae
jb:manda sua mina dança pra ti
alfredo:ela naum e minha mina ou e?
sua amg:naumainda naum so nos conhecemos a um dia qm sabe depois q nos conhecemos melhor
alfredo:e :)
jb:inda bem q ja tenho minha mina a mas perfeita do mundo inteiro vc:e eu o rei do swag
vcs se beijam
sua amg>:vamos assistir um filme de romance
vc:vamos
os meninos:naum de terror e melhor

meninas:naum romantico
meninos;ta ne
vcs sentam so sofa
vc senta ne um com o justin vc se embrulha com uma coberta
o alfredo e a sua amg no outro
vcs assistem a 'diario de uma paixao"vc olha pro justin e ele diz:
jb:tomara q nosso amr dure como o deles para smp ate q a morte nos separem
vc:tomara amor tomara
vcs se beijam
jb:te amuh
vc:e eu tbm te amuh
jb:amuh mas
vc:ai coisa linda~~da um selinho nele
jb:vamos jantar ja ta tarde
vc:vamos gente
alfredo e sua amga:demorou
vcs jantaram comida chinesa
depoius cada um foi tomar banhoe dormir vcv dorme com o justin de conchimha

Nenhum comentário:

Postar um comentário