quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

capitulo 4

no outro dia vc acorda toma banho e veste isso
jb:hj teremos show meninas
vc e sua amg:ebaaaaaaaaa
jb:vou flar ao vivo q estou namorando contigovc:NAUM as beliebers vao querer me matar
jb:naum naum~~te da um selinho~~e so eu conversar com elas
vc:temcerteza>
jb:tenho amr elas naum mataram a selena q era o cao poq vao matar a mas nva e eterna rainha do swag a mas linda e perfeita mulher do mundo poq em?
vc:ah q lindo amr
jb:vc q e linda
vc: te amo naum me deixa nunca
jb:nunca vou te abandonar nunca poq te amo~~bja vc
vc>lindo
jb:linda~~varios selinhos~~vamos temos q ir para o show e a primeira apresentaçao de vcs vamos garotas
o kenny foi buscar vcs de carro
kenny:nervosas meninas?
vc e sua amg:um pouco
jb:nem fiquem vcs dançam mto bem mas a melhor e a (seu nome) sem ofensas (nome da sua amg)
sua amg:q nd de boa
vc:aah meu lindo obrigada~~da um selinho nele
kenny:ate q fim uma namoradAQ prete poq aquela selena era o cao chupando manga
jb:nem me fala mas tira os olhos da minha mina
kenny:de boa kkkkkk
vc:como vai ser nossa roupas?
jb:nem sei tbm
vc:tomarea q seja curtinhas
sua amg:e msm bem curtinha
jb: naum naum naum quero vc com roupas curtas vc e so minha
sua amg:ciumes e feio justin
jb:naum e ciumes
sua amg:magina
kenny:so sei q e short e uma blusinha roxa
jb:short?want?
vc e sua amg:ebaaaaaa
jb:aff~~faz biquinho
vc:aff~~imitando ele e bja o biquinho dele~~aff q delicia
jb:gostosa te amuh~~bja vc
vc:tbm te amuh baby~~bja ele
kenny:estou aqui ainda
sua amg:e naum esqueçam de mim
vc e jb:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs chegaram no local do show vcs se apresentaram foi um lindo show as beliebers te amaram
2 meses depois
vc e o justin tavam em um namora mto serio e alfredo e sua amg estavam começando a namorar
jb:amre ja ta na hr de vc conhece minha familia ja q estamos de ferias
vc:vergonha rs
jb:de boa minha familia va te amar querida
vc:ta entao vou me arrumar
vc sobe toma banho e veste isso




e o justin
chegando na ksa do avos do justin vc estava com mta vergonha e o justin entro na ksa e ,,,
jb:iae povo boninto
pattie:oi meu filho
avos:oi meu netinho
pattie:quem e essa menina linda?~~te olhandõ
jb:adivinha e minha namoradae alem de td e brasileira~~pega na sua mao e faz vc dar uma voltinha
pattie:o corpo naum nega oi norinha
vc:oi como vai?
pattie:bem
vó do justin:justin ate q vim uma namorada linda poq aquela selena era horrorosa
jb:passado vó agora to com mulher mas linda do mundo
vc:brigada amr~~morrendo de vergonha
tds:aaaaaaaaaawn
pattie:vai almoçar aqui ne?
jb:vou o q tem?
pattie:macarao a banhonesa
jb:amuh~~se senta na mesa~~
depois de almoçar vc ajuda a pattie a arrumar a cozinha
vc:senhora pattie qualquer dia poderia ensinar a senhora a fazer feijoada
pattie:senhora pattie naum so pattie claro q poderia me ensinar
vc:ta entao
vcs foram pra sala
jb:amre temos q ir falei pro meu pai q passaria la de tarde
pattie:ja minha norinha e tao legal e linda
jb:eu sei disso mas agra a gente tem q ir tvhau mfamilia
vc:tchau gente~~sorrindo
pattie e os avos do jb:tchau lindos
vcs entraram  no carro e foram para a casa do pai do justin
chegando la...
pai do jb:iae filhao
jb:oi pai olha aqui sua mas nova e eterna norinha
vc;oi ta td bem com vc?~~morreram de vergonha
pai do jb:oi ta td bem sim
irmao do jb:qm e ela?
jb:minha namorada
irmao do jb:pd ser minha namorada tbm
jb:naum quando vc crescer vc tbm vai ter uma namorada linda como a minha
vc:oi lindinhos
irmaos do jb:oiiiii
irma do jb:vc e linda
vc:brigada vc e a menina mas linda q ja vi~~da um bjo na buchecha dela
irma do jb:brigada~~te da um abraço
jb:e pova ja vou quero curtir minha namoradavcs saiem de la e vao pra ksa de vcs  no camoinho chega uma msg no seu celular'amg nessas ferias vou pra NY com o alfredo  vc e o justin nao ter a ksa so pra vcs bjo "era da sua amg
vc responde"boa viajem ja to com saudades,bjao"
jb:qm er?
vc:msg da (nome da sua amg)dizendo q vai pra NY com o  alfredo
jb:eba ksa so pra nos~~cara de maliciosa
vc:>e sorri

Nenhum comentário:

Postar um comentário