terça-feira, 5 de março de 2013

capitulo 5

meses depois
era o dia do seu aniversario
vc acordou tomou banho e vestiu isso:
o justin aibnda dormia vc desceu e tomou café
p justin desceu arrumado com essa roupa
vc o olhou e ele disse
jb:vou sair~~pegandio uma maça
vc:pra onde?
jb:shopping
vc:quero ir
jb:naum nao ~~saindo
vc pensou"nossa o justin esqueceu meu niver e sera q minha amg nao vai vir no dia do meu niver nossa"
vc subiu e entrou no seu twinter
"pf pare de namorar o justin se naum vc ta frita"
"o rapariga e bom vc acaba com seu namo com o juss"
avia outras msgs assim vc so twintou isso
"nao vou separar dele por nd "
eram umas 6 da tarde o justin chegou
jb:cheguei se arruma e veste esse vestido  q eu comprei pra vc vamos jantar fora
vc:aonde~~indo tomar banho
jb:la vc vera
vc:ta ne
foi tomar seu banhoi
e vestiu o vestido q era assim
e esse penteado
o justin
o justin te olhou e disse
jb:linda como smp
vc:brigada agra vamos poq estou ansiosa
jb:vammos~~teabraça pela cintura e vcs entram no carro chegando em um salao
vc entrou e td estava apagado quando as luzes acendem e gritaram supresa
havia mta gentye famosa e alguns amgos do justin
eles estavam assim
sua amg
cait
jas
cris ,alfredo e ryan tbm estavam la
cait;vc e mto linda
vc:brigada
ryan:q sorte bieber
jb:eu sei po~~faz um toque estranhoo
jas:feliz niver
cris:sao quantos anosa/
vc:brigada jas tou fazendo 19
cris e jas ;hum..
alredo e sua amg:parabeeeeeeeeeens
vc:pensei q vcs naum viriam pensei q o justin e vcs tinham esquecido meu niver
jb:claro q naum amre~~te da um bjo
tds:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn
pattie:felz niver ,norinha
vc:brigada
ate q vem varios famosos te da parabemns pra vc como nick minaj demi lovatoi usher ludacris e varios
jb:agra vamos dançar mto
tds:demorou
a festa estava assim
depois da festa foi para sua ksa
jb:agra falta eu te da meu presente
vc:mas o q?
jb:la em cima vc vai saber ~~faz cara de safado
vc:vamos entao~~com um sorriso malicioso
vcs subiram e sizeram sexo vcs  foram a loucura como nunca vcs deram o melhor de vcs
jb:amei de mas
vc:tbm foi o melhor dia
vcxs dormiram
1 mes se passou
era da manha vc acordou mei mal e tomou banho e vestiu isso
e fez um rabo de cavalo la no alto
o justin acordou te deu um selinho
jb:bom dia vida
vc:ai bom dia~~sai correndo pro banheiro e vomilta
o justin vai atras de vc
jb:o q foi?
vc:nao to me sentindo bem escovando os dentes
jb;peta vou tomar um banho pra te levar no medico
vc:ta ne ~~vc sente uma tontura quase q cai mas o justin te  segurou
jb:to ficando preucupado
te senta na cama
e foi tomar o banho dele
e veste isso
jb:vamos
vc:pera vou comer banana com leite moça
jb:ta ne mas banana com leite moça?
vc:e amr
vc desceu e comeu
vc vai para o carro e o justin dirije ate o hospital
medico:eu tenho uma otima noticia
jb e vc:q???
medico:(seunome)vc ta gravida
vc:vdd??
medico:sim
o justin te pegou no colo e te roda
jb:brigada brigada te amuh
Vc:brigada vc^vcs se beijam
vcs sairam do hospital e vao pro carro nocarro
jb:tomara q saja uma princesa como a mae
vc:tomara amor q pena q daqui alguns meses nao vou poder dançar
jb:ai ai e msm naum vejo a hora do nosso bebe nascer~~passando a mao na sua barriga











Nenhum comentário:

Postar um comentário