sexta-feira, 15 de março de 2013

capitulo 12

vc:fala
vc:justin meu amr vc e a pessoa mas especial do mundo para mim quando estou com vc td fica bem mas  msm q td ao meu redor esteja errado  vc me completa eu te prometo q nunca deixarei de te amar msm q algo nos separe e eu rezo td dia q isso nao acontesa pois confio em deus e no amor q vc sente por mim te amo simplifica td q sinto por vc ~~vc chorava o justin sobe no palco enxuga suas lagrimas e vc as dele ele segura seu rosto e te da um bjo apaixonado
jb:te amo~~ele pausa e te olha~~sabe de uma coisa antes de te conhecer minha vida era imcompleta avia um vazio mas quando te conheci percebi q vc era a pessoa q me completava no premeiro dia q te vi sentir algo forte e percebi q era amor pra vida inteira
vcs se bjam
jb:TE AMO~~GRITA
VC:TBM TE AMO~~BJA ELE
vcs vao curtir a festa hrs depois vcs dao xau pro povo
vcs foram pra ksa tomaram banho e se trocaram
vc:
justin
vcs descem vao pro carro o kenny q diriji
vc:aonde vai ser nossa lua de mel?
jb:supresa
vc:ta entao
jb:a cada dia q passa vc fica cada vez mas linda
vc:brigada eu te amo
jb:eu tbm vc e a coisa mas importante da minha vida quando to com vc nao fico triste
quando vc ouviu isso vc começou a chorar
jb:minha princesa nao chore~~enxuga suas lagrimas~~olha como vc perfeita ate chorando vc e linda
vc:OMG o q fiz de bom  pra ter um marido tao perfeito?
jb;nasceu
vc:justin as vezes penso q e um sonho desde de quando vc tinha 16 anos eu sonhava com isso nao da pra acreditar
jb:por isso q digo believe
vc:te amooooooooooooooo
jb:te amo
vcs se bjam um bjo de meia hr
kenny:gente chegamos no aroporto
vcs entram no aviao o aviao iria pra miami
vc:amei o lugar
jb:ainda tem mas supresa
o justin coloca uma venda nos seus olhos vcs pegaram uma lanja vcs chegaram em uma ilha o jstin tirou a venda de vc
jb:amr chegamos
vc:ai q lindo aqui
jb:e o bom e q nqm sabe q estamos aqui e so vc e eu
vc:ai to sonhando me belisca
jb:nao ~~te da um bjao~~e  agra ainda acha q esta sonhando
vc:ao poucos estou percebendo q nao e um sonho

Um comentário: