segunda-feira, 25 de março de 2013

capitulo 17

cecilia:ai eq vergonha chama la sua irma vou pedir dexulpa pra elas
a lari foi na sala e te chama
na cozinha .....
cecilia:eu queria me desculpar a lari me fez perceber q hj eu passei dos limites
vc:eu gosto de vc mas nao mexa com meu marido ta
cecilia:hahaha nao mexo mas com seu juss me desculpa
vc:ta desculpada e olha q ja queria arrancar sua cabeça pra fora
vc:agra vamos assistir um filme
lari:qual?
vc:branca de neve e o caçador a shofia q mto assistir
lari:vamos entao
vcs foram pra sala
assistiram varios filmes  depois cada um foi pro quarto
no seu quarto...
jb:vc disse q hj tinha ne~~tava deitado na cama
vc:claro q sim~~vc deita em cima dele
o justin vira e fica em cima de vc tira seu vestido
e vc tira  a camisa dele e ele tira a bermuda e morde os labios vc ve q o jerry ta bem animadinho vc sorri ele entende o q vc que e começa a te bjar enquanto isso ele abre seu vestido e tira ele e começa a chupar seu seios vc tira a calcinha e ele a cueca vc faz o msm com o jerry depois vcs fazem o de smp o jerry faz o trabanho dele
depois vc tomam banhp se trocam e dormem,
no outro dia vcs acordaram tomaram banho e se arrumaram assim
vc
jb:
vcs descem tomam cafe e vao pra sala
na sala*
vc:o q tem pra hj?
lari::eu e a cecilia vamos embora hj depois do almoço ai vc vao com a gente pra mae mas o pai ve  a pekena
jb:e depois nos jantya fora
vc:entao ta fechado
shofia:aaa mae quelo bolo
vc:de q?
shofia:o q a moçinha  bonintona faz
cecilia:vou la fazer
ela vai na cozinha fazer
vc:nos tem uma supressa para a cecilia
lari:o q e?
jb:ela vai pra bt e vai ser a ollg
lari:no brinca ela vai amar
vc:eee?
lari:pd crer
jb:entao ta depois do jantrar eu tenho show ai vai eu (seu nome) vc e a cecilia pra la
llari:e a pekena?
vc:acho q nossos pais ficam com ela ne?
lari:e ficam sim
vcs almoçam sobem tomam banho se trocam vcs  estavam assim
vc

jb
lari

cecilia

shofia
vcs vao pra ksa de seus pais chegando la
lari:pai mae
eles aparecem
sua mae:no acredito filha~~te abraça
vc:maeee q saudades
seu pai:filha nossa q supressa
vc:ai ai ai pai tava com tanta saudades~~abraça ele
jb:oi sogrinha e sograo
s/p e s/m:oi justin
sua mae:poq vinheram pra ca?
vc:o justin vesz uma supresa 
jb:queria q a shofia conhecese os avos materno dela
sua mae:oi princesa~~pega ela no colo
seu pai:oi princesa linda como a mae
vc:aii brigada pai
jb:e a pura vdd ~~da um selinho em vc
lari:ai povo vamos jantar fora?
tds:sim
vcs vao pro carro do justin vc vao num restaurante jantam no caminho de volta no carro ....
jb:e ai meninas vamos no meu show?
cecilia:aaa meu sonho 
lari:se acalma fia demorou justin
vc:nao precisa nem pergunta faço parte do show
jb:entao partiu e  vcs vao?
s/p e s/m:aa vamos ficar em ksa msm
vc:vcs podem ficar com a shofia pra gente?
sua mae:vou amar
chegando no local do show
vc e o jb foram pro camarim e a cecilia mas a lari foi pro camarote
vc e ojustin se arrumam assim pro show
vc
jb
o show comwça hrs depois era a hr da ollg
o justin chama a cecilia ela participa  ela chorou mto o show acabou 
vcs se trocam
vao embora no carro
vc:e ai gostou cecilia do show?
cecilia:o melhor dia da minha vida
jb:nao exagera
cecilia:mas vc e o melhor 
jb:aa eu sei
vc:nao exagera nao se nao ele se sente mas do q ja e
lari:ai vcs sao uma comedia
cecilia:percebe mas e um casal perfeitp
vc:awm brigada
o justin te da um selinho em vc
lari:perfeito msm
jb:a eu sei
vc:juss troca de disco
jb:sabia q vc e a mulher mas linda do mundo
vc:aa nao
jb:vc e a mas perfeita~~selinho
cecilia~~coxicha no ouvido da lari~~ainda sinto ciumes
lari:aa para nem começa
cecilia:ta parei
vc:e a meninas q tal a gente ir no shopping 
lari e a cecilia:aaa fechou
jb:ai mkiga vamos preciso de calcinhas novas queridas
lari:é flor?
jb:e miga nem te conto essa invejosa ai cata as minhas 
lari:eitta inveja mata sabia?
vc:ai aia pare com essa boiolagem
jb:boiolagem agra deixa chegar de noite



Um comentário: