terça-feira, 12 de março de 2013

capitulo 9

havia varias msgs no twinter como essa
"parabens pela princesa e feliz niver seja mto feliz "
o justin postou isso
"tenhio as melhores fãs do mundo amo minha biliebers tenho a familia mas linda @fernada_bieber (imagine ciom seu twinter)obrigada por td te amo"e uma foto de vcs dois juntos~~ele saiu do twinter
jb:amor ja sao 19 hrs vamos nos arrumar
vc:ta vamos ei tomo banho primeiro
jb:deixa eu ir junto quero matar a saudade
vc:ta amr mas vai devagar
jb:vou com carinho~~vcs se bjam um bjao
vcs entram no banheiro  vcs transaram mas foi de vagar pois o justin nao queria te machucar
vcs saiirem e se trocaram
vc veste isso
o justin
vcs vao pro carro
vc:onde e a festa?
jb:eu aluguei uma balada e o resto os meninos q arrumaram as coisas
vc:a tendi amr vou dançar mto pra matar a saudade
jb:hahaha vai ter fank
vc:ai q legal mas se nao tiver suas musicas nao e festa
jb:ah minha linda~~selenho~~vai ter claro e vou cantar uma musica ao vivo
vc:ai ai ai piro lindo
vcs dao um bjao
vcs chegam na balada vcs entram tds gritam juntos "parabens justin" claro nao posia faltar os famosos tava Demi lovato miley cirys ryanna beyonce e jay-z cris brow usher ludacris e mas alguns outros famosos
os amgos do justin tavam la o ryan o alfredo o cris
as meninas tavam assim
cait
jas
sua amg
a selkena tava la sem ser convida chegou em vc e no justin
selena:parabenms justin^~abraça ele
jb:brigada
selena:eu vi aqui pra dize q nao quero as coisas ruim entre a gente to namorando com o zayn e nao quero ficar brigada com vcs
vc:de boa podemos ser boas amgs
selena:eee~~te abraça~~brigadae vc justin o q acha?
jb:pra mim super de boa
ela sai e vai pontar o zayn
vcs dançavam  bebiam curtiam a festa o justin parou a musica q tocava e foi pro palco
jb:agra vou cantar uma musica q dedico a (seu nome)
ele cantou as long as you love me
tds gitaram:discurso discurso
jb:ta bom pra começar hj ta sendo o dia mto especila para mim eu tive minha primeira filha com a mulher q amo (seu nome) eu te amo com td o amor do mundo vc é e smp sera a mulher da minha vida poq o q sinto por vc e unico  nao me deixe  nunca pai e mae  brigada por me fazer o q sou hj amo vcs amgs brigada por tarem smp cmg  no momentos bons e ruins~~tds estavam emocionados~~ates q eu esqueça amor da minha vidaisso e pra vc ~~ele tira uma aliança do bolso como essa
e fala
jb:(seu nome)quer casar cmg?
vc:claro q sim hj ta sendo um dia tao perfeito
jb:obriga obrigada por td na vdd~~ele coloca a aliança no seu dedo~~vcs se bjam um bjao de cinema
tds;awn
vcs voltam a curtir a festa ate q a pattie grita"hr do parabens" vcs cantam parabens
jb:o primeiro pedaço de bolo vai para minha mae por ter feito o q sou hj

pattie:obrigada filho agradeço tds os dias por ter um filho como vc^~da um bjo nele ee eele abraça ela
depois tiram varias fotos
ja era umas 3 da madrugada
a maioria ja tinha indo embota vcs vao embora tomam banho e colocam bijama vcs deitam pra dormir
vc:sabia q hj foi um dos melhores dias da minha vida
jb:o meu tnm
vcs ficam se bjando por um  longo tempo
vc:amr vou dormir to mto cansada
jb:tbm boa noite vida
vc:boa noite princeso~~selinho
vcs dormem agarradinhos e a abaab dorme no quarto da shofia
no outro dia eram umas 11:30 vcs acordam e vestem isso
vc
jb:
vcs desciam as escadas e ouviram uns baruçlhos via da cozinha
era o cris alfredo ryan jas sua amg e cait
vc:oi gente
jb:oi povooooooooo
jas:tamos fazendo cafe pro casalzinho
vc e o jb:brigada gente
eles:d nd
vcs tomam cafe e vao pra sala
cait:cade a princesa?
vc:ta la em cima vou pegar ela pera
cait:ta
vc sobe e dispensa a baba e pega a nenem q ainda dormia vc desce
vc:aqui cait q coisa mas linda
cait:linda msm e uma princesa
jb:deixa eu pegar ela um pouco vem pro paapai
vc:to~~coloca ela no colo dele ela acorda e começla a sorri pra ele
jb:e o papai querida
vc:e o papai feio
jb;sei q vc acha iso~~da a bebe pra cait

Nenhum comentário:

Postar um comentário