segunda-feira, 11 de março de 2013

cont do capitulo8

na sala..
vc:amei seu ninho de amrt amg
sua amg:tbm amei
jb:o0 quarto e bem espaçoso em?o alfredio me entende
alfredo:vai ter mto amor
sua amg:pare com essas conversinhas nta alfredo
vc:vc tbm ta justin
jb:~~faz cara de cachorro sem dono~~nao fiz nd
vc:magina mas vamos la pro reustaurante
jb :partiu
vcs vao pro reustaurante jantaram e cada um vao pra ksa
os meses se passaram
era 1 de março
vc sentiu dores fortes sua bolsa estouro  o justin te levou pro medico ele estava super nevoso
vc entrou nasala o justin alfredo e a sua amg estavam la no hospital
medico:senhor bieber sua mulher esta te chamando
na sala de parto..
jb:amre to aqui
vc so gritava e fazia bastante força
o justin seguta sua mae vc gritou bem alto e a bebe nasceu
o justin olhou e disse
jb:e linda~~chorando
a enfermeira leva ela ate vc
vc:linda linda~~vc chorava mto
o justin saiu da sala a pattie o jeremy  e os irmaos dos justin estavam la
vc foi levada pra uma sala e a bebe pra outra
pattie:como elas tao?
jb:estao bem,a minha filha e linda
pai do jb:como e o nome da pricesinha?
jb:shofia shofia bieber
sua amg:justin hj e 1 de março
jb:e msm minha filha nasceu no msm data q eu
alfredo:vai ter festa?
jb:vai sim so vamos esperar a minhas princesas ir prta ksa e depois vamos pra festa
alfredo:tendi
o justin vai na sala aonde vc tava
vc dava de mamar pra sua filha
vc:oi meu amr
jb:oi minha vida
vc:amr tira uma foto minha com nossa princesa e manda por sms pra minha mae
o justin tirou a fota e mando pra sua mae
jb:prontp olha q perfeito amr ela nasceu na msm data do meu niver
vc:era isso q tava pensando e a  festa vai ter ne?
jb:e vai ter e nossa filha vai ficar com qm?
vc:com uma baba q a pattie conhece eu vou tirar meu leite e deixar numas mamadeiras
JB:tendi brigada vida
vcs se bjam um bjao
vc:brigada vc tbm
eram umas 5 da tarde vc e sua amg sairam do hospital
vc chega em ksa sobe e coloca sua filha no quarto dela
vc e o justin fivam olhando pra ela como uns bestas
o justin entro no twinter
e postou isso
"o melhor dia da minha vidaminha princesa nasceu e logo mas festa"

Um comentário: