quarta-feira, 20 de março de 2013

capitulo 14

vcs chegam no seu apartamento
vcs entram
jb:vou la ve seu quarto
vc:naaaaao
justin sai correndo quando ele entra ele começa a rir quandoio ve seu quarto cheio de posters dele
vc entra
jb:ai q lindo q to ali kkkkkk~~aponta pra um poster
vc:ai para justin
jb:kkkk e tao fofo seu quarto
vc:vou tirar esses posters e ja sao velhas essas fotos
jb:nem precisa de poster vc ja tem o gotoso aqui ao vivo e em cores
vc?convecido em
jb:hahaha nem sou
vc:magina
ele te bja a shofia entra no quarto
shofia:mami onde vou mim?
vc:oi filha se vai dormir aqui ó
vc:leva ela até o quarto da sua amg
shofia:a cama e bem grandona
vc:hahaha e
shofia:e mamae
vc:aaaa filha q bom vc pode virar pra la~~gira ela prum lado ~~ou pra esse~~gira ela pro outro lado
shofia:hahaha
vc:hahaha~~faz cosquinha nela
shofia:pala mae
vc:hahaha parei
shofia:malvada
vc:nao sou rum~~faz cara  brava
shofia:ta nao e mae nao fica blava cmg pf
vc:nao to nao vida
o justin entra
jb:princesas vamos no mercado?
vc:aa nao justin pra q?
jb:nao tem nd pra comer ue
vc:justin meu amr vai com o kenny pleas
jb:ta bem ja volto
shofia:xau papai
justin vai para o mercado vc fica la brincando com a shofia ate q seu cel toca era sua irmã
ligaçao *on
lari:oi senhora bieber
vc:fala mana
lari:como ta ai no canada?
vc:nem te conto to no brasil
lari:so vc?
vc:o justin tbm~~vc e interrompida com um grito do outro lado~~vc:q isso?
lari:uma amg minha q e belieber q ta eloquecida posso levar ela pra conhecer o justin?
vc:pd de boas~~a menina grita de nv~~hahaha
lari:e a pekena?
vc:ta aqui tbm
lari:no acredito quero ve minha princesa
vc:hahaha sua princesa ava hahaa
lari:ta amanha aperesso ai com a loka da minha amg
vc:ta entao xau
lai:bjao pra vc e a pekena
ligaçao *off
a shofia ja estava dormindo vc deitou do lado dela vc estava cansada entao caiu no sono
o justin chegou do mercado subiu e enro no quarto e viu vcs dormindo
justin pensamento *on
nossa minhas princesas sao tao perfeitas ate dormindo vou la da um selinho nela
pensamento justin*off
o justin te da um selinho
vc:uum q delicia
jb:vc q e
vc:aaa o q comprou de bom?
jb:varias coisas mas pra hj pedi pizza
vc:uuum q delicia
a campainha toca era o moço da pizzaria
moço:sao 20 reais
jb:aqui~~da o dinheiro
moço:brigafa posso tirar uma foto sua  e pra minha filha
jb:pd~~ele tira a foto do justin~~jb:to um autogrofo~~ele autografa a propria camisa e da pro moço
moço:nao precisa de td isso
jb:precisa simó ingressos pra vc e sua filha
moço:agra sei poq minha filha rte adimira tanto
jb:aaa q isso isso e nd
moço:brigada
jb:brigada vc
o justin enntra e gritra pra vc descer vc acorda a shofia e vcs descem
na cozinha.....
vc:shofia amanha sua titia vem aqui
shofia:a moçinha bonintinha das fotinhos
hjb:td no inha
shofia:poq e mas bonintinho
vc:kkkkkkkkk
jb:ela vai vir aqui e ela sabe onde a gente ta?
vc:ixi esqueci de conta onde a gente ta vou mandar um sms pra ela
vc mandou uma msg asim"mana to no meu apartamento de smp" sua irma logo respondeu "bele entao"
vc:pronto
jb:saudades dela
vc:a entao tipo ela vai trazer uma amg com ela
jb:suave
vc:ela e belieber
jb:de boa ue
vc:tomara q ela nao se empolgue de mas tipo ela e 3 anos mas velha q a lari
jb:16 anos ui ui ui
vc:aff justin
jb:deixa eu terminar  ue
vc:o q?
jb:ui ui mto nova
vc:ai ai justin vc nao presta
jb:eu sei disso nao presto  msm~~faz uma cara sexy
vc:ai para asim vc me seduz
shofia:mae o q e seduzir?
vc:e vc vc ai nao sei filha
shofia:ai queria saber aaaa
jb:e um nom de um amg meu
shofia:aaa ta pai viu mae o pai e mas espelto q vc
vc:e nao
jb:sou sim ne filha
shofia:e paapi
jb:viu sua burra
shofia;viu sua bula
vc:nao fala isso shofia
jb:vc q apanhar menina
shofia:vc tbm e um bulo
vc da um tapinha na mao dela  ela da um gritinho
vc:e pra vc aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário