sábado, 23 de março de 2013

capítulo 16

lari:ela e mas boninta q eu?~~faz cara de triste
shofia:vc e lindona Lala
lari:aaa coisa linda brigada~~da varios bjinhos na buchecha dela
vc:acho q ja podemos ir ~~ja era umas 6 da tarde
shofia:quero fica mas
lari:vamos flor ja tamos aqui faz mto tempo
cecilia:olha princesa quando chegar la faço bolo de chocolate ce sua mae deixar
shofia:mae vc deixa a moçinha bonintona faze bolinho pa mim ne
vc:claro q sim
jb:ai a cecilia e um amor de pessoa ne amr~~ele pega na sua mao
vc:ó se é~~faz cara de raiva
cecilia:juss vc vai querer bolo ne?
jb:claro adoro bolo
o celular da cecilia cai ela vai pegar e fica com a bunda virada pra cara do justin o justin fica paralisado olhando pra bunda dela q era ate bem grande pra idade dela
vc:ammr gostou?
jb:do q?~~pensa q vc ta falando da cecilia ~~nao amr
vc:aff justin nem gostou da marquinha do meu biquini
jb:ai pensei q vc tinha falado de oiutra coisa
vc:o q?
jb:deixa pra la ai amei ficou pefeito~~bjando seu pescoço
a cecilia morria de ciumes
vc;mas tarde vc ve o resto~~fala em tom alto enquanto p justin bjava seu pescoço
a cecilia olhava pra vcs com uma cara feia vc bja o justin um bjao
jb:nossa fiquei sem ar amre
vc:foi amr~~dando varios selinhos nele
lari:(seu apelido)vem aqui pf
vc vai ate la
vc:q foi em lari
lari:eu sei q vc ta com ciumes ,as nao e pra tanto ne
vc:so to mostrando q ele e so meu e se ela parar tbm paro
quando vc olha pra tras a cecilia tava la com o justin vc suspira fundo e vai ate eles
vc:o q rola amr?
jb:nd so tamos conversando
shofia:mae a moçinha falou q vai da bolinho na boca do papai eu tbm quero q de na minha boquinha tbm
vc:ae dilha vai la pontar a titia
ela vai pontar a lari
vc olha seria pro justin e pra cecilia
vc:q historia e essa justin
jb:nao sei de nd ela q falou isso
shofia:falei msm o q tem de mas da naboquinha dele isso vai matar alguem
vc:aa justin vc q sabe bolo na boca ou amrzinho a noite
vc sai andando ate q o justin te puxa pela cintura e seus corpos ficam colados vc sente um calor vc ama quando ele faz isso ele te bja um bjo quente
jb:para amr nao fica assim
vc:justin ela so fica dando em cima de vc isso mi irrita e vc pd mto bem me trocar por uma novinha mas boninta
jb:em primeiro lugar eu te amo e nunca vou trocar vc por nqm e segunda ela nem nqm e mas linda e perfeita q vc
vc:te amo
jb:te amo mas
vcs se bjam
vcs chegam em ksa seu apartamento era de frente pra praia
a cecilia foi fazer o bolo ela fez tds estavam comendo ate q ...
cecilia:juss quer q de na sua boquinha?
jb:na a (seu apelido) da pra mim ne amr ~~faz voz de nenem
vc:claro meu principe ~~selinho
lari:vvamos na cozinha cecilia
na cozinha...
cecilia:q e em?
lari:da pra parar de causar q saco pow
cecilia:nao to fazendo nd de mas ué
lari:magina so deu em cima do justin o dia inteiro caramba meu ele tem mulher e casaso tem uma familia linda  q distruir isso td?
cecilia:nao amg rta parei mas vc sabe q eu amo ele
lari:eu sei amg mas e amr de fã como eu amo ele mas e amr de cunhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário