terça-feira, 23 de abril de 2013

capitulo 22

vc coloca um vestido apertado  q marquer as curvas
pois queria uma noite bem quente
O justin chegou ele passou pela sala vc nao estava la ele foi na salade jantar vc estav la sentada
vc:sente-se amr
jb:ta ~~faz uma cara estranha
vc:amr hj e uma noite so nossa
jb:ai eu gostoi~~sorriso malicioso
vc:vamos jantar
vcs jantam
vc:vamos la na sasla tenho uma supresa
vcs vao pra sala vc coloca um dvd q mostra vc gravida depois a shofia desde de nenem ate agra com 4 aninhos no final estava escrito "o amr nao acabou e pra disfrutar esse amr q venha mas um pikeno" vc e o justin choravam a td esse tempo vcs soi tiveram momentos felizes
vc:amr estou gravida~~mostra o teste de gravidez
jb:nao acredito te amo~~selinho
vc:tbm te amo
jb:o q tem para agra?
vc:nao sei~~sorrriso malicioso
jb:isso ~~te bja um bjo quente começamdo a tirar seu vestido
vcpara o bjo
vc:aqui na sala?
jb:o q tem em~~bjando seu pescoço
vc nem teve tempo de responder e ele te bjo  um bjao quente q so ele sabe da o clima esquentou ele tirou seu vestido vc a camisa dele e ele tirou a calça vcs ficaram so de roupa intima
OI justin pehga uns morangos e coloca na boca dele e vc pega da boca dele dando selinho
vcs trasam
vcs tomam banho se trocam e dormem no outro dia vcs acordam
vc:vamos buscar a shofia cmg?
jb:vaaamos~~pulando na cama
vc:poq tanta felizidade ?
jb:vou ter outro filho com a mulher mas maravilhosa do mundo nao da pra acreditar
vc:nao da pra acreditar q casai com o Justin Bieber
jb:nao so casou como robou meu coraçao
vc:te amo ~~selinho
jb:te amo mto mto e mto~~bjao
vc:vou tomar banho
jb:tbm vou
vcs tomam banho juntos claro  q rolou algo ne
vcs se trocam
vc
http://www.polyvore.com/look_buscar_shofia/set?id=79818124
jb
vc:vamos ?
jb:demorou
vcs foram no carro do Justin em 10 minutos vcs chegaram la
vc bate na porta
a sua amg atede
vc:oi gravidazinha
sua amg:Oi amg
jb:como assim Gravidazinha?
sua amg:O juss to Gravida pow
jb:No acredito
vcs estramn a shofia mas a Jady estava brincando
Jb:cade o alfredo?
Sa:ainda nao acordou aquilo quando ta dormindo nao tem Deus q acorde ele
vc:Iiiixi
Jb:pera q tenho uma ideia 
ele pegou 3 baldes de agua gelada
Jb:agra ele acorda
Vcs subiram pro quarto do Alfredo
Jb:1 2 3 
vcs jogam a agua no Alfredo
Alfredo:Meu deus to se afolgando me socorre~~gritando
Vcs:começaram a rir
Alfredo:q isso~~grita
vc e sua amg:ideia do juss
Alferdo;tinha q ser  q porra meu
jb;o meu um banho fresquinho ó  hj ta calor
alfredo;sem graça
vc;'meu deus to se alfogando me socorre '~~imitando ele~~kkkkkkkkkk
jb;kkkkkkkkkkkkkkkk
alfredo;ate vc (seu nome)afff
sua amg:ai amr nao fica com raivinha foi engraçado
alfredo:Vou tomar banho saem daqui mas se minha mulherzinha quiser ficart pd pra nos tomar um banho juntos
sua amg:Opa mas q pena q ja tomei o meuy
alfredo:aff
vcs descem o alfredo fica toma banho e se arruma
depois ele desce
sua amg:passam a tarde aqui o dia ta lindo pra pegar uma piscina
vc:Ópa claro vamos la em ksa pra mim pegar o biquini
jb:pega aquela sunga roxa a nova
vc:Ta posso pegar seu carro?
jb:claro q sim~~selinho
vc vai no carro do justin com sua amg vao pra sua ksa pega as coisas e voltam
chegando la
O Jb mas o Alfredo arrastao vcs pra cozinha la avia uma mesa repleta de comida
jb:fizemos um almoço especial pras nossas mulheres
vc:ai q lindo amr~~selinho
alfredo:e o meu parabens
sua amg ja tava comendo
sua amg ja tava comendo
sua amg:brigada lindo~~selinho
alfredo:comilona
sua amg:nem sou~~faz biquinho
O alfredo da um selinho nela
vc:mano vc come mto e m,to e nao engorda meu q inveja se eu comer ao tanto q vc come eu viro uma baleia
sua  amg:kkkkkkk nao exagera
vcs almoça, 
shofia:quelo blinca
jady:vamos no meu quato pliminha
shofia:vamosss
vc vao pra sala sssistem algo depois vcs se trocam colocam biquinis 
vcs se trocam e colocam esses biquinis



Nenhum comentário:

Postar um comentário