terça-feira, 30 de abril de 2013

Capitulo 25

vc:sinico
bate a porta na cara dele
Justin volta pra ksa dele
no outro dia vc acorda toma banho se troca assim
http://www.polyvore.com/look_briga/set?id=80275978
vc desce era umas 8 hrs da manha  vc nao consegue dormir a noite td vc senta no sofa e adormece
vc acorda com umka suada vindo da cozinha vc vai ate la quando vc ve justin e shofia tomando cafe
vc:shofia sobe ~~vc grita
shofia:mas mae
vc:mas nd sobe e so desce quando eu mandar
ela sobe
jb:vem tomar cafe amr
vc:sai daqui seu cachorro ~~bate nas costas dele
ele te agarra e te bja mas vc para o bjo com uma mordida na lingua dele
vc:como vc entrou aqui?seu canalha
jb: me deram a chave daqui sou o justin bieber esqueceu consigo td q quero
vc:menos eu de volta agra sai daqui~~dando varios tapa nele
jb:vou mas volto
ele foi embora quando ele sai vc ligga pra recepçao
ligaçao *on
vc:alo  recepcionista
re3cepcionista:oi com qm eu falo?
vc:com a (seu nome) do quarto 23
recepcionista:O  q a senhora deseja?
vc:eu quero q troquem minha fechadura e se o Justin Bieber
recepcionista:sei seu marido o q tem:?
vc:ex-marido entao se ele vim aqui nao de minhas chaves a ele
recepcionista:Ook
ligaçao *off
A semana td Justin ia na sua ksa mas vc nao abria a porta ele te ligava mas vc nao atendia
era domingo e vc tinha combinadfo de levar shofia em um parque para q ela pudesse ver o Justin
vc pensamentos *on
eu acordo tomo banho e visto isso
http://www.polyvore.com/look_parque/set?id=80276473

dei um banho na shofia e vesti ela assim

A gente tomou cafe e saimos pois tinha q levar ela pra encontrar aquele canalha
fui com meu carro gastei uma hr e meia pois era em Ontarios e nao estva la mas sim a cidade ao lado cheguei no parque sentei no banco onde smp ficava quando ia la começei a chorar pois la
me lembrar momentos otimos q vive com aquele cachorro do Justin  nao acredito q Justin fez isso cmg ele era tao fiel amoroso e carinhoso nao acredito q fez isso cmg
meus pensamentos foram interrompoidos com Shofia falando cmg
Shofia:mae pooq ta cholando?
vc:nd minha filha~~enxugando as lagrimas
quando derrepente vejo Justin com um microfone na mao cantando Be Alright vindo em minha direçao  
ele para perto de mim e senta do meu lado para de cantar e me da um buque de rosas
jb:(seu nome) vc é e smp sera a unica mulher q vou amar na minha vida
sei q o q fiz nao e algo q se possa se perdoar eu ms nao me perdou por ter feito isso com vc  mas sei q o amor  pd seuperar td  pd (seu nome) volte cmg vamos começar do zero e mostrar q nosso amr e maior q td (seu nome) me pordoe
vc:nao antes q vc me promete q nunca mas vai fazer isso 
Justin chorava e ntre soluços me respondeu
jb:prometo q nunca  mas te magou
vc:eu volto entao~~abraço ele
jb:briga te amo~~vcs se bjam~~vc  nao sabe a falta q me vez
vc:vc tbm me fez mta falta
jb:te amo
vc:tbm te amo~~a gente se bja
Shofia vai brincar enquentoeu e o Justin fica conversando 
vc:agra vai ser assim Justin qualquer deslise seu adeus eu e vc nao quero vc nem olhando  pra outra mulher
jb:clqro q nao vou olhar so tenho olhos pra vc~~bja eu mas eu paro o bjo
jb:q foi?amr
vc:nd so nao estou no clima quero ir embora  chama a shofia la
Justin vai pegar Shofia quando o Zayn do 1D senta do seu lado
Zayn:Oi (seu nome)
vc:Oi Zayn
Zayn:q tal a gente tirar o atraso~~chega perto de vc
vc:nao se ta Loko
Zayn:Poq nao?paixao vc nao namora mas com o Justin 
Justin chega e fal
Jb:a gente voltou agra Vasa
Zayn:xau Linda~~da um bjo na minha buchecha
Jb:Vasa~~grita
Zayn sai de la
Vc:vamos~~pega na mao da Shofia 
vcs vao pro carro do Justin e vao pra ksa Chegando la vcs se arrumam pra dormir jantam e dormem


Nenhum comentário:

Postar um comentário