sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capitulo 24

jb:nao chora~~Selena chega bem proximop da boca dele
ate q eles se bjam um bjo demorado terminado com selinhos
selena:vc me faz tao bem
jb:nao selena nao posso fazer isso com (seu nome)
SELENA BJA O JUSTIN DE NV EMAS OUTRA VEZ
SEM PERCEBER PAPARAZIS TIRAM FOTOS DELES
~~com vc em sua ksa~~
vc Pensamentos *on
me arrumei ja estou pronta vou ligar pro justin ligo ligo e so da na caixa postal
ah ja sei vou ligar pro Ryan liguei e logo ryan atendeu
ligaçao *on
Vc:alo
ryan:Oi (seu Nome)
vc:ryan so liguei pra falar pro Justin me buscar
ryan:,as ele ainda nao chegou
vc:como assim?
ryan:pensei q ele estava ai
vc:nao ta nao
ryan:liga pra ele pra ve aonde ele ta
vc:ja liguei ah entao deixa pra la vou desliga aqui xau
ryan:xau se tiver noticias nos ligue
vc:ok pd deixar
ligaçao *off
mano aonde o Juss ta to preucupada sera q ele foi sequestrado ai Meu Deus acho q nao
vc pensamentos *off
~~la com o Justin e aSelena ~~
jb:para selena
selena:ta tao bom
jb:nao eu amo a (seu nome) e mas nqm agra me deixa
selena:me faz compania nao quero ir embora
o justin fica la com a selena ele bebe pra caralho como smp como ele estava fora de si ele entao dorme na ksa da selena
Os paparazis claro tiram foto de cada segundo
~~ja na sua ksa~~
vc vai dormir pois o justin nao chegava e cada vez vc ficava mas preucupada
no ouytro dia vc acorda e nd do justin vc começa a chorar vc fala a si msm
vc:meu deus cade o justin aonde ele esteja cuida dele senhor
vc vai tomar um banhopra esfriar a cabelça  e se arruma assim
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67081891&.locale=pt-br
vc da banho na shofia desce com ela e vao tomar cafe
vcs tomam cafe e vao assistir
la na sala
vc:clarissa cade a revista diaria?
clarissa:aqui senhora ~~da a revista
vc:brigada querida e nao me chame de senhora e vc ta flor
vc ve na capa da revista avia uma foto do justin com a selena vc começa a chorar em baixo da foto tinha uma legenda:
"Justin traindo  sera?para ver mas abra na pag 3"
vc vai ate a pag 3 e ve mas fotosds deles se bjando la estava esacrito
"parece q ontem a noite Justin fez a fara com a selana Gomes na Balada rolou mtos bjos e depois da balada Justin foi para a ksa da selena.e ai como fica (seu Nome) nessa historia?"
vc começa a chorar mas ainda quando justin entra e ve selena atras dele vc vaia te la e da umn tapa na cara dele e outro na cara da selena
vc:seus achorros
selena:ce ta loka:~~puxa seu cabelo
vc da outro tapa na cara dela e arranha a cara td dela justin separa vcs
vc:me solta vagabundo
jb:ce ta loka?
vc:sinico vc em
jb:eu ?
vc:nao meu pai seu trouxa
jb:o q eu fiz?
vc:Isso~~joga a revista na cara dele ele olha e diz
jb:posso explicar
vc:nao me explique nd ja saquei td
selena estava sentada no chao chorando de tana dor
vc sai correndo e da um chute nela vc vai no seu quarto pega uma mala arruma suas coisas nela e faz a msm coisa com as coisas da shofia
vc desce e ve o Justinj fazendo curativo na selena
vc enxuga as lagrimas passa por eles e joga a aliança na cadra do Justin
O justin pyxa seu braço
jb:se nao vai~~começa a choprar~~eu te amo
vc:vc nao me ama isso td q vivemos foi uma farça pq vc fez isso cmg?
jb:acredita em mim
vc:nao vem shofia ~~pega ela no colo~~
shofia:>aonde mamae
vc:viajar filha
shofia:e o papai?
vc:fica ai
vc vai na garagem pega seu carro e sai
justin te segue com o carro dele
vc vai pra um hotel na cidade do lado
vc entra no quarto qualdo alguem bate na porta
vc abre quando abre e o Justin
vc:sai daqui ~~fecha a porta~~
mas justin segura
jb:espera quero falar com vc
vc:nao quero ouvir
jb:entao amanha nos se fala
vc:nao vou falar com vc amanha nem nunca mas me esquece
jb:nunca e nossos filhos?
vc:vc pensou neles na hr de me trair ?nao entao eles ficam cmg agra va embora
jb:amanha volto xau ~~vai em direçao a vc pra te dar um selinho mas vc fira o rosto
vc:sinico~~bate a porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário