sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 26

No outreo dia Justin acorda se arruma assim
desce pega seu cafe coloca em uma bandeja assim
leva la pra cima e te chama
Jb:amr amr acorda
vc:O q foi Justin
Jb:seu cafe
vc:Brigada
jb:pooq vc ta assim tao seca cmg
vc:justin ce sabe ne poq vai demorar pra mim voltar como antes ainda estou com receio mas como vc disse o amor supera td
Jb:so quero vc de volta ~~começa a chorar~~sei q errei e mto sei q nao divia  fazer  vc sofrer eu divia morrer eu sou um cafageste por ter feito isso com a mulher mas perfeita do mundo
vc:meu amr nao chore eu te amo
jb:ouvir fala q vc me ama e a melhor sensaçao q posso sentir
vc:te amo amo e amo 
Justin te bja
Jb:te amo mas 
vc:~~selinho~~vou la da banho na Shofia
jb:ta amr hj a noite tem show
vc:ta boom
vc da banho na Shofia e arruma ela com essa roupa
vc deixa ela brinacando vai no seu quartop toma banho e se arruma assim
desce e Shofia mas op Justin assistiam vc senta com eles e fica assistindo com eles ate q a empregada chama vcs para almoçarem vcs almoçam e passam a tarde td jogando joquinhos com "banco imobiliario"eram umas 18 hrs quando vc e o Justin se arrumam assim

 O Justin assim
A campainha toca era o Kenny e a baba q amp fica com Shofia quanmdo ha Show 
Kenny leva vcs pro local do show vcs se arrumam assim para o show
vc e as Dançarinas
 Jb
 O show começa hrs depois na musica Be alright td fica escuro e vc vai para o palco se enetender nd
quando um foco e bem  aceso em vc e outro no Justin
No telao do palco processa varias fotos suas com o Justin
jb:momentos bons tive com vc os ruins tbm mas vc os tornou em momentos bons ha uma semana atras eu fiz a maior burrada da minha vida sim eu te trai nao sei o q deu em mim mas depois da minha burrada eu mi senti um nd um zero a esquerda mas hj estou aqui para dizer q errei e q a gente ta junto de nv to aqui pra dizer q o amor e maior q td e vc e uma prova disso vc apagou o passado e me deu outra chance e eu juro q nunca mas vou te machucar de nv pooq eu te amo ~~grita
vc:te amo mas ainda~~vc vai ate ele e o bja
Tds se levantam e aplaudem 
O show acaba e vcs vao pra ksa Shofia ja durmia 
Vc e o justin deitam na cama
Vc:brigada amr pela supresa
Jb:q lindo vc me chamando de amr mas nao tem q agradecer vc merece mas do q aquilo~~selinho
Vc:vou tomar banho ja volto
Jb:ta bom
Vc toma o seu banho e o Justin o dele
Vcs deitam
Jb:e nosso filhinho ??
Vc:ta bem amr domingo e o niver da Jady nao se esqueça
Jb:e mes q vem e o da Shofia tava pensando em fazer a festa dela na Disney 
Vc:otima ideia amr ela vai amar
Jb:e to com sono Boa noite vida e brigada ~~selinho
Vc:boa noite~~selinho
vcs dormem de conchinhas





Nenhum comentário:

Postar um comentário