quarta-feira, 22 de maio de 2013

capitulo 31

Ele me levou para fora DA BALADA colocou um pano no meu nariz e eu adormecir quando acordei em uma ksa velha amarrada em uma cadeira ............
~~o local era no Canadá~~

~~la com o Justin ~~
Ryan:a gente ja procurou pela balada td e nd da (sn)
Jb:ja decidi vou ligar  pra policia
                                         
 ~~~com vc~~
Ate q entao ouço passos
Ate q dois homens aparecem
kra1:entao essa e vadiazinha do gay do Justin Bieber
Vc:nao me chame de vadia e mto menos chame meu marido de gay vc q deve ser um boiola
Ele da um tapa na minha boca eu gritei de dor
kra1-cala sua boca sua vadia
kra2-vamos dar uma ligadinha pro bieber antes q ele ligue pra policia
                               
 ~~com o justin~~
justin narrando*
quando ia ligar pra policia meu celular começou a tocar era uma ligaçao  com um numero restrito eu atendi
ligaçao *on
Jb:alo qm e?
kra 2:qm n te interessa  mas uma outrea coisa coisa te interesssa sabe sua mulherzinha ela esta com nos
Jb:tire as maos dela seu canalha falo e q vc quer logo
kra2-primeiramente q vc nao ligue pra policia ha kras vigiando vc qualquer suspeita de q vc ligou pra policia sua vadiazinhA morre
Jb:nao chame ela de vadia seu cachorro
kra 2epa epa mas respeito se na vc ja sabe ne
Jb:qual e a quantia fala logo
.......pi,pi,pi.................
Ryan:Iai Justin?
Jb:desligaram  na minha cara
Cait:ela ta beem?
Jb:naoo sei eles so falaram q era pra mim nai lifar pra policia
~~com vc~~
Vc:me sola~~gritei
Ate q eu ouço uma voz feminina
xx:soltem ela mas ela nem ouçe fugir poq se nao
Ela aparece era uma moça q parecia ter minha idade Loira dos oljhos azuis     ela estava com o Lincon no braço dela quando vi essa cena começei a chorar
Vc:o q vc quer cmg  e com meu filho?
A moça se chamava Esperança
Esperança:O q eu quero nao e com vc mas sim com o Juss era pra ele se meu M-E-U nao seu
Vc:deixe o meu filho fora dessa Historia
*Dona da Ib narranda
A historia e a seguinte Esperança e uma belieber q nao aceitava seu relacionamento com o Justin seu pai e um chefe de uma mafia ela com 2 capangas de seu pai secrestam vc para q ela chame a ataençao do Justin
Voltando a Historia
Esperança :para de falar Vaca vamos ligar para meu amor

~~la com o Justin~~
Estava em ksa pois minha mae me ligou disperadamente dizendo q um homem invadiu a ksa e levou meu FILHO o q eu fiz pra isso primeiro minha mulher e agra meu filho o meu celular começou a tocar ah agra  apareceu o numero qm for vai se ferrar
eu atendi

Ligaçao*on
Esperança:Oi principe
Jb:com qm eu falo?
Esperanaça:com sua futura mulher
Jb:a (sn) esta?
Esperança:esta mas se vc nao de minha recompença ela estara por pouco tempo
Jb:vc e loka menina?
Esperança:Siim por vc
Jb:fala logo o q vc quer
Esperanaç:vc so pra mim
Jb:como assim?
Esperança:so quando vc estiver aqui te explico agra venha nesse endereço rua xxxxx N°xxxxxxxxxxxx Bairro xxxxxxxxxxxx
Jb:oook
Esperanaça:mas venha so vc
Jb:Pd deixar
Ela so acha q vai so eu
Ryan:qm era?
Jb:a madante deles eu acho ela passou o endereço de la mas disse q era pra mim ir só
Cait:Vc naop vai só Justin
Paitte?claro q nao vamos chamar a policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário