quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capitulo 32

Jb:pera genmte ela passou o endereço de la entao faz assim eu vou deixar o endereço com vcs  eu vu na frente enquanbto vcs ligam pra policia nao podemos chamar a atençao deles pois qualquer sinal de policia meu filho e minha mulher pd morrer
Ryan:ook Bieber
Jb:vou indo Rezem por  mim pela minha mulher e pelo meu filho
Pattie:cuidado meu filho ~~me abraça
Sai de ksa e foi para onde eles estavam chegando la bati na porta e uma moça abriu ela robou um selinho de mim Eka
Jb:vc e loka?e cade minha mulher e meu filho?
Esperança:entre meu amr
Eu entrei quandoo vi(sn) sentada em uma cadeira segurando nosso filho no colo ela estava com ematomas e chorava mto cheguei proximo dela
Ela  estav com dificuldades para falar
Vc:amr me salava amr
Jb:a gente vai sair daqui ainda
Esperanaça:sai de perto delça amr~~me puxou pelo braço
Jb:fala logo o q vc quer vadia~~um cara me deu um soco na boca~~se ta loko?
Kra1:nao fale assim com ela Ouviu?
Esperança:deixe ele entao Juss eu quero vc so pra miim
Jb:nuka ~~ate q a porta e arromabada e varios policias aparecem eles pegam os 2 capangas e ela e os levam pra fora eu pego(sn) e meu filho e vou pro meu carro aVadia gritava mto meu nome mas eu nem dei atença dei partida no carro e foi direto para o hospital pois (sn) estava mto machiucada
Depois de feito os curativos da (sn) a gente foi pra ksa
Chegando la (sa) e Alfredo estavam la
Sa:ainda bem q vc voltou amg~~abraçando vc bem forte
Alfredo:graça a deus q vcs voltaram ce ta bem?
Vc:fora os machucados eu tobem
Pattie:e bom vc deitar pra descansar
Sa e alfredo:nos ta indo
Ryan e cait:a gfente tbm
Vc e Jb:xau gente
Pattie:eu to indo tbm vou levar a Shofia cmg
Vc:nao precisa se preucupar Pattie
Pattie:e bom vcs ficarem sozinhos
Vc:ok brigada vc e um anjo na minha vida
Pattie:To indo se cuidem
Shofia:Xau mamae ~~bja sua buchecha
Vc:xau Pikena
Elas vao embora
Vc:mor vou tomar banho faz um favor pra miim
Jb:claro q sim
Jb:olha o Lincon pra mim
Jb:Ok
Vc sobe toma seu banho e veste isso

http://www.polyvore.com/capitulo_32/set?id=82967779

Desce la pra baixo
Jb:amr ele dormiu
Vc:coloca ele la no quarto q vou comer algo pooq to morrendo de fome
Jb:ok~~te sela
Justin e vc vai comer
(....)
Quando vc estava colocando o prato na pia vc sente algo de abraçando por de tras vc vira e ve q e o Justin ele te abraça e sussura no seu ouvido
Jb:Te amo nuka me deixe ~~te da um bjo
Vc:te amo mas ainda~~selinho
Jb:vamos deitar
Vc:?Vamos
Justin te pega no colo

Vcs sobeem pro quarto e se deitam um molhando pro outro 

Jb:hj meu deu tanto medo de te perder 
Vc:nuka q vc me perde a unica coisa q pd nos separar e a morte
Jb:te amo
Vc:tbm te amo mto e mto~~varios selinhos
Jb:boa noite princesa~~selinho
Vc:?boa noite dorme com os anjos
Vcs dormem de conxinha
Vc acorda toma banho e se veste com essa roupa


Lincon começa a chorar e vc vai ate o quarto dele da banho nele da de mama e desce com ele pra cozinha Justin tomava cafe com Pattie E shfia vc se ajunta a eles e toma cafe
(.................................................................................)

Nenhum comentário:

Postar um comentário