terça-feira, 28 de maio de 2013

Capitulo 34

Shofia se sentou a messa se ajuntando a eles
Vc:ansiosa ?filha
Shofia:D maas
Jb:nao fica assim sua voz e perfeita
Shofia:briigada pai
LinconPois acho o contrario quando vc canta parece q um cachorro ta ruivando
Shofia:paaai olha o Lincon
Jb:Lincon para de irritar sua irma 
Lincon:ta parei
Vc:vamos se arrumar pra ir pro pro local do show
Shofia:mas ainda falta mto pro show
Jb:tem passagem do som ensaio vida de cantor nao e facil
Shofia :percebi kkk entao vamos nos arrumar
Vcs sobeem pro quarto de vcs e se arrumam assim
Shofia


Vc



Justin

Lincon

Vcs foram pro local do show
vcs ensaiaram
Shofia pensamentos *on
Era 19 hrs sim hr da minha apresentaçao eu estava me sentindo uma diva com essa roupa

http://www.polyvore.com/shofia_capitulo_34/set?id=83181390

Entrei e as Beliebers gritavam meu nome aquilo me deu mas força
Shofia:Oii Lindas e Lindos meu nome e Shofia Biber e hj vou abrir o show do meu pai vou cantar One Time um dos grandes sucessos do meu pai mes q vem estarei laçando meus singles
Shofia canta One Time em versao acustica Justin entra amocionado da um abraço na shofia e sussura no ouvido dela
Jb:vc estava perfeita
Shofia:Brigada
Jb:mto aplausos Pra minha filha Shofia Bieber
Shofia foi embora e Justin continuou o show
Depois do show vcs foram jantar em um restaurante chique

Nenhum comentário:

Postar um comentário