domingo, 28 de julho de 2013

1° Capitulo:COMO ASSIM?

STEFHANE NARRANDO
Acordei super-feliz parecia que algo de bom me esperava
Fui para meu banheiro tomei um banho bem demorado e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91412593&.locale=pt-br
Desci para tomar meu café e encontro Larissa nossa conzinheira arrumando a mesa
Sento na cadeira
-Larissa minha flor de maracujá o que temos para o café ?-falei lembendo os beiços
-huum q tal panquecas?-disse ela sorrindo para miim
-amo ii amo -abra~çando ela
Larissa era como uma segunda mae para mim mamae e papai smp estava viajando e quando estavam em casa nao me davam muita atençao e as unicas que sobrab=vam naquela imensa ksa era eu e Larissa e aqueles montes de seguranças que vijiavam a casa
papai e mamae aviam viajado como sempre para resolverem ns problemas da impressa e voltariam hj a tarde
-Traga as coisas e depois venha tomar café cmg-disse apontando para a cadeira ao meu lado
-Per um instante minha princessinha-disse larissa
Tomamos café juntas e depois ajudei ela a arrumar a mesa e lavar a louça
estava arrumando minha cama quando meu celular começou a tocar era msg da Clarissa
Clarissa-"Ei,pirua,abra seu e-mail ,ha um convite para uma festa TOP"
Stefhane-"Ta,Ok,Vaquinha"
Eu e Clarissa era as adolecentes mas baladeiras e pegadoras rsrs da sociedade,estavamos presentes em todas as festas do país
Terminei de arrumar minha cama
Peguei meu not e o menos esperado aconteceu ,meu PC  estava  com vírus ,que merda meu ,nenhum programa abria
Iria ter que achar outro computador para abrir o meu e-mail,e ali além do meu not só tinha o computador do escritorio do meu pai ele odiava qu eu isse no escritorio mas meu era um convite poara uma festa uma coisa mto importante
Fui ate o escritorio liguei o pc de lá mas a porra tinha senha
Sabia que concerteza teria algum papel com a senha entao resolvir funçar as gavetas ate q achei uma carta que me chamou a atençao seila algo me dizia q eu devia ler aquilo
entao começei a ler
"lhes entrego minha filha,para voces,quero q cuidem muito bem dela,o unico pedido que lhes faço e q a dem o nome de Stefhane
De:Maria do Carmo
Para:senhor e senhora Colo"(meus pais)
Como asim eu sou adotada?nao conseguia processar nada Pooq meus pais nunca me contaram nada?varias perguntas viam na minha cabeça
meus pensamentos foram enterrompidos com meus pais na porta do escritorio
-Filha-disseram
-FILHA O ESCAMBOU ME ESPLIQUEM O QUE E ISSO-gritei e mostrando a carta a eles
-O que eu falei sobre voce nunca entrar no escritorio-exclamou meu pai
-nao precisa me explicar nada ja entendi eu sou a entrusa daqui por isso q voces nunca me deram a tençao que merecia
-filh-disse minha mae ja chorando-nao e isso
-nao minta pra mim eu sou adotada sim ou nao?
-voce é mas deixe eu te explicaar as coisas
-EU SABIA EU SABIA-eu gritava enquanto sai correndo para meu quarto as lagrimas choravam em meu rosto


Um comentário:

  1. Caraca, quando for escrever, não abrevia as palavras! Aqui não é chat não. Se você quiser que as pessoas gostem dessa bosta que você chama de fanfic, tente não deixar com erros de português! Nossa Senhora, já li fanfics muito melhores que essa bosta que você escreveu. Justin Bieber é Foda e você estragou a imagem dele. Nossa, pior de todas. Perdi a porra do meu tempo lendo isso. A história é sem nexo! Por favor, vê se conserta esse erros de português! Horrível. Esse site nunca crescerá se você continuar escrevendo assim. Cria uma história melhor. Gostaria muito de comentar uma critica boa.
    Ass; Hanna

    ResponderExcluir