terça-feira, 30 de julho de 2013

3°Capitulo:PERDIÇAO

STEFHANE NARRANDO
Nao acredito o Bieber quer minha compania?
-Clarissa Posso ir?
-Claro minha querida daqui a pouco eu arrumo um bofe pra mim tambem e.e
JUSTIN NARRANDO 
A moreninha veio em minha direçao
-A sua disposiçao Bieber-Ela disse
-Assim q gosto- Eu dise e bjei ela
STEFHANE NARRANDO
Fiquei ali com o Justin recebendo os convidados quer dizer a gente estava quase comendo ali na frente
-Moreninha agra a festa começou pra nos-Disse ele enquanto me abraçava por de tras e me encoxava
Entramos para dentro 
Ficamos  na pista de dança dançando com nossos corpos grudados
Justin:achoo q devemos subir pro meu qurto-disse ele me dandoa mao
subimos pro quarto dele
chegando la Justin me jogou na cama e começou a bjar o meu pescoço e ne um movimento rapido tirou meu vestido
-Jus juss eu sou vir
ele me interrompe-virgem eu sei mas pode deixar q vai ser mto especial-me bja
mudei de posiçao tirei sua blusa e começi a bkjar seu abdome desci ate q cheguei na barra da sua calça tirei a  mesma com a ajuda dele  e la estavamos os dois pelado
Justin me deitou e ficou por cima de miim e tirou meu sutia enquanto bjava meus seios ele tirava minha calçinha depois tirei sua cueca e fiz sexo oral nele 
-ta pronta-disse ele
-Siim- e entao ele penetrou em miim um pouco devagar e ao decorrer do tempo ele aumentou 
depois de trasarmos vestimos nossas roupa e descemos de volta para a pista e la so estava minha Bitch e dois garotos lindos
Fomos ate eles
-Aé Bitch fez rodigio com os dois-Justin riu e eu entrei no embalo
-Muito engraçado mas nao-ela disse 
-Mas se  vc quiser e só falar-disse o loirinho
Justi tinha me nomeado de Moreninha
-Moreninha esse e Chaz e esse loiro aguado e Chris 
-Oi gatinha-Disse o Chri percebi q ele era mas atirado q o outro mas nao pera o tal de Chaz eztava atacando a Clarissa
-Acalme os animos Chris pooq essa ja e minha e.e-disse justin me abraçando de lado
-Eeer Preciso ir poq se nao a Fdp da minha mae me liga-Deram risada
-Moreninha amanha havera um racha  com direito a tudo ta dentro?-Justin disse
-Claro q siim-Lhe dei um selinho-Tchau ate amanha
-Moreninha passa seu numero -Trocamos nossos numeros-Tchau Bieber
-e minha despedida-Justin disse e lhe dei um selinho-nao,e assim-ele me puxou pra si pela cintura e me beijou Oh Bjoooooooooooooo
Me despedi de Chris e fui ate Clarissa e Chaz e os separer puxando Clarissa pelo braço
Entramos no carro e fomos pra minha ksa
Entrei e la estava os Fdp's estavam la no sofa
-Onde vc estava?-Falou meu pai
-Na ksa do caranho-Eu respondi
-Filha precisamos esclarecer as coisas-Disse minha mae
-Ai desculpa mamae-revirei os olhos-mas estou com mtoo sono-eu disse com a voz mas doce do mundo
-Entao amnah nos conversa-disse meu pai
-Ok boa noite-Fingi esta  na boa pois nao queria confusao estava com sono pra ouvir aqueles babacas
-Boa noite meninas-Disse minha mae
-Boa noite Tia-disse Clarissa
Eu e Clarissa fomos pro meu quarto
(...........)
Estavamos almoçando glorias Deus os canalhas dos meus pais nao estavm em ksa parece q ouve um roubo na empressa dos estados Unidos tomaram q tenham roubado td logooo Entao nem ouvi os papos chatos deles
meu celular tocou era o Bieber
atendi
Ligaçao On*
Justin:Oi minha gostosa
Stefhane:Oi gostoso
Justin:liguei para perguntar se ta confirmada sua presença no meu racha
Stefhane:nao perco por nda
Justin:entao te encontro na avenida Launter as 23 hrs vai ser la o racha
Stefhane:ta bom Tchau bjoos
Justin:bjoos na bvoca-dou risada
Ligaçao off*
Terminei de almoçar
Era umas 22 hrs e os pestes ainda nao aviam chegados eu e Clarissa se arrumamos com essas roupas 
Stefhane
Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário