segunda-feira, 29 de julho de 2013

2°capitulo:A festa

Me tranquei no quarto me joquei na cama e começei a chorar
Quando meu celular começou a tocar era Clarissa a unica que poderia me salvar naquele momento
Atendi
Stefhane:Miga me salva
Clarissa:Q foi?menina Stefhane:vem pra cá q te explico
Clarissa:ta boom mas iae vaquinha vai na festa Ou nao?
Stefhane:neem consegui entrar no meu e-mail meu not ta com virus
Clarissa:nao tem nda levo o meu para ai
Stefhane:e suas coisas tbm vamos se arrumar aqui mesmoi
Clarissa:ta boom Tchau puta vou arrumar minhas coisas
Clarissa:beijo pirua Ligaçao Off
Desliguei o celular e desci para tomar um pouco de agua acho q ate disetratei de tanto chorar
Chegando na cozinha avistei larissa corri ate ela e lhe abraçei
-Cade os cachorros?-disse me separando dela
-Q cachorros?minha menina-disse ela com ar de espantada
-aqueles que dissem ser meus pais-respondia enquanto bebia agua
-nao fale assim deles minha garotinha eles foram em uma reuniao la na empressa
Fomos interrompidas com o interfone tocando
-deixa q eu atendo deve ser a Clarissa-falei
Segurança:ha uma moça chamada Clarissa querendo falar com voce senhorita
Stefhane:deixe ela entrar
Minutos depois la estava  ela a pessoa mas especial da minha vida corri ao encontro dela e a abrançe
-Agra me diga o motivo de td-disse ela nos sentamos no sofa e contei tudo  a ela ela me abraçou e disse:
-Smp estarei com vc
-Obrigada-eu disse
-Agra vamos para de tristesa e fomos aceitarseu convite da festa-ela disse e me entregou o not
Abri meu e-mail e la estav o convite pra festa do bieber
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaah omg omg-gritei
-nao falei q era uma festa TOP-disse Clarissa
O Justin era o criminoso ,as procurado do mundo e o jovem mas rico ele dava as melhores festas do mundo hoje eu me esbaundo e alem de tudo tentari algo com alquele  gostoso
-A festa começa as 22 hrs e ja sao 30 ii 30 vamos se arrumar  menina-eu disse
saimos correndo para meu quarto e nos arrumamos com essas roupa
Sthefane
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91614089&.locale=pt-br
Clarissa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91614490&.locale=pt-br
Faltava 30 minutos pra festa fui ate a garagem peguei minha ferrare vermelha e fui direto para a mansao do Bieber
Chegamos  saimos da carro e o chao estremecia com o som
Confirmamos nossos nomes na portaria e entramos na festa
E o alfitriao "Justin Bieber"estava na porta recebendo os convidaos
JUSTIN BIEBER NARRANDO
Estava recebendo os convidados quando uma gostosona  chegou com uma ruivinha
-Boa festa garotas-disse a elas
-Brigada-desseram e pasaram por mim olhei pra tras e a bundona daquela mina me chamou mta atençao eu tenho que comer ela hoje
-Ei moreninha-Chamei ela que olhou para mim-Gostaria de fazer compania para o Bieber Hj?

Um comentário:

  1. COM CERTEZA! Vou em uma festa e Justin Bieber esta lá, recebendo os convidados, olha para mim e já se apaixona! E o pior de tudo é que ela acaba de saber de uma notícia ruim. Fala sério. Você quer ler uma fanfic muito boa, para tentar aprender querida? Lê isso. ( Não é minha, então não xingue a menina, ela é muito melhor que você)
    http://www.wattpad.com/story/8060258-an%C3%B4nimo

    ResponderExcluir