quinta-feira, 1 de agosto de 2013

4°Capitulo:DROGAS & BEBIDAS

Chegando na avenida logo logo avistei Justin e os meninos
Fui ate eles Chaz ja foi agarrando a Clarissa
-Iae moreninha-Justin disse me abraçando
-Iae Bieber-ele me puxou pra mas perto dele me bjando desce sua mao ate minha bunda-Hj tem-Sussura no meu ouvindo me arrepiando e aperta minha bunda
-hahahaha nao sei -falei beijei ele e mordi seus labio inferior
-Nao provoca-ele disse me abraça de tras e ficou me encoxando -Delicia-Bjando meu pescoço
Estavamos-la se bjando
Ate q Chris chegou ate nos
-Qm ta querendo uns apiritivos?-Disse Chaz balançando uns sacos com um pó branco "COCAÍNA"
-Opa-Disse Justin pegando dois saquinhos-E vc moreninha quer?
-Ovio-Eu disse estava avim de ter algo serio com o Justin entao faria de td pra ser diguina dele
Eu e ele ficamos ali cheirando akele pó ii Kra aquilo era boom fazia eu esquecer todos os meus problemas
epois de cheirar tudo,a gente foi para uma barraquinha de bebida
Ficamos ali beebendo todas
Era umas 00 hrs era hr do racha Justin iria competir qm ganhase ficava com o carro do outro
Claro q Justin ganhou
Eu e Clarissa iria passar a noite na casa do Bieber
Chegamos eu e Justin subimos para a enorme suíte dele
-amei a noite-Eu disse
-Pois ela so ta começando- Ele disse enquanto tirava a minha blusa
Em poucos segundos estavamos toltamentes nú
Justin começou a descer seus beijos percorrendo meu pescoço ate meus sios quando ele chegou em meios seios ele caiu de boca começou a chu´par feros mente depopis foi bejando minha barriga quando chegou na minha amiguinha ele deus leves lambidas depois troquei de pocisao e ficar por cima dele começei a quicar no jerry (......................) ate q gozamos
(genteem desculpa pelas palavras feiaaaas)
No outro dia acordei dei uma leve chacalhada no Justin que despertou
-Bieber tenho q ir embora
-Ah mas ja?morenina
-siim siim Bieber
-Ah vou sentir sdds-me bja
-Tchau-Dou um selinho q logo se trensforma ne um bjao
Eu e Clarissa saimos de la e fomos pra ksa voando
JUSTIN NARRANDO
Acho q estou ficando doente a Stefhane me faz ficar bem boioluinha  na vdd estou gostando dela  eu quero ela pra mim aqueles olhos azuis me encantam
Uma coisa eu tenho certeza ela e a mina certa pra mim hj msm peço ela em namoro ela será MINHA SÓ MINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário