domingo, 4 de agosto de 2013

6°Capitulo:CHEGA DE DAR SERMOES VOCES NEM ME AMAM'

-Me ama tanto-Disse Justin
-Claro que sim-O beijei
-Vamos?
-Siim siim-Respondi
Entramos no carro
-Cadê o Chaz?-Perguntou Clarissa
-Ta la em casa te esperando-Respondeu Justin
Começei a rir descontraladamente é eu dou risada de tudo
-Que foi?-Justin perguntou
-Depois ela diz que nao gosta do Chaz-Eu respondi
-Cala boca Vaca-diss Clarissa
Fomos o caminho todo conversando
-Chegamos-Disse Justin
Entramos pra luxuosa mansao
E lá estava na mesa da sala minhas preciosas Drogas
Cheguei mas perto e começei a chorar tudo que podia sim eu estava viciada
-Vamos pro meu quarto Moor-Justin disse com uma carinha super-fofa
-Só se for agora
subimos pro quarto dele
(.............................)
Já estava quase chegando ao ápice 
quando Justin virou pra miim e enquanto penetrava em mim ele disse:
-te amoo e nunca me deixei
-Te amoo mto mas e nunca nunca msm vou te deixar
logo depois disse chegamos no ápice
descemos pra sala e ficamos la com Chaz e Clarissa conversando 
Era umas 12 hrs Faltava 20 minutos pra a hora  da saída
-Juss preciso ir me leva?-Falei 
-Só ce voce prometer que vai voltar mas tarde
-Prometo-Eu disse e dei um bjo nele
Ele levou eu e Clarissa ate a porta da escola 
De lá fomos a pé pra casa 
Chegando lá 
-Como foi a escola?-Perguntou Larissa
Começei a rir descontroladamente
-Foi boa-Falei em meios as risos
-O q e isso?-Minha mae perguntava enquanto estava com um saco de COCAÍNA
Fiquei em silencio
-Que isso?-Ela grita
-Nao sei-Eu gritei
-Ah mas eu sei isso e cocaína eu achei no seu quertoi voce esta se drogando Stefhane?
-Estou e CHEGA DE DAR SERMOES VOCES NEM ME AMAM
-Como assim a gente  nao te ama?a gente sempre te deu tudo que voce quis 
-E desde de quando bens materiais tem haver com amor eu vou  pro meu quarto poorque conversar com voce e a pior coisa
-E vai ficar la pra sempre só vai sair de la pra ir a skola
E o que ela pensa subi pro meu quarto  e fiquei armando um jeito de sair daquele inferno
Tomei um banho e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92485143&.locale=pt-br
Liguei meu pc e fiquei comversando com a Clarissa pelo face
Conversa faxe *On
Stefhane:Oooh pirua ne ajuda
Clarissa:Fala puta Veia
Stefhane:fala algum motivo pra mim sair de casa
Clarissaque ir pra onde?
Stefhane:Pra ksa do meu amoor
Clarissa:Fala que voce vai vir aqui em casa
Stefhane:Ta bom
Clarissa:Vou ir junto em
Stefhane:Ok vai ir já
Clarissa:nao demora rsrs
Fim de bate-papo
Peguei minha bolsa da escola e desci la pra baixo
Minha mae e Larissa conversavam
-Mae vou fazer trablaho na casa da Clarissa- Falei
-Vai mas o motorista que vai te levar
-Ah que porra mesmo-Falei saindo de la e indo ate a garagem entrei no meu carro e em poucos segundos o motorista chegou
-Vamos-ele disse e dei um sorriso amarelo
O motorista me deixou na frente da casa da Clarissa
A casa da clarissa era humilde ela era milionaria mas seus pais gostavam de tudo muito simples
Apertei a campainha  e elaa briu a porta
-Ainda ta de pinjama-Eu disse
-Siim eu quero que voce escolha uma roupa pra mim ir bem gatinha
-Hum que ficar gatenha pro chaz-ela rtiu
Subimos pro Closset dela e eu escolhi essa roupa pra ela
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92487609&.locale=pt-br
-Fiquei perfeita-ela disse enquanto dava uma voltinha ja vestida com a roupa
-Oh princessa vamos?
-Claro-ela respondeu pegou as chaves do seu carro
Chegando na ksa do Justin
-Moor-eu gritava
Ele aparce na janela do quarto e da um largo sorriso
Os portoes da garagem se abrem Clarissa coloca o carro  la
Depois fomos pra casa do meu amor
-porque demoroi?-ele perguntou e selou rapidamentes nossos labios
-meus pais nao deixam mas eu sair mas
-Porque?-ele perguntou
Entao contei a historia pra ele nao consegui controlar e as  lagrimas começaram a descer  pelo meu rosto
Justin enxugou minhas lagrimas com sua mao delicadamente e me bjou com um bjo calmo que me confortou
-se voce morasse comingo voce poderia fazer tudo o que quisesse-ele disse num tom brincalhao tentando me animar
-Pois quando eu fizer 18 anos venho morar com voce-disse dissidida
-Serio?justin perguntou com um largo sorriso no rosto
-Serio eu prometo-eu disse e distribui varios selinhos nele


2 comentários: