terça-feira, 17 de setembro de 2013

7°capitulo:A MINHA HISTORIA

3 meses deppois
Eu e Justin estavamos namorando super serio eu fugia de ksa td o dia pra ksa dele me drogava bebia pra crl ficava o dia td de fora e só voltava de madrugada faltava 2 dias para miim fazer 18 anos e ir morar com o meu principe
Acordei tomei um banho e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97781005&.locale=pt-br

Desci pra baixo sentei na mesa logo Larissa chegou com o café  e colocou na mesa se sentou na minha frente enquanto eu tomava café Larissa me observava
Terminei
-Agra q vc terminou posso conversar com vc menininha-Larissa falou cmg
-Podemos sim Lari-Eu a respondi
-Se lembra quando voce era piquena e amava ouvir as historias de meus familiares
-É eu amava~-Eu falei e dei um sorrisinho lembrando
-Hoje queria contar a historia da minha subrinha posso?
-Claro eu irei adorar
-A minha subrinha morra  com uma familia milhonaria mas no começo nao era nada disso minha irmã namorava um traficante ela ficou gravida dele mas ele nao quis assumir a criança no dia que ela ganhou a nenem no mesmo hospital uma milionaria que perdeu seu filho no parto minha irma estava com a nenem no colo xhorando na frente do hospital a milionaria passou por ela e faou"porque ta chorando?" "pporque nao tenho como sustentar minha filha e vou ter que deixar ela no orfanato" "a moça poderia me entregar ela a mim prometo que cudaria dela com todo o amor!" "a senhora fazeria isso?" "Claro que sim"
A minha subrinha foi adotada pela milionaria ela foi amada com todo amor
Sua mae nunca contou sua verdadera historia Porque sua mae biologoica quis assim mas sabe garotinha essa hiostoria e a sua verdadeira historia
-Como assim?-Falei nao entedendo nada
-Stefhane essa e a verdadeira historia sobre voce
-E brincadeirane?-Eu falei e as lagrimas ja saiam do meu olho
-Claro nao garotinha
-Porque voce naoi me contou antes?
-Porque  foi um pedido da sua mae que nunca contasse pra voce
-Entao quer dizer que esse tempo todo fui injustas com meus pais  mas porque voce so me contou agra?
-Porque ouvir voce dizendo pra riuivinhasinha que iria embora com quele ladraosinho isso nao e certo
-Mas eu amo o Justin ele e o amor da minha vida
-Nao ele so e uma paixonite adolescente ele nao te faz bem e nao quero que aconteça o mesmo com voce o que aconeceu com sua mae
-Mas eu amo ele -Eu repetia chorando enquanto corria ate meu quarto
Fiquei a tarde inteira no meu quarto fiquei pensando no que Larissa falou e era tudo verdade Justin nao e o cara certo pra miim
Bateram na porta
-Entra ta aberto-Eu falei enquanto enxugava as lagrimas
-Pai maee-Abraçei wlws-Eu amo voces desculpa por ser tao criançona
-Tudo beem filkha nos te desculpamos -Minha  mae falou
-Eu amo vcs
-Nos tbm_disse meu pai
-Ficam aqui cmg?-eu perguuntei
-Claro q siiim-Minha mae falou
Ficamos a tarde toda deitados eu no meio dos dois
(...)
-Filha a genmtye vai pro nosso quarto -meu pai falou
-Ta ok
eles foram embora tomei um banho e vesti uma camisola me deiotei na cama tava quase dormindo quando meu celular começou a tocar olhei no visor era Clarissa
atendi
Ligaçao *on
Stefhane:Oh  puta veia  vai dormir crl
Clarissa: desce ae tenho uma supresa pra tu
Stefhane:ta de brincadeira ne?
Clarissa:dece logo vaca to te esperando
ligaão off*
Coloquei um roupao de seda  pra escionder minha camisola desci cheguei no portao e clarissa tava la igual uma bocó la na frente abri o porta
-Fala o vadiua-eyu falei
-Vem cá supressa ela gritou e Justin apareceu -Vou deixar vcs sozinhoa
-Dorme aakii hj_perguntei pra Clarissa
-Ta boom-Ela falou e fopi guardar o carro na garageem
-Eii Moreninha-Ele me puxou pela cintura ele ia me bjar eu virei o rosto e ele bjou minha buchecha-Q foi mor hj a gente nee se viu aconteceu alguma coisa?
_aconteceu Justin o Nosso namoro acaba aquii-Dei nossa aliança pra ele e sai correndo por aquele imenso jardim
Entrei na sala e começei a chorar aquilo duia e mtoi
-Q foi?vace ta chorando?-Clarossa perguuntou me abraçando
-Eu terminei com o Justin
-Mas porque?
Eu contei a historia pra ela
-Voce fez merda-Disse Clarissa
-Porque?nada a ver eu fiz o certo
-A voce q sabe Stefhane qual seja sua escolha vou ta sempre do seu lado
(.......)
No outro dia acordei tomei banho e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97786846&.locale=pt-br
Separei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97787144&.locale=pt-br pra Clarissa ela tomou baho e vestiu,
Descemos
Estavamos toamnndo cafe eu Clarissa e Larissa
-Ou garotinha sua mae deixou  esse cartao pra voce comprar roupa-Larissa disse
-Ok flor brigada-Eu disse
Terminei meu cafe e fui pro Shopping com Clarissa
(...)
Tav la na sala com Clarissa
_huum trocano msgs com o Chaz-eu disse pra Clarissa
-Ah to ele disse que o Justin esta chorando e nao come desde de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário