quarta-feira, 25 de setembro de 2013

10°Capitulo


Acordei olhei pra baixo das cobertas eu estava nú
Justin apareceu na porta-Acordou dorminhoca-Ele falou nem o respondi
-Trouxe uma roupa pra voce morzinho-ele falou
-Morzinho?Justin depois de onteem eu tenho nojo de voce nojo voce me bateu e ainda me forçou a transar com voce para de ser sinico -Gritei nao estava mas guentando aquilo
-Cala a boca vai se trocar- ele me puxou pelos cabelos ate o banheiro e me entregou essa roupa


-AGORA SE VESTE-Ele gritou
-Voce ta achando o que?que sou uama vadia pra vesti isso-Falei aquela roupa parecia de prostituta
-Siim minha vadiazinha-Ele olhou maliciosamente pro meu corpo e mordeu meus labios
Peguei a roupa e me vesti rapidamente antes que ele mme forçasse a transar com ele dinovo
-Ficou uma deliçinha-Ele disse-Chaz vai viim aqui hoje com a Clarissa e voce vai disser a ela que voce vei de livre voltade sua que voce veio pra ca porque se alguem souber que eu te sequestrei quem era sofrer as consequencias sao seus queridos pais ta ouvindo?
balançei a cabeça positivamente como um siim
-Vamos descer pra tomar café
-Nao quero
-Enttao morra de fome
Ele saiu do quarto
Olhei pra miim no espelho meu rosto estava roxo da marca do tapa que ele me deu ntem
Flash-Back on
Eu e Justin avia acabado de fazer amor estavamos deitados abraçados 
-Quantos namorados voce ja teve?-Justin perguntou
-Ah ja ate perdi as contas 
-Nossa-ele falou e me ohou com uma cara de tacho
-é brincadeira amor antes de voce só tive um eu amei muito ele mas só que ele me batia e muito
-Nossa amor nunca nunca mesmo eu vou relar um dedo em voce voce é minha preciosidade etendeu?
Flash-back off
As lagrimas escorreram no meu rosto me joguei na cama aquela cama foi ali a onde que tive as noites mais perfeitas da minha vida
A unica coisa que queria era esta no colo da minha mae e ela fazendo cafune em miim
-Eles chegaram Justin falou parado na porta do quarto
-Ok ja vou descer
-Nao demora ouviu
Ele desceu
Estava com vergonha de descer com qaquela busa fui no closet do Justin e peguei uma maletinha era uma maletinha minhq que eu deixava la tinha algumas coisas minhas peguei uma camisetinha basica branca e vesti eguei um pó e passei no meu rosto pra esconder as manchas roxas passei um batomsinho e um blush pra dá um ar de mas animada e amarrei o cabelo num coque
Desci
-Senta aqui amor-Justin disse SINICO
Sentei ao lado dele
-Oh vaca doida sua mae ta disesperada te procurando-Clarissa disse
-Ah que se dane aquela veia chata eu vi morar com meu mozao*ecaaa* e que se dane o resto-Falei a cada palavra que eu falava era uma pontada no meu coração  mas tinha que entar no meu joguinho
-Isso mesmo-Justin coxichou no meu ouvido
-Se é doida isso sim-Clarissa disse
-Vamos amor-Chaz disse
-Mas ja?-Falei
-Ja vamos comprar nossa aliança de namoro-Clarissa falou toa sorridente
-Ai que amor
-Entao Tchau casal e eu e Chaz queremos ser o padrinhos do casamento de voces-Clarissa falou
Um sorriso brotou no meu rosto acima de tudo eu amo o Justin e esse era meu maior sonho
-Ai para de falar besteira ou puta veia
-Olha isso os olhos do Justin chega a brilhar quando ele olha pra voce-Clarissa falou
olhou pro Justin e ele corou
-Ai Stefhane voce tem meu respeito voce foi a unica garota que fez o bieber chorar depois da
-E voce nao ia embora-Justin interrompeu Chaz
-Ah claro-Chaz falou-Tchau pra voces
-Tchau-Eu e Justin falamos
eles foram embora 
-Foi otima amor-Justin falou 
-Faz um favor nao me chama de amor
-Quero te tratar bem simples assim
-Se voce me quisesse bem nao iria fazer tudo isso que voce esta fazendo
Chris interrompu a gente:
-Ae Justin-Ele me olhou-Stefhane voce por aqui?
-Ah oi Chris voltei com o Justin-Falei
CHRIS NARRANDO
Entrei na casa do Justin
-Ae Justin-Falei olhei e vi Stefhane ao lado dele hãm?-Stefhane voce por aqui?
-Ah oi Chris é voltei com o Justin-Ela falou com um olhar tristinho eu conheso  Justin e sei do que ele e capaz
-Eeer Justin vamos pro seu escritorio resolver os negocios-Falei
-Vamos-Justin falou
STEFHANE NARRANDO
Justin e Chris sairam da sala
Fiquei la jogada no sofá
-Oi senhorita voce ja comeu voce ja comeu algo?-a empregada falou
-Nao to sem fome
-Tem certeza se quiser trago algo pra senhora
-Huum ah entao vou querer um Iorgute se nao for emcomodo
Ela saiu e logo voltou com um iorgute de frutas vermelhas e me entregou
-Brigada-Falei
-De nada com liceça senhorita
-Só mas um favor me chama de Stefhane 
-Ah ta boom
Ela saiu
Estava indo pro quarto passei pelo escritorio do Justin...................



Obs:terá uam nova personagem Selena na Ib ela será irmã de Chris


Um comentário: