sexta-feira, 27 de setembro de 2013

12°Capitulo:vida a dois


-A minha resposta e siim mas com uma condiçao
-Qual?-Falei
-Chama ele quero falar com os dois
JUSTIN NARRANDO
Stefhane aparceu na porta
-Mor minha mae quer falar com voce-Stefhane falou
-Ok
Entramos no quarto
-Oi Justin ne?-A mae dela falou
-Siim
-Muito obrigada por salvar minha filha nao sei o que seria de miim sem ela-A mae dela me abraçou
-De nada 
-Entao Stefhane me falou que voces tao namorando e vao morar juntos certo?-eu assenti-Antes gostaria de dar um jantar pra voce e meu marido conversarem tudo beem pra voce?
-Siim faço tudo pelo meu amor
-Ai que amor-Ela disse
Stefhane me beijou  corei
-Olha mamae voce deixou ele com vergonha
-Que fofo-a mae dela falou
-Entao vou ir pra casa me arrumar foi um praxer conhecer a senhora-Falei
-O prazer foi meu
-vou te acompanhar ate a saida amor
Saimos do quaro
-Voce foi otimo mor-Stefhane falou
-Agora vamos pra segunda fase
-Como assim?
-Falar com seu pai moreninha
-Vish agora que é mas facil mesmo o que minha mae fala meu pai nunca difaz se ela disse que eu vou ja ta falado pow minha mae manda no veio
-Rs vamos cmg?Moreninha
-Vou nao mor vou arrumar minhas coisas e me arrumar
-Ta boom entao moreninha vou indo YTchau-Beijei ela
_tchau mor
Entrei no carro dei partida e sai de lá
STEFHANE NARRANDO
Justin saiu fui pro meu quarto 
arruimei minhas malas
Minha mae entrou no quarto 
-Seu pai chegou e já contr=ei tudo pra ele
-E ele falou o que?
-Que ok tudo pela sua felicidade e ele só vai tomar banho e se arrumar e depois veem aqui te vê
-Entao antes dele vim vou tomar meu banho
-Faz isso to indo
-Ok
Ela saiu do quarto tomei um banho e me vesti
Estava acabando de me maguiar quando meu pai apareceu
-Ta linda-Ele falou
-Paiii-abraçei ele
-Filha que saudades 
-Imagiuna eu rs
-Sua mae ja me contou minha filha me diga a verdade ele ainda ta no mundo do crimes?
-Nao logicoque nao pai-Menti
-Ah boom vou descer
-Ta vou so terminar de me arrumar e ja desço
meu pai saiu de lá
Terminei de me arrumar
Estava com essa roupa
JUSTIN NARRANDO
Cheguei na casa da Stefhane a empregada abriu a porta pra miim
-Ah e voce-Ela disse com uma cara brava
Vish!!1acho que ela nao gosta de miim
Entre
-Com licença senhor e senhora Collen
-Oi Justin-Eles disseram
Vi Stefdhane descendo parecia uma miragem de tao linda
-Ah justin voce chegou-ela correu  sorrindo mas que sorriso e me abraçou entrelaçando nossa pernas e me bjou-Nao vive seem miim ne-Sussurei no seu ouvido
-Nunca-ela falou e se separou de miim
a beijei de novo
O pai dela fingiu uma toce 
-E vamos jantar?-Ele falou
-Siim-dizemos
Terminamos de jantar
-É senhor Collen queria conversar com o senhor
-Siim-Ele falou
Stefhane e a mae dela sairma de la
-É sobre eu e Stefhane namorar e morar juntos queria saber se o senhor permite?
-Siim ja conversei com ela e Justin nao me chame de senhor pode chamar de Eduardo Sou velho mas tenho pegafda de novinho 
-Rsrs nossa Stefhne nunca comentou seu nome e oo da sua esposa e como?
-Esperança
-Nome lindo nome da minha filha
-Da sua filha?
-Da minha futura filha rs quando eu tiver ua
-Ah boom vamos pra sala?
-Siim
Fomos pra sala
-E amor ja ta ficando tarde acho que ja ta na hora da gente ir-Falei
-E vamos
-Ah nao mas ja-Espeança falou
-Vou viim ver voces todos os dias-Stefhane falou
Acho boom
-Vou pegar minhas coisas mor
-Vou com voce-Falei
-Tambem -Eduardo falou
Pegamos a mala e lavamos pro carro com a ajuda do pai dela 
STEFHANE NARRANDO
Era a hora da despedida rs
-Tchau mae e paiu-Abraçei eles -amanha visito voces
-Vou ficar esperando-minha mae falou
-Amos vocees-falei
Entrei no carro  Justin deu partida 
No caminho
-antes da gente ir pra casa quero te leva num lugar-Justin falou
-Aonde?
-Supressa moreninha
-Aff odeio supressas-Bufei
-A tao perfetinha bravinha
Dei risada
-voce vai amr moreninha
-Entao vamos logo
Justin riu
9...)
Justin parou na frente de um monte de arvores
-E aqui-Justin falou
-Nesse mato?
-E veem 
Ele saiu do carro deu a volta abriu a porta pra miim
Ele pegou um violao no banco de tras
Fomos andando por uma trinha de maos dadas


3 comentários: