segunda-feira, 23 de setembro de 2013

9°Capitulo

Olhei pra tras era Justin
-Justin o que voce faz aqui?-Perguntei
-Viim te desejar parabeens moreninha-Ele me beiju no começo nao correspondi mas nao resisitir aqueles labios e correspondi o beijo
Parei o beijo
-Justin nao sai daqui
-Porque isso stefhane Porque?To-ele me entregou uma caxinha -Tchau
-Stefhane voce esta fazendo uma grande burrada-Chaz falou
-Ja falei isso pra ela mas ela nao me ouve-Clarissa falou
-Isso e o certo gente-abri a caxinha  avia nossa aliança e um bracelente com dois bijentes um J e um S-Coloca em mim Ruiva-Clarissa colocou o bracelente em miim tao lindo
-Stefhane ele iria se declarar pra voce-Chaz disse
-Por favor Chaz fala pro Justn que nao tem mas nos dois
-Me fala Stefhane voce ainda ama ele
-Claro que siim mas vou esquecer ele porque e o certo
-Nao o certo e voce seguir seu coraçao-Chaz disse
-Ah por favor  eu nao quero falar disso agora doi sabia?
-ah ta boom vou dançar com o Chaz fui-Clarissa falou e saiu
A festa havia acabado Clarissa e Chaz foram embora juntos e eu fui sozinha no meio do caminho fui supreendida com alguem pedindo pra miim para o carro era um homem emcapuzado todo de preto com uma arma em maos -PARA O CARRO TO MADANDO-ele gritou
-Agora sai dai agora vai-Ele disse
Sai estavacom medo minhas pernas tremia o homem chegou mas perto de miim colocou um pano no meu nariz e depois disso nao vi mas nada adormeci
Acordei
Olhei pro lados ... Era o quarto do Justin?pu eu tava sonhando
Abriramn a porta
-Justin amor voce me salvou-Falei
Justin riu
-kk Te salvei?-Risos-Claro que nao
-Como assim?Justin...Nao me dixz que era voce ontem a noite?
-Oh Stefhane ingenua Claro que era eu nao foi voce mesmo que falou que iria morar comingo quando fizesse 18 anos
-Siim mas se a gente ainda estivesse juntos
-Stefhane eu te amo pow
-Tambem te amo mas por favor Justin me leva pra casa
-nao Stefhane voce vai ficar comingo
Justin tirou as chaves do bolso saiu e trancou a porta
-Justin porfavor me tira daqui -Eu gritava mas nada como ele pode fazer isso mas esse nao e o Justin de verdade o que eu conheso
JUSTIN NARRANDO
Avia tracando a porta
Ela gritava pelo meu nome mas eu nao iria tirar ela de la ela e MINHA agora
Desci pra pegar algo pra ela comer
-Senhor voce sequestrou aquela moça?-perguntou a cozinheira
-Isso nao e assunto pra empregadas enxeridas saberem e espero que nao abra essa boquinha se nao ja sabe ne
-Ok senhor
-Agora faça algo pra ela comer
-Siim senhor
Fui pra sala fiquei tomando um drink
-Aqui senhor-A empregada disse e me entregou um prato com sopa
Subi
Abri a porta 
-To aqui -Entreguei o prato a ela
-Nao quero-Stefhane falou
-Eu to madando
-Juss nao quero
-ok ok entao morra de fome
-Justin porque voce ta fazendo isso cmg?
STEFHANE NARRANDO
ele riu e respondeu:
-porque Stefhane? voce ainda pergunta
-Justin nao entendo voce tem as mulheres as seus pés
-Posso ate ter mas a que eu amo nao me quer
-Justin ja te expliquei pra voce voce nao e a pessoa certa
-Stefhane voce sempre soube que eu era encreca mas mesmo assimvoce me quis porque so agora voce nao me quer mais?
-Justin a historia e muito complicada
-Ah para esse papo ta me deixando nervoso-Ele olhou pros meus peitosNossa mas esse decote ta me dando tanto tesao veem ca
Ele me puxou pra ele pela cintura
-Vamos fazer um amorzinho
-NAO JUSTIN NAO-Gritei
Ele me deu um tapao no rosto
-Cala a boca voce quer siim agora quem manda em voe sou eu
Justin começou a tirar meu vestido
-Justin eu nao quero ja falei-resmunguei
-Eu ja ti falei cala a boca-Deu um tapa na minha boca
Deus!!!Cade meu Justin de antes
Ele tirou meu vestido todo ele me beijava enquanto arranhava minhas coxas ele bjava meus pescoço enquanto ele estav dentro de miim ele nao me tratava com carinhho como das outras vezes estava me tratando como uma puta me machucando 




3 comentários: