quinta-feira, 26 de setembro de 2013

11°Capitulo:"O recomeço da historiia de amor"


A porta estava meia abertta ele e chaz conbversavam
Fiquei ouvindo a conversa
-Justin olha aqui eu sei do que voce sequestrou Stefhane como seu amigo nao vou falar nada mas piorque voce fez isso?-chaz disse
-Amor Chaz amor eu amo ela cara de verdade aquele jeitinho mulherao que nao fundo esconde uma menininha aquele jeito que ela me trata ktra eu amo ela de mas  se lembra quando sofri da sua irmã entao cara nao quero sofrer dinovo
-Nao me diaga que voce ainda sofre pela SELENA ?
_nao cara agora eu amo a Stefhane  só ela Selena é passado
-Kra em falar nela ontem ela ligou pra miha mae e disse
-Chaz porfavor nao quero saber dela vamos falar dos negocios
Fui pro meu quarto
Como assim Justin ja sofreu por am,or?quem é selena?Irma do Chris?mas o mais importante e que Justin me ama de verdade
Estava decidida iria dar uma chance a Justin mas a unica  se ele contimuar daquele jeito eu irei tratar ele do mesmo modo
(....)
Justin apareceu na porta do quarto
-Er justin preciso falar com voce -Falei
-Pode falar-Ele sentou do meu lado
-Voce se lembra das nossas juras de amor?
-Claro que siim
-Voce lembra quando voce disse que nosso amor seria eterno?
-Claro mas aonde quer chegar com isso?
-Justin olha aqui nos meu olhos-ele oulhou -Voce me ama?
-Amo e muito
-E se eu te dissese que gostaria muito de voltar com voce o que voce fazeria?
-Eu diria que mesmo o que eu fiz como voce te tratei mal te bati te xeguei foi a pior coisa que alguem pode fazer mas sabe amor te faz fazer coisas extremas  o amor e como uma croga uma loucura algo sem descriçao algo bom mas se voce nao souvber amar faz mal amor e tipo bebida se voce toma de mas faz mal se voce toma pouca nao tem graça -damos risada-mas se a gente começar do zero eu saberia como usar meu amor por voce
-Entao Justin eu nao quero começar do zero so quero apenas apagar as lembraças ruins e continuar o que a gente começou
-Stefhane Voce aceita voltar com o louco do Justin?
-Siiim-falei ele segurou minha nuca e me beijou
-Se isso for um sonho nao me acorde-ele falou
-Agora seriao Justin preciso falar com meus pais
-Se é louca moreninha nunca que eles vao aceitar nosso namoro
-Meu querido voce esta falando com stefhane Collen nao com qualquer uma
Ele riu
-Entao fala senhora Stefhane Collen
-Vai ser assim vou fala que fui sequestrada e que voce me salvou ai minha mae coraçao mo,le vai deixar eu ficar com voce
Tem certeza
-Pow Justin conheso a mae que tenho meu querio
-Ai que namoradinha danada que eu tenho-Me deu um beijo quente eu diria quando dei de si no que estavamos pra fazer
Parei o beijo
-Er vou tomar um banho-Falei
-Vou junto
_ta mas sem graçinhas
-Ok prometo
Tomamos banhos juntos mas seem malicia peguei essa roupa na maletinha
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98688694&.locale=pt-br
e me vesti
Justin estava lindo com essa roupa
-Vamos mor-Falei
-Er vamos to nervoso moreninha
-Se acalma homem-Ele riu-vai da tudo certo se vai ver mor- Falei e dei um selinho nele
Fomos pra minha casa
Chegando la encontrei Larissa tirando pó da estante
-COISAAAAAA FEIAAAA-Gritei
Larissa se virou
-Garotinhaaaaa-Ela me abraçou
-Onde voce tava esse tempo todo-=Ela falou e olhou pro Justin-Nao me diz que voce fugiu com esse canalha
-Nao Larissa nao tem nada a ver
-O que foi?Entao
-E longa a historia depois te conto  mas antes tenho que falar com papai e mamae cade eles?
-Seu pai ta viajando a serviço e sua mae minha querida entrou em depressao 
-Meus deus cade ela?
-No quarto dela
-Vou subir la vem Justin-falei dei a mao pra ele 
Subimos
_Justin vou entar aqui vou conversar primeiro com ela e depois te chamo-Falei
-Ta boom moreninha
Dei um selinho nele antes de entar sussurrei"vai da tudo certo" Justin deu um sorriso
Entrei sentei na mama passei a mao na cabeça da minha mae
-Mae mae-Falei
-Filha-ela me abraçou-Voce voltou
-Voltei mamae
-Ta tudo beem com voce?
-Siim graças ao Justin
-Como assim filha?
-Justin me salvou mae voce nunca mas iria me ver se nao fosse o Justin
-Conta isso direito Stefhane
-Foi assim  quando eu tava indo embora um cara parou meu carro e me sequestrou-começei a lembrar das coisas que Justin fez comigo-ele me levou pruma balada de prostituiçao Justin estava la e me salvou foi isso mae-ensuguei minhas lagrimas
-Cade esse garoto?preciso agradecer a ele 
-è mae ele ta aqui mas antes quero te falar uma coisa eu e Justin estamos namorando e eu vou ir morar com ele e queria saber se a senhora aceita isso?
-Me diga ele mudou?
-siim mae
-A minha resposta é......................


Nenhum comentário:

Postar um comentário