quarta-feira, 18 de setembro de 2013

8°Capitulo

-Fala que eu falei que e pra ele comer e seguir sua vida esquecer tudo o que vivemos porque o nosso amor faz mal pra nos eu faço mal pra ele e ele pra miim

Justin narrando

Estava ali jogado no sofá desde de ontem
-Ou Justin a Stefhane falou pra voce ir comer e seguir sua vida tudo o que voces viveram porque o amor de voces faz mal pra voces ela faz mal pra voce e voce pra ela-Chaz me contou
Sai da sala com fogos na narina ela seria minha so minha
No dia do aniversario dela irei trazer ela pra miim ella msm disse que iria cmg

Flash-back

-se voce morasse comingo voce poderia fazer tudo o que quisesse-ele disse num tom brincalhao tentando me animar
-Pois quando eu fizer 18 anos venho morar com voce-disse dissidida
-Serio?justin perguntou com um largo sorriso no rosto
-Serio eu prometo-eu disse e distribui varios selinhos nele
Fash-Back off
VOLTA PRA MIIM STEFHANE VOLTAAAA

(....)
Stefhane Narrando
Acordei e hoje o dia do meu aniversario 18 aninhos *-*  nao to animada prta festa mas minha mae fez questao de alugar um salao aqui na rua
Faz 2 dias que terminei com Justin mas parece anos eu só queria seu corpo no meu dizendo que me ama e eu dizendo q amo ele balançei a cabeça tentando esquecer isso
Tomei um banho pra esfriar a cabeça e vesti essa roupa
Fiquei deitada na cama trocando msg com a Clarissa
Bateram na porta
-Ta aberta-eu gritei
-Feliz aniversario-Larissa falou
abraçei ela
-Ah brigada0Eu disse
_Di nada garotinha trouxe pra voce-Ela me entreghou uma cesta enorme cheia de guloseimas
-Ah brigada minha flor senta ae come cmg?
-Siim siim
-Cade a mamae mas o papai?
-Seu pai foi comprar seu presente e sua mae ta no salao arrumando as coisas pra festa
-Ah tendeu
terminamos de comer
-Oh lari quale mas buninto?-eu perguntei mostrando dois vestidos pra ela
-Esse-ela apontou
-Huum vou com esse hoje a noite
-Garotinha vou la no salao ajudar sua mae
-Ok
-Tchau-Ela se despediu de miim
Tava ali no quarto solitaria ate que eu lembrei de uma tarde muito boa com o Justin
Fash-Back on
-Amor e se um dia a gente se separasse?-Eu perguntei pro Justin
-Seria a morte-Justin falou e colocou a mao no coraçao e fingiu estar morto
-MEUU AMOOR MOREUU-Eu gritei-NAOOOO
-Ressucitei-Ele falou e ficou em cima de miim
-Aii voce e muito gordo
-Sou nao viu-Ele falou e começou a fazer cosquinha em miim
-aii moor para-Ele parou e ficou olhando fixamente nos meus olhos
-Que foi?-Perguntei
_seus olhos eles sao tao perfeitos os mas perfeitos de todo o mundo
-ai q exagero desu-mordi a buchecha dele
-Nao e exagero e oa verdade Moreninha voce e perfeita por inteira
-Pra miim o perfeito e voce-eu disse e Ele chegoui mas perto de miim e me bjou Oh o seu bjo o mas perfeito-Te amoo
-Eu te amoo muito mais-Ele disse e me bjou
Flash-back off
Eu preciso sentir seu cheiro,seu toque pelo menos ouvir sua voz
Disquei o numero dele ele atendeu
Ligaçao on
Justin:Stefhane amor fala cmg moor eu te amo favor fala cmg
Stefhane:tbm te amo
Justin:amoor amoor
Ligaçao oof
nao consegui desliguei na cara dele tenho que acustuar agra essa e a realidade EU SEM O JUSTIN
Justin narrando
Stefhane avia me ligado nao falou nd apenas que me ama 
Stefhane meu amor eu te amo começei a chorar Chaz entrou no meu quarto
-Chorando por causa da Stefhane?-Chaz perguntou
-Siim-Eu respondi
-Ai mano bola pra frente e se anima porque hoje voce vai matar a saudade dela 
-Como assim?
-Clarissa disse que vai dar um jeito de colocar nos dois na  festa da Stefhane
-Ta de brinks?
-to nao mano
-Brigada cara pow fala pra Clarissa que agradeço muito
-Pd deixar agra fui kra
Chaz saiu do quarto
Fiquei vendo minhas fotos com Stefhane e lembrando nossos momentos perfeitos
(...)
Stefhane narrando
 Clarissa tava la em ksa se arruamndo cmg
estavamos pronta 
Eu
Clarissa
Descemos pra garagemn 
Quando cheguei la em baixo vi esse carro
-PParabeens filha-Disse meu pai com achave do carro em maos
-Brigada pai-Abraçei ele
-E seu filha-me entregou a chaves
-Ja vou estrear ele agora-Eu me despedi do meu pai e fui po salao 
Chegando la
minha mae estava na porta do salao
-Parabeens minha linda-Me abraçou
-Aii brigada mae nossa como ta cheio
-ainda fala mas gente-Falou minha mae
-Falta mesmo-Clarissa falou
-Ta com cara de quem vai aprontar ne vadia-eu falei
-A cala a boca e vamos curtir sua festa
entramos pro salao avia muita gente mesmo acho que a metade da cidade todos me davam parabeens
Estava na pista dançando quando sinto alguem me cutucar
-Supressa-reconhi a voz na hora olhei pra tras




3 comentários: