terça-feira, 1 de outubro de 2013

13°Capitulo


-Desde de quando voce toca violao Mor?-Perguntei
-Desde dos meus 7 anos
-Nossa-Falei olhando pra Lagoa que tinha na nossa frente era muito lindo seua água era uma zul muito lindo
-Que Lindo Mor-Falei
-Nao falei que voce ia amar-Nos sentamos bem pertinho do lago
-Moreninha queria contar uma musica que escrevi pra voce minha garota favorita
*Favorite girl-Justin Bieber*
Eu sempre soube que você era a melhor
A garota mais legal que eu conheço
Mais bonita do que todo o resto
A estrela do meu show
Tantas vezes eu quis
Que você fosse a única pra mim
Eu nunca soube que você seria assim
Garota o que você faz comigo

Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha posse mais preciosa
Primeira e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
É você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci
É você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita
A minha menina favorita, minha garota favorita

Você está acostumada a sair do caminho
Para impressionar esses sr. errados
Então você pode ser você mesma comigo
Eu vou te aceitar como você é
Eu sei que eles disseram que acreditar no amor
É um sonho que não pode ser real
Então menina vamos escrever um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso

Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha posse mais preciosa
Primeira e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
É você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci
É você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita
A minha menina favorita, minha garota favorita

Você tira meu folego
com tudo o que diz
Eu só quero ficar com você
meu amor, meu amor Oh oh
Minha senhora não joga nenhum jogo
Não trata você de outro maneira além da que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos

Minha posse mais preciosa
Primeira e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
É você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci
É você, é você

Minha posse mais preciosa
Primeira e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
É você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci
É você, é você
Oh eu quero você, oh é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita
A minha menina favorita é você

-Nossa é Linda mor-Flei
-Nao mas que voce
-Ai ele ta romantico hoje?
-Rs te amo viu?nao esqueça disso
-Tbm
-Me ama/
-tbm me amo
-Rs besta-Justin falou
-Te amo-selinho-amo-selinho-e amo-selinho
-Bja direito meu-Justin falou e me deu um bjo aqueles beem quentes
enquantos nos beijamos fomos nos deitando ele chpava meus labios ele começou a tirar minha blusa e desceu seus bjos pro meu pescoço 
(...)
Enfim transamos
Nao acredito que eu e Justin tinhamos feitos amor naquele mato
-Vamos emboira ne mor ja deu -Falei
Vestimos nossas roupas
-Vamos-ele falou e damos a mao
Chegamos em casa
-enfiim em casa-Justin falou
-Nossa casa rs
-Claro-Selinho
-Vou la tomar um banho
-Ta boom terminar desci aqui
-Pode deixar deliçinha
-Huum depois eu que sou tarado
Dei risada subi tomei meu banho e vesti um baby dool super curte e colado
Desci
-MOR VOLTEI-Gritei
Nuum movimento rapido Justin ficou na minha frente 
-E jonathan ja pode ir -Justin faloi com o segurença e ele saiu
-Moreninha ta doida de andar com essa roupa tem varios seguranças por ai
-Pega nd mor-Falei me deitando no sofá
-Pega siim eles vao ficar olhando maliciosamente pra voce e voce é só minha-Ele falou se jogando em cima de  miim e me abraçando
-Sai de cima de miim seu gordo-Falei
-Nao sou gordo voce que é
-Sqñ ne meu querido-Falei e levantei minha blusa-Sou magrinha viu
-Nao e olha essas godurinhas-Ele disse e começou a morder minha barriga 
-Ai Juss para
-"aii Juss para"-ele me imitou com uma voz fininha e contnuou a morder minha barriga
-Machucou foi-Ele dise e parou de morder 
-Olha Justin ficou cheio de marcas-Falei e ele riu-Nao tem graça agora lembe dizem que quando cachorro lembe cicatriza mais rapido
-Ah boom-Ele começou a lember minha barriga levantou mas minha blusa e começou a chupar meus seios
-Aii Juss chega falei brincando-Abaixei minha blusa
-Ai tava tao boom assim
-Rs agora to toda lambuzada-Levantei do sofá-vou tomar banho
-Vou junto
-Vai nao-Sai correndo Justin foi atras de miim quando estava quase entrando  no banheiro Juss me abraçou por de tras
-Peguei vai mor deixa eu dar banho  em voce
-Ta mas nada de vucu vucu no banheiro
Ele riu
-Ta prometo-Ele falou
Tiramos nossas roupas ele me ensabuava e eu ele
mas sem safadesa
Terminamos se vestimos e nos deitamos um frente pro outro
Justin começou a alisar as maças do meu rosto
-Mor quem é Selena?-Perguntei
-Conheso nenhuma Selena-Ele falou
-Ah Juss para eu ouvir voce falando dela com o Chaz
-NAO ACREDITO QUE VOCE FICA OUVINDO MINHAS CONVERSAS CARALHO MESMO POW-Ele gritou
-NAO FALA ASSIM CMG NAO PORRA NAO QUE QUE EU VÁ EMBORA-Falei no mesmo tom  que ele
-Stefhane  ingenua se voce ir embora eu te sequestro dinovo ta ouvindo?
-Ah é Justin voce mudou to vendo faz um favor nao fala cmg ok
Me embulhei e virei pro outro lado
Passou alguns segundos 
Justin começou a beijar meu ombro
Fui mas pra ponta da cama
-Vai ficar com frescura mesmo?-Justin perguntou
-Frescura seu cú voce fala merda pra miim e ainda nao confia em pra contar as coisas meu me diz como voce quer que tenhamos  uma vida juntos?
-Nao posso te contar dela entenda
-Ah Justin Pra um relacionamento dar certo nao bastar ter apenas sexo tem que ter confiança um no outro e nao guardar segredos
-Ah Stefhane vai ficar com frescura?
-Vou Justin
-Ah entao se foda
fechei os olhos as lagrimas começaram a sair
Esperei um tempo e depois desci pra cozinha e tomei um copo d'agua 
Deitei no sofá ai senhor sera q nao épra dar certo entre miim e o Justin?
A dormeci la mesmo no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário