quarta-feira, 9 de outubro de 2013

18°Capitulo

-Olha gente vao assitir o filme CHEGA de discutir-Falei
-ta ok-Chris e Justin falaram
Eu e Clarissa subimos pro meu quarto
Os meninos ficaram vendo o Filme
-Mes que bveem tu vai comigo la no medico pra miim fazer o teste de gravidez ne?-Clarissa perguntou
-Claro pirua que vou,amor da minha life vou tomar um banho pera ae
-Ta boom vou pegar seu not
-Tudo nosso amore
fui pro banheiro tomei meu banho e vesti essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100032550&.locale=pt-br
sai do banheiro Clarissa ria
-Q dfoi clarissa?
-nada só deu voltade de rir
-Pqp mds mas e besta msm
-Me ame menos meu amre
-kkk Te amar nunca
-Eu sei que voce me ama conta vai
-Ela disse me abraçando
-Te amo ou coiisa irritante
-Tambem feiosa-Me abraçou forte
(...) Havia se passados horas o filme ja havia acabado eu e Clarissa descemos pra sala
-Vamos Ruiva pra casa-Chaz falou abraçado com a Clarissa
-Mas ja mô ?
-0Siim quiero um tempinho com minha delicinha
-ui ui ui delicinha abafa queridas-Chris disse com uma voz afinada
-Depois que chama de Gay acha ruiim-Alfredo falou
-Aii me chupa alfredo
-Veem k amre que hoje eu to querendo
-Aiii sem orgasma akii meninas-Ryan falou
-isso ae cara bota ordeem no puteiro -Justin falou
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -Caimos todos na risada
-Aii cara se ta doido  cada uma que eu aguento na minha vida vamos mô-Chaz falou
-Bora tchau Justin e vaquinha-Clarissa abraçou eu e Justin
-E gente depois ligo pra voces falando da festa-Falei
ryan Chris Alfredo e Chaz se despediram de nos
-Enfiim só nos dois-Justin falou
-Ah mor pera ae -Falei
e fui subir as escadas
Ouvi justin falr "e doida mesmo"
-SÓ NAO -Gritei
-E siim minha doidinha
-Awn seu feio
-kkkk eu sei que voce nao acha isso
ri
Subi e peguei uma sacola
Desci de novo
Entreguei ao Justin uma sacola que tinha dois bonés como esses
Justin abriu a sacola pegou os boés e falou
-Nosso que lido mor-Me deu um beijo colocou o dele nele e o meu em miim
-Tira uma foto cmg mor-falei
-Claro amre
Tiramos uma foto como essa só que com os Bonés com a aba pra frente
Poistei no insta com a seguinte legenda:
@Moreninha_Bieber:Nosso amor é infinito que o recalque neem nos atinge #2bjs#Indiretamemo#teamomô @Justinbieber
Tiramos outra foto seem o Boné fazendo a careta tipo assim
E justin postou no seu insta com a seguinte legenda:
@Justinbieber:è ao lado dela que sempre quero estar "Contanto que você me ame,Serei sua platina,
Serei sua prata,Serei seu ouro"#teamodlç @Moreninha-Bieberpegeui o celular do Justin e fiquei mexendo no seu insta e logo já tinha um comentario na nossa foto"@Selenagomez:ao lado da piranhona né meu beem "-Pqp essa mina me ama né-Falei ironicamente-Como voce e Clarissa fala é recalque minha querida-Justin falou e eu dei risada-Mas pera como elaachou seu insta?-Pelo do Chris só pode-Ah e mesmo Rs vamos se assistar um pouco-Falei e botei nas fotos delasJesus só tinha foto dela pelada-E acho que ja deu-Falei e tirei do perfil dela-Nossa Juss como voce gostava desse tipinho?-Nossa moreninha to mas espantado do que voce  Selena era uma ppessoa tímida e doce ela mudou pra crl-Pois  é sera que o Chris sabe dessas fotos?-Deve saber ele sempre acberta as irmãs deles pra eles as irmãs dele sao sua preciosidades sabe?-seii isso e fofo rs-E mas ele divia dar uns sermoes na selena-Verdade mor maschega de falar nela vamos dar uma namoradinha-Bejei ferozmente o JustinHuum assim e boom-Justin falou e me beijou mas e mais ficamos la no sofá namorando-Mor vou tomar meu banho -Justin falou e deu um selinho demorado em miim e subiuLioguei a tv passava The Vampire Diares  fiquei assistindo E-U A-M-O essa seroe o emu celular começou a tocar era minha mae
LIGAÇAO OnStefhane;Oi fmamisEsperança:Oii filha só liguei pra avisar que amanha eu e seu pai vamos no orfanato Stefhane:que horas?Esperança:asdez da manhãStefhane:Passa o endereço que encontro voces la -Esperança:ook-Pasou o endereçoStefhane:entao ate amanhaEsperança-Ate Tchau filhaStefhane:tchauLIGAÇAO OffSubi Justin avia acabdo o banho dele-Vou lá tomar o meu-Entrei no banheiro tomei um banho e vesti uma camisolaDetei Junto com o Justin Ele começou me beijar ferozmente e levantar minha camisolaParei o beijo-Hoje nao mor to cansada-Falei-Entendo Moreninha boa noite Princessa-Me beijou-Boa noite mô sonha cmg viu-Pode deixar-Ele me abraçou e dormimos agarradinhosAcordei no outro dia tomei meu banho e vesti essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=100038504&.locale=pt-br-Juss mor acorda-Falei  e distribuir varios bjinhos no rosto do Justin-Huum ta tao bom assom-Ele falou se espriguiçando-Huum nós temos que ir la no orfanato ir buscar meu irmaozinho-Ok vou tomar meu banho -BjoDesci tava tomando café Justin se ajuntou a miim todo Lindo-Huum ta tao gatinho-falei e dei um bjo nele-Nao mas que voce minha linda-me deun um bjoTerminamos nosso café Fomos pro orfanato meus pais esperavam la na porta de entradaFomos até eles-O casal mais lindo do mundo depois de meu e seu pai claro-Minha mare falou Rimos e justin corou-Fica com vergonha nao Justin-Esperença falouEle deu um sorrisinho-Ai meu mô fica tão lindo com vergonha-Dei um selinho nele









Nenhum comentário:

Postar um comentário