quinta-feira, 10 de outubro de 2013

19°Capitulo


-Vamos entrar povo-Meu pai falou
Entramos e fomos pra recepçao
-Oi nos somos os Collens que veio adotar o Michael-Minha mae falou
A moça pegou uns papeis e documentos e deu A MINHA  AE
-Pera ai que vou buscar o Garoto-A moça falou
Ela entrou em uma sala e voltou com um gaarotinho
de cinco anos L-I-N-D-O
-Michael aqui sua familia-A moça falou
Ele deu um sorrisinho super lindo
-Veem cá Michael-Minha mae falou e abriu os braços ele saiu correndo ate minha mae outro no meu paiu
um em miim e por fiim no Justin
-Voce e muito lindo sabia?-falei
-Eu sei-Ele disse todo fofo no colo do Justin
-Convecido como o Justin-dissse fazendo carinho nele
-Teeem q ser assiim mesmo mano-Justin falou e bateu na mao do Michael,ele dava risada de tudo muito fofo
Ele conversava muito com o Justin nao sei o que
-Parece que o Justin vai ser um bom pai-Minha mae disse
-É percebi-Eu dei um sorriso bobo
-Vamos familia-Meu pai falou
Fomos pra casa
Chegando em casa
-Moreninha nós vai la no shopping amanha com seu irmaozinho
-Aii que otimo ai que boom que voces ce deram beem
-Ele me contou porque ele foi parar no orfanato
-SAi que inteligente,conta ai pra miim
Sentaos no sofá
-Ele falou que faz pouco tempo que ele tava la no orfanatop e que seus pais batiam muito nele ai o conselho tutelar tirou ele dos pais deles sabe ele é um garoto carente-Justin falou
-Ownt amor mas agora ele teem a nós-Falei e selei nossos labios rapidamente
-Siim moreninha-Beijo
-Ah mor vou ligar pra Clarissa quero fazer a festa sabado
-Huum,ta boom enquanto isso vou tomar banho quero te levar pra almoçar nuum lugar especial
-ook-Selinho-Vai lah princeso-Dei um tapinha naquela bunda gostosa dele
-Rs sua tarada-Ele subiu rindo
-NAO POSSO FAZER NADA SE VOCÊ E GOSTOSO-Gritei,Ele riu mais ainda
Disquei pra Clarissa deppois de chamar umas 3 vezes ela atendeu
LIGAÇAO ON
Clarissa:Fala puta veia
Stefhane:Ou vaquinha voiu fazer a festa sabado veem aqui amanha de manha pra nois organizar as coisas
Clarissa:Ta boom umas 10hrs apareso aee
Stefhane okk
"Clarissa veem logo pra nossa caminha moor"Ouvi Chaz falar do outro lado da linha
Stefhane:huum danada vai lá pontar seu amor
Clarissa;-Riu-Tchau Bitch
Stechane:bjks feiosa
LIGAÇAO OFF
Subi pro quarto
Justin tava só de cueca vestindo a calça
-Nossa que delicia-Falei e mordi os labios
Ele vestiu a calça rapidamente e veio até miim e me abraçou pela cintura
-ta muito taradinha pro meu gosto-Ele falou e mordeu meu lábio inferior
-Huum aprendi com o Bieber-Falei e dei um beijao nele
-Huum q delicia mas vai la amor tomar seu banho ,as tarde nos continua-Justin falou e apertou minha bunda
Dei um selinho nele
Fui pro banheiro tomei meu banho e vesti essa roupa
Descemos lá pra baixo
-Huum ta tao linda-Justin disse esbarrando seu labios no meus
-E você ta tao gostoso
-O que deu em voce ta tao  taradona-Ele disse espantado mr fazendo riir
_aii amor nao ta gostando nao
-Eu to amando é amando
-Entao aproveita amoor-selei nossos labios mas Justin me puxou mas pra perto dele fazendo virar um beijao 
-Eer vamos se nao a gente só come amanha-Ele disse parando o beijo
-E vamos mor-Bjo
Descemos pra garageem Justin pegou um dos seus milhares Carro
Deu partida no caminho
-Onde nós vai?-Perguntei
-Nuum restaurante
-Nao me diga-Justin riu-qual restaurante?
-Supressa-ele falava enquanto olhava atentamente pra estrada
-Ja falei odeio supressa-falei e cruzei os braços
-Ai amor para nao gosto quando voce dá uma de mimada
-Ah justin que saco agora eu sou mimada
-ai marrentinha chega nao quero discursoes-Ele selou nossos labios rapidamente enquanto o sinal estava fechado
-Tambem nao mô-Selinho
O sinal abriu e Justin voltou a prestar atençao na estrada
Peguei o celular e fiquei mexendo fomos o resto do caminho em silencio
Paramos em um reustaurante super lindo
-Aii mô é aqui?-perguntei
-è siim Moreninha-sorriu e eu sorri de volta
-É perfeito-falei e dei um beijo nele
-Huum Vamos?
Eu assenti ele saiu do carro e antés deu sair ele abri a porta pra miiimestedeu a mao dei a minha mao pra ele e entramos de mao dada
Santamos numa mesa pra dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário