domingo, 13 de outubro de 2013

21°:A FESTA


SABÁDO
Eatava Pronta pra festa e Justin Tambeem 
Descemos pro salao de festa alguns convidados já haviam chegado 
eui e Justin estavam dançando na pista de dança
-Aé Pirua-Clarissa falou atrás de nós
Ela tava com um Vestido lindo
-Oi puta veia-Abraçei ela-Roubou o vestido de quem?
-Meu mô que me deu
-Aiii poderosa
-E ae Chaz-Falei e abraçei o Chaz
-Oii Ste E aé cara-Fez umn toque estranho comk o Justin
-Oi baitola,Cadê o resto do povo?-Justin perguntou
-Baitola e seu cú-Rimos-Tao vindo por ai
-Puta stefhane cê nao sace?-Clarissa falou
-Que foi muié?
-O Chhris vai trazer a Selena
-aiii aquela puta loira-Rimos-affm mas eu falei que era pra trazere só a Cait
-aii amor deixa é só fingir que ela nao ta aquii
-E o jeito viu que raiva chris vai ver,mas nada vai estragar minha festa
-Isso msm amor-selinho
-e alias amiga nos mandou beem em a festa ta show-Clarissa falou
-Nós é fioda querida
-Huum nós vai la pegar uma bebidas-JJustin falou
-ta boom traz pra nos tbm 
-Ook-Selinho
Chaz e Justin foram buscar as bebidas
Ryan e Alfredo chegartam
-Oii meninas-Eles falaram
-oii rapazes-Eu e clarissa falamos
-E ai cadê as gatinhas?-Alfredo falou
-Ligeiro em Negao mas tao por aii por tooda a parte-Falei
-Huum-polhou pros lados-Nossa só carne de primeira em
Rimis
-Claro meu querido
-Mas e ae cade os leks?-Ryan perguntou
-Justin e Chaz foi pegar as bebidas e Chris ainda nao xegou
-Huum nós vai la procuras leks-Ryan falou
-Okk_eu E clarissa falamos
Eu e Clarisssa ficamos dançando
-Nossa senhorinha que delicinha do papai-Puvi Justin falando atrás de miim
-tomara que o senhorzinho teja falando de miim-Virei pra tras e mordi os lábios
-Mas e claro-me beijou e entrgou minha bebida
-To Ruiva-Chaz falou e deu a bebida da Clarissa
-Briigada morzao-Selinho
-Aff ja to cheio dessa vida de solteiro-Alfredo falou
-ae negao aqui ta cheia de gata vai a casa-Justin falou
-Gatinhas ???-Falei
-Nao mas que voce ne moor
-Acho boom em-Beijo
Chris e selena e putra moça muito linda chegaram
-Minha princesa chegou-Ryan falou
Selena tava Vestida copmo uma puta como sempre e Cait estava  muito diferenta tava com um Vestido lindo mas comportado 
-aquela que é a Cait?-Clarissa perguntou
-E ela e linda ne-Ryan falou enquanto babava
-Muito arei pro seu caminhansinho Ryan-Clarissa falou
-Mandou beem Bitch-Bati na mao dela-E Ryan que um paninho pra limpar a baba?
Todos riram
-Muito engraçado-Ryan falou
-Oiii gente-Chris falou
-Iaee- tds falaram
-dao licença que vou me diverti-selena falou e saiu rebolando
-r-i-d-i-c-u-l-a-Falei
-Tambeem acho-Cait falou
-Voce acha isso da sua irmã?-Perguntei
-Claro pra miim aquilo neem é minha irmã
-Menos Cait-Chris falou
-Ah Chris para de ser besta fica do lado dessa vadia-Cait falou
-Eitiaaaaaaaaaaaaa-Clarissa falou
-Ela ainda continua sendo nossa irmã-Chris falou
-Pra miim nao
-ah ta boom Cait tamonuma festa vamos nos diverti
-Ah sua puta loira vou te matar-falei
-ta falando com qm?-Chris perguntou
-Coom voce mesmo
-Vixii fiz uq ta doida e
-Trouxe esse estrupiciu pra cá
-A cait?
-Seu ú,to falando ta bostalena
-Ah ste para de encreca com a sel
-Ah ta boom parei por enquanto mas entao modo cupido ativado-Pesquei pra Clarissa e tds ficaram com cada de Hãm???
-Entao Cait quer ver o resto da casa?-Perguntei
-È PODE ser
-Vou com voces-cvlarissa falou
Mostrei a casa todinha pra Cait estavamos na porta da sala de festa
-Olha cait o que voce acha do ryan?-Perguntei
-huum ele é fofo e gatinho,as vezes acho que ele sente algo por miim
-Huuum e pode ser que ele sinta-Clarissa falou
-Serio?
-e o que achamos pk?
-Ah pk eu gosto dele sabe
-Ah que fofa voce e apaixonada por ele-falei
-E vamos dizer que siim
-entao voce ficasria com ele?-Clarissa foi direy=ta
-hm se ele pedisse siim
-Ah tendeu
-Mas porque?
-Nada nao só curiosidade nossa-Falei
-ah ta
Voltamos pros meninos
-ryan veem aquii quero fala r com voce-Falei
-huum to de olho-Justin falou
_besta ta achando o q em
-nada nao so to falando
-Ruum acho boom, em
Eu e Ryan fomos prum canto
-Ou a cait falou que ficaria com voce agora vai la echega com jeitinho-falei 
-E o chris?
-a mana o chrsi pra baixo d'egua a Cait já é grandinha e já sabe o que faz
-Ah brigada aé pela a Força ste-Ryan me abraçou
-Que isso
Voltamso pro povo
-è cait que dançar Cmg?-Ryan perguntou
-è claro-Sorriu
Eles foram pra pista de dança e ficaram dançando
-Aff o que eu disse que é pra nqm ficar com minhas irmãs-Chris faloiu
-Chris menos Cait já é de maior faz o que ela beem entender tá-Falei
Chris bufou e foi beber algo
-Huum mor vamos dançar-Falei e puxei Justin prro mei da pista eu dançava de costa proi Justin corpos grudados ele segurava minha  cintura eu reolava beem no nbegocinho dele Juistin beiava meu pescoço
Depois mudou pruma musica lenta Coloquei meus braços em volta do pescoço do Justin ele me abraçoui pela cintura e ficamos dançando com o corpo grudado 
Olhei pro lados e vi Alfrdo com ma loira se beijamnndo e o mais roamnticosinho Ryan e Caitt se beijando 
Mas tivemsop que parar porque a vacalena começou a  falar no microfone
_ah puta que pariu o que essa quenca vai fazer-Falei
-Nao estragando nossa festa ta tudo otimo-Ne -Selinho
-Queria ndar um showzinho pra voces -Ela falou e depois começou a tocar uma Música de stripeeR
-IXXII ISSO NAO VAI PRESTAR-Justin falou
Ela começou a abrir o Ziper do vestido tampei os olhos do Justin e fazer uma dancinha beem sensual por fiim ela tirou tudo FICOU NUA
Chris correu até ela e a tampou
Os rapazes da festa gritavam coisas dop tipo "OH LÁ EM CASA"  "OH PIRANHA"  "QUANTO QUE É O PROGRAMA?"
-Nossa qiue Ridicula-Falei
-Que piranha nao sé dá ao valor-Justin falou


gente um recadinho eu ja to no capitulo 21 e ao todos só teem uns 4 comentarios eu achoo e se tiver e muito eu queria saber o que voces ta achando se para ou continuoucomente aée só continuou com 10 comentarios



8 comentários:

  1. continuuuuaaaa pfv ta muitooooo perfeitooooooo lol vacalena odeioooooo nunca gostei :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. cade o gadget de seguidores? pra poder segui o blog!

    ResponderExcluir
  4. Divs posta logo o proximo capituloooo

    ResponderExcluir
  5. Poxa Diva vc não postou NUNCA mais,assim não dá!! Amo sua Fic mas cara vc ta demorando muito pra postar,pô!! Todo dia eu venho ver se vc postou e ta sempre no cap 21,para de mismici de ter 10 comentário!! Assim eu paro de ler porque não tem capitulo novo,e pô faz o Justin chamar a Stefane de mor ou sala,não de moreninha parece que nem estão namorandos!! Mas posta LOGOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii desculpa tudo aé hj mesmo posso o capitulo e pode deixart Justin vai chamar Ste de amoor

      Excluir