segunda-feira, 7 de outubro de 2013

16°capitulo


-E a Selena-Justin falou
Ta de brinks que essa vaca voltou abraçei beem forte o Justin
JUSTIN NARRANDO
Eu to ficando  doido ou é a Selena aliu com o Chris eles chegaram mas perto
-É a Selena -Falei
Stefhane me abraçopu beem forte 
Dei um selinho nela  como um sinal de "Se acalma amor"
-Porque essa vaca voltpou?-Stefhane perguntou
-Nao sei e neem quero saber-Falei serio
-Mor voltei-Selena falou ela ia me beijar mas eu virei o rosto Stefhane bufou alto
-Que boom pra voce mas amor só minha namorada pode me chamar-Bejei a Stefhane
STEFHANE NARRANDO
A mina tava parecendo uyma vadia com essa roupa
-Porque essa vaca voltou?-Perguntei
-Nao sei e neem quero saber-Justin falou serio
-Mor voltei-Selena falou i quase beijou o justin  mas ele virou o rosto  bufe VACA  alto
-Que boom pra voce mas amor só minha namorada pode me chamar-Justin falou e me beijou
-Vishi essa ai-Selena falou se revirindo a miim-Aff Justin se ja teve coisa melhor
-Voce?-Falei-Se enxerga querida tripa seca vai colocar silicones nesses peitos e nessa bunda-Cheguei mas perto dela
-Duvido que voce dê prazer pra ela como eu-Selena falou
Estava a ponta de dar um tapa na cara dela  m,as Justin  segurou minha mae e entrou no meio de nós duas
-Olha pra sua infoirmaçao Stefhane me da muito  mas prazer que voce ela me leva ao delirio-Justin falou
-CHUPA -Clarissa gritou
-Vamos mor vem me da prazer-Justin falou me abraçou por tras e fomos pro meio fa pista de dança
Nossos corpos estavam grudados dançavamos sensualmente o brinquedinho do Justin ja tava dando sinal
-Moreninha vamos pra casa por que hoje ja deu ne-Justin falou com voz de manhoso
-Vamos mor -Falei
Fomos avisar pros outros que estavam sentados
-Nos já vai pra casa-Justin falou
-Ai gente ele vai fuder com a piranha dele-Selena falou
Nao me aguentei vuei no pescoço dela a tripa apanhou que só
Chris separou a gente com a ajuda do Chaz Justin só  observava
-Porque voce nao ajudou a separar elas?-Chris gritou pro Justin
-Ah porque a  vada da sua irmã mereceu-Justin falou
-Vaca nada-Chris falou enfrentando Justin
-Vamos mor vamos embora-Falei puxando Justin pelo braço
Abraçei Justin de lado
-Vamos moreninha Tchau gente
-Tchau gente falei
Nos se despedimos deles
Eu e Justin fomos pra casa
Entramos no quarto se beijando
Justin me pegou no colo entrelaçando  minhas pernas na  sua cintura me sentou na cama
Justin me beijou ferozmente e interrompeu passando os beijos para o meu pescoço. Ele deu um chupão em meu pescoço e eu arranhei as costas dele enquanto ele apalpava o meu seio direito. 

Inverti a posição ficando por cima dele. tirei sua roupa tudo deiei ele nú e coloquei minha boca sobre o seu membro. Segurei o seu membro para dar mais firmeza e ele segurou meu cabelo formando um rabo de cavalo. 

Justin: ãan, ãan.. vai SteFhane ele gemia rouco e alto pelo meu nome. Eu sorri satisfeita e continuei.

Senti suas veias engrossarem, então parei. Ele conseguiu inverter a posição ficando por cima de mim. Ele tirou meu vestido em seguida roçou sua boca na minha... então logo nos beijamos. Enquanto estava nos beijando, ele passava a mão na minha amiguinha ainda coberta pela calcinha. Eu vazava os beijos, pois estava exitada. Então segurei forte em seu cabelo e nos beijamos com mais intensidade. 

Terminamos de nos beijar e Justin desceu até a minha amiguinha. Ele retirou minha calcinha e há jogou em qualquer lugar do quarto, não fizemos questão de observar. 

Ele então penetrou seu dedo. Eu contorcia de tanto prazer. Ele me deixava louca! Ele retirou seus dedos e pude sentir sua língua quente contornar pela minha intimidade. 

Até que eu gozei. Ele lambeu todo o meu gozo. Ele chegou um pouco mais pra cima e pegou uma camisinha na escrivania. Ele abriu minhas pernas e então me penetrou. Ele estava penetrando bem devagar, o que estava me torturando.

Eu: ãan, mais ... ãan, rápido.. -eu pedi entre gemidos

Ele sorriu sexy e fez o que pedi.

Depois de alguns minutos penetrando, chegamos ao nosso ápice. Justin então gozou e tirou a camisinha de seu membro jogando a mesma no lixo. Ele se deitou do meu lado respirando ofegante.
Tomamos banho e vestimos nossa roupa de dormi
Justin me abraço e dormimos
No outro dia acordei tomei um banho e vesti essa roupa
Justi ne arrumou tava Lindo

Descemos estavamos toamdo café
-Moreninha hoje o Chaz Chris Alfredo e Ryan vao vim akii resolver uns negocios
-Ook mas quem é Alfredo e Ryan?
-Sao meus amigos
-Sao gatinhos:-Perguntei brincando
Justin fechou a cara
-Ah na hora se vai saber-Justin falou Grosso
Sentei no colo dele
-Ficou com raivinha foi?-Falei e começeio a brincar com a boca dela-Fica nao princeso falei brincado
-Huum sei
-Ai mor para-Bejei  ele
-Huum quer comidinha na boca meu bebezinho
-Nao eu quero sua boca-KJustin falou mordeu minha boca e depois me deu um beijao
Terminamos de tomar café
Tava na sala com o Justin com o maior climao nos se beijhando e tak ai começa maior suada
-Aé Jusss so nos catas-Um morreno gatao falou
-Aé Stefhane só nos orgamas-Clarissa falou
Eu e Justin caimos na risada
-Mas aé Banco vamos ao trabanho-Um branquinho que nunca vi falou
-Ah vamos-Justin falou
Ces sabem que o tarabanho do Justin e roubar eles sao uma guangue
-Mas antes nos apresente a deliçinha ae -O moreno falou se revirindo a miim
-Ah MINHA namoraqda-Ele disse dando ênfase a MINHA
-Entao esse é Alfredo
-Prazer Stefhane
-Ah prazer-alfredo falou-Hm esse é o Ryan
-Ah oi-Ryan falou e me comprimentou
-Vamos entao pro escritorio -Justin falou
Eles foram pro escritorio ficou eu e Clarissa na sala
-E ai miga quais as novidades?-Perguntei
-Acho que to gravida
-O que?Gravida?
-Isso mesmo ta atrasado pra miim
-Eita sua mae vai te matar
-Crl mano se eu tiver vou abortar
-Neem ferrando nao vou deixar voce fazer isso Ce ja falou pro Ryan?
-Siim
-E o que ele falou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário