quinta-feira, 3 de outubro de 2013

15°Capitulo:DESCOBRINDO QUEM É SELENA


LIGAÇAO ON
Justin:alo amor
Stefhane:fala logo Justin
Justin:grossa
Stefhane:Grossa o crl ligoui pra gente ficar brigando e entao vou desligar
Justin:nao Stefane  eu liguei pra saber onde voce ta 
Stefhane:na rua de tras de casa
Justin:vou ai te buscar
Stefhane:nao  precissa
Justin:mas to indo porra
LIGAÇAO OFF
Continuei andando até um carro preto para perto de miim Jonathan o segurança de Justin saiu de lá dentro 
-Stefhane sua delicia-Ele falou
-Vish ta doida
-Siim por voce-Ele falou e colou nossos corpos ele me apertava pra mas perto dele
eu me debatia
-JONATHAN ME SOLTA-Gritei
-Seja minha hoje-Ele beijava meu pescoço 
-ME SOLTA-Eu gritava
JUSTIN NARRANDO
Estava indo buscar Stefhane  no caminhpo ouvi gritos era a voz dela
-ME SOLTA-Ela gritava e Jonathan estava abraçado com ela
-SOLTA ELA AGORA-Gritei peguei a minha arma e apontei pra ele
Ele soltou Stefhane ela correu ate miim e me abraçou
Me separei dela e fui ate Jonatha
-Então quer dizer que voce ia estrupar minha namorada
-Não é nada disse senhor Justin-Ele falou gaguejando
-Magina-dei um tiro na cabeça dele e ele caiu morto
Esse traira mereceu
Fui até Stefhane abraçei ela
Ela trmia
STEFHANE NARRANDO
Justin foi até mim me abraçou segurou me queixo me beijando lentamente me confortando
-Fica assi nao moreninha já acabei com aquele fdp-Justin falou e eu assenti
-Ah brigada amor-selinho
Entramos no carro
Detei no banco de tras  eu estava cheia de chupoes no pescoço
Chegamos em casa
Me joguei na cama Justin se deitou do meu lado
Olhei pra ele
Ele sorriu pra miim 
-Brigada mor-Beijei ele
-Nada amor da minha vida-Selinho-Olha me desculpa por tudo sei que desculpa nao vai adiantar nada mas e que falar nela me traz lembranças ruins
-Mor por  favor confia em miim
-Ta boom vida Selena é irmã de Chris eu namorei com ela desde dos meus quinzes anos eu amava ela sabe igual amo você daria minha vida por ela mas ela me largou sumiu sem avisar nada
-Ai amor que vaca-Ele riu
-Voce ta desculpado Plinceso mas voce amou ela mas do que me ama?
-Nao meu amor por ela era grande mas por voce é infinito
-Ai que lindo-Beijei ele
-Mas porque ela foi embora?-Perguntei
-Nao sei moreninha ela apenas foi embora sumiu sem me avisar e pa
-Que doideira
Justin segurou meu rosto estava olhando nos meus olhos e eu nos dele
-Stefhane so ,eprome te que nunca vai me deixar
-Claro prometo plinceso
-Te amo viu-Ele falou
-Tbm te amo
Nos beijamos
-Ah mor to com soninho-Falei
-Vai tomar seu banho Porca
-Veem cmg?-Perguntei
-Voce ainda pergunta
Tomamos banho juntos mas sem putaria
Nos trocamos deitei minha cabeça no peitoral dele
Dormimos
No outro dia acordei Justin ainda dormia tomei um banho e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99409371&.locale=pt-br
-Justin mor acorda-Falei e enchi o rosto dele de beijos
-Aciordei vida-Ele falou e me beijou-Vou lá tomar meu banho
-Ok mor-Selinho
Desci tava tomando café
-Vamos  na balada eu voce Chaz e Clarissa?-Perguntei
-Vamos sim Moreninha
Terminamos nosso café
Ficamos na sala assistindo
Tava prestando atençao na Tv e Justin começou a bagunçar meu cabelo
-Para Juss to ridicula toda descabelada
-Claro que nao mor ta Linda
-Claro que nao mor pode arrumar
Ele arrumou meu cabelo
-Marrentinha
-Sua marrentinha-Selinho
-só minha-selinho-minha-selinho -e minha-selinho
(...)

Ficamos lá namorando
Era umas oito horas
nós arrumamos pra balada
Eu estava com essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99410502&.locale=pt-br
Clarissa e Chaz chegaram
-Vamos povo-Clarissa falou-Vamos- Eu e Justin falamos
Chegando la
-Chris falou que vai trazer alguem com ele
-Vish quem ?-Perguntei
-Ah ele nem falou quem era
-Deve ser essas vaquinhas que ele acha por ai-Justin falou
demos risada
Chris entrou com uma tripa seca juntos
Justin falou
-E a ....................


2 comentários: