sábado, 12 de outubro de 2013

20°Capitulo


Fizemos nossos pedidos enquanto comiamos
-Moreninha eu e os meninos tamos querendo uma semana de ferias o que voce acha?
-Huum legal mô quando?
-A gente nao sabe ainda
-Ah tendeu
Terminamos nosso almoço
Voltamos pra casa
JUSTIN NARRANDO
Ela tirou minha box e pegou meu pênis, tocando-o bem de leve e dando um beijinho na cabecinha, me deixando maluco. Eu gemi alto quando ela colocou meu pênis em sua boca e começou uma oral, me levando a outro mundo. Ela deu mais um beijinho na cabecinha e começou a me masturbar.
 Enquanto ela devorava meu pênis, ela olhava em meus olhos, me deixando mais maluco ainda. Eu gemia feito louco e jogava a cabeça para trás de tanto tesão que eu estava sentindo.
 Minha aveia engrossou, então pudemos sentir que eu iria gozar, dai ela parou com a oral. Peguei ela no colo e a joguei com brutalidade na cama. A beijei por toda parte de seu corpo quando, finalmente eu cheguei na sua intimidade. Contornei minha língua por toda extensão e em seguida a estimulei.
 Antes que ela gozasse, eu parei, pois se não ela não continuaria exitada. Ela me olhou brava, fazendo eu rir. Abri as pernas dela com total brutalidade e fiquei rindo enquanto roçava meu pênis em sua intimidade. Ela me olhou com piedade e com uma cara de safada ao mesmo tempo.
 Coloca Justin... - ela pediu manhosa.
Eu sorri e fui bem devagarzinho no começo. Na casa só se ouvia o nosso gemido e o barulho da cama. Depois eu penetrei com força e logo eu gozei. Cai ao lado dela e ela não exitou, subindo em cima do meu pênis e rebolando. Eu já havia gozado, então não estava com disposição para sexo outra vez, mas a deixei ali para ela gozar.
 Ela por fim, gozou e caiu em cima de mim com o meu pau ainda dentro dela. Só se ouvia a nossa respiração ofegante. Ela caiu ao meu lado e continuamos ali, tentando recuperar o folego Ela consegue me levar a loucuras em apenas um sorriso.
 Senti apenas meus olhos se fechando.
STEFHANE NARRANDO
No outro dia acordei era umas 9 hrs Justin ainda dormia neem fiz questao de acordar ele
Tomei meu banho e vesti essa roupa
Desci tomei meu cafe logo depois Clarissa chegou
-Oiie piruya-Ela falou
-Ae gostosa-Deo um abraço nela
-Huum entao vamos ao trabalho-Ela falou
Ligamos pro bufê Dj e outras coisas pra festa
Justin desceu
-Oi mô-Ele me deu um selinho
-Oi Clarissa-Deu um abraço nela
-Oi Justin ta beem?-Ela perguntou
-Otimo e voce?
-To beem huuuuuum otimo entao quer diz que a noite foi boa
Justin riu
-Ate de mais-Justin falou
-Mas só fala merda mesmo viu-Falei
Clarissa riu
-Gente vou tomar meu cafe
-Vai la mô-Selinho
-Huuuuuuuuuuuum vai la recompensar as energias
-sacomoé né
-Oia ruiva para de fala besteira
Justin saiu da sala
-Puu minha delicia ja vou vou la pontar mu mozao
-Vai lá dá pra ele-Falei
-Huum depois fala que eu que falo besteira
-KKKKKKKKKKKKKK nós amiga
-Fuii beijos na bunda
-Uii fala assim nao que me molho todinha
-Uiii de noite nos continua fuii tchau
Ela se despediu de miim e foi embora
Liguei a tv e fiquei vendo GOSSILP GIRL
Passou uns minutos Justin voltou
-Comeu a cozinha toda foi seu gordo
-Nao sou gordo sou uma delicia
Ele deitou no sofá abraçado cmg
-Convecido-Beijo
-Su convecido
-meu-selinho-meu-selinho-só meu
-Huum acho boom-Bjo-ai amor tira dessa serie de mulherzinha
-Nao ruum eu to assistindo
-Chata-Mordeu minha buchecha
-ai Juss-Dri um tapa de leve no obro dele
-aii juss-me imitou com uma voz fina
-Besta-selinho
A série terminou
-Amem jesus gloria maria doceú ja nao aguentava mas-Justin falou
-Ninquem obrigou voce assistir
-Sua grosa-Ele sentou e fez biquinho
-Ai ficou com raivinha foi-Falei beijando seu pescoço e depois mordi seui biquinho
-Nao tem como ficar com uma gostosa dessa-Ele me puxou fazendo eu ficar no colo dele 
Ficamos se beijando por um boom tempo só que tivemos que parar por falta de ar 
-huum que delicinha-Ele disse sorriu e eu sorri de volta-Moreninha que horas sao/
-Huum meio dia e meio-Respondi
-Vamos se arrumar pra nós ir o Shopping com o Michael
-Bora
Subimos nos arrumamos 
Eu
Justin
-Pronta?-Justin perguntou
-Suiim
-ammem ce demora em amor
-Tenho que ficar buninta
-Você já é linda naturalmente
-Ai mor Brigada-Selinho-Voce que é lindo
-Huum-sselinho-Vamos?
-Siim-selinho
Fomos pra casa dos meus pais
Chagando lá
-Primeiro vamos almoçar-Façlei
Fomos pro restaurante sentamos fizemos nossos pedidos estavamos coe=mendo
Nossa aqui é tao mágico?-Michael falou
-O que?O shopping?-Perguntei
-É e tudo tao buninto-Diz com um sorriso bobo
-Aii que fofo-Beijei a buchecha dele
Terminamos de comer
Levamos ele no parque game ele quase nao saiu de lá compramos varios doces roupas e sapatos e briquedos pra ele
Estavamos indo embora 
-Pera ja volto-Justin falou e entrou numa floricultura e depois de algum minutos saiu de lá com um buque lindo
-Pra voce amor-Me entregou o buquê
-Qu lindo mô -Bejei ele
-aii que  nojo-Michael falou
-huum quando voce tiver maiis velho voce vai beijar e fazer coisinhas entre 4 parede-Justin falou
-E mais por enquanto nao ne Michael?-falei
-E isos e nojento-Fez uma carinha de nojo
-Huuu seu fof-Apertei a buchecha dele
-aiii 
-Ui desculpa amore
-ta desculpada-dise todo fofo
-vamos entao
-Ss-ele pulou no colo do Justin
Deixei Michale na casa dos meus pais e eu e Justin fomos pra nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário