quarta-feira, 2 de outubro de 2013

14°Capitulo


-Senhora Stefhane-A empregada falava enquanto me balançava
-Ah oi-Falei
-Vai dormi na cama mpçinha
-Ah vou la
Subi fui pro quarto Justin dormia nossa era 7hrs umas oitas e hr do café da manhã lá em casa  hum vou pra lá
Fui pro banheiro tomei um banho e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99321820&.locale=pt-br
Desci fui ate a cozinha
-Oi como e seu nome mesmo?-Perguntei pra empregada que fazia o café
-Maria
-Maria faz um favor pra mim quando o Justin acordar fala pra ele que fui ver meus pais
-Ok senhora
-Já dise é Stefhane minha linda
-ok
-Fui bjos
-Ta boom vai la moçinha quer tomar café antes?
-Ah nao brigada
-Nada
-Fui
Sai de lá fui á pé mesmo demorei quase uma horo como tinha a chave de la ja fui entrando mamae e papai estavam tomando café
-Eii familia-Falei
-Oii filha-Eles falaram
-Senta a-Meu pai falou
-Pera vou chamar a Larissa
-Vai la entaó-Minha mae falou
Entrei na parte de fazer comida da cozinha
-Vam,os lari tomar café
-Ai minha piquena voce voltou
-Vim só visitar voces
-Ah para  voce ainda ta com aquele bostinha
-Ah Lari para eu amo ele e voce vai ter que conviver com isso
-Ah vamos comer minha piquena
Sentamos na mesa
Tomamos nosso café eu e mamae ajudamos a limpar a cozinha
E fomos lá pra sala
-Filha voce vai ter um irmaozinho
-Ta gravida mamae que lindo
-Nao filha nos vai adotar um garotao -meu pai falou
-ah que lindo-falei
-ate o fim dessa semana ele vem prta cá-mamae falou
-vou la  no orfanato com voces-falei
-ah e o mesmo em que voce foi adotada-meu pai falou
-hum tendi-falei
(...)
Passei a tarde todo com eles
-É já vou vou passar um pouco la na Clarissa
-Ok filha-Papi falou
-Tchau pra voces
Me despedi deles
fui á pé mesmo pra casa da Clarissa
Cheguei la apertei a campainha
Clarissa abriu a porta
-Pirua-Falei
-Tu aqui?-Clarissa falou
-Ou nao esqueci de voce nao puta veia
-Inda beem cadê seu amor?
-Huum aquele la ta em casa
-Huum brigaram é?
-é siim mas iai nao convida pra entrar nao?
-Não ai embora-Ela falou brincando
-Entao eu me convido to entrando
Entrei dentro da ksa dela
Os pais delas estavam na sala
-Oi tio e tia-Falei
-Oi querida-Eles falaram
-Vamos subir no meu quarto-Clarissa falou
-Vamos-pulei na cacunda dela
-SAI DE CIMA DE MIIM
-rsrs nao me leva ate seu quarto
-NAO -Ela me jogou no chao
-Sua feiosa-Falei
-Nao mas que voce
-Falou entao
-Vamos logo horrorosa-Clarissa falou
Subimos me joguei na cama dela
-Folgada-Clarissa falou
e Se deitou do meu lado
-Mas iai o que aconteceu  que voce brigou com o Justin?
-Ah mano eu ouv uma conversa dele com o Chris falando de uam tal de Selena ai eu quis saber sobre ela e ele foi todo grosso cmg
-Huum mas ja se resolveram:?
-Nao o Justin e muito grosso
-Nossa mas ele era tao carinhoso com voce
-Ele ainda e mas teem hora que ele e muito estupido
-Nossa mas ai vamo numa baladinha ai eu voce Justin e chaz?
-Ah pode ser mas ioai vc e Chaz e serio mesmo?
-Siim tu neem sabe ele pagou maior mico por causa do meu oai
-Foi nossa coitado
Ficamos conversando
(...)
Estava indo pra casa á pé
Meu celular tocou era o Justin
Atendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário