sexta-feira, 2 de agosto de 2013

5°Capitulo:REBELDIA

Eu e Clarissa saimos de la e fomos pra  ksa voando
Deixei Clarissa na ksa dela,e fui para a minha
Chegando la dei de kra com meus pais
-Voce passou a noite fora  como pode isso Stefhane-Disse minha mae
-Voces nunca ligaram pra mim agra so pooq descobri td a vdd vcs querem cuidar da minha vida -Falei td q estava entalado
-Voce es de castigo vc nao ira sair pra lugar nenhum-Disse meu pai
nada eu disse so subi pro meu quarto
Tomei um banho e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92204268&.locale=pt-br
Fiquei la na cama trocando msg com Clarissa
Quando chega uma msg de Bieber
Bieber-Delícia preciso te ver hoje Voce Pode?
Stefhane-Claro q siim como te disse na festa estarei sempre a sua disposiçao 
Bieber-Entao te encontro as 2 da tarde na rua Alamedas
Stefhane-Ook
(............)
Era umas 13 hrs tomei um banho vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92215871&.locale=pt-br
Puta merda esqueci q as merdas falaram q nao era pra mim sair amas eu vo sim
Liguei para o segurança  chefe da mansao e falei que havia um cara em meu quarto ouvi um barulho atras da porta percebi q tds da ksa estavam la
Pulei a janela do meu quarto e o murro de ksa sai correndo pela rua quando estava no outro quarterao parei de correr e fui andando o bom era q a rua ficava perto da minha ksa
Chegando la avistei o carro do Bieber fui ate la e bati no vidro ele abaixou o vidro e quando me viu deu um largo sorriso
-Pensei q nao viria mas-Disse ele
-Claro q viria-Dei um selinho nele
-Entra ae moreninha-Disse ele destravando o carro entrei
Justin começou a dirigir fomos o caminho td em silencio ate q Justin parou em um restaurante
-Vamos moreninha-Ele disse enquanto abria a porta pra mim
-Vamos!!!!
entramos no reustaurante fizemos nossos pedidos comemos quando terminamos
-Antes de irmos embora quero te pedir algo-Justin disse
-Pode falar juss
-Quer namorar cmg?-tira uma Aliança de compromisso meu coraçao começou a acelerar minhas maos começaram a suar
-Siim siim-Pulo no seu colo e começo a bjar ele Tds olhos pra nos
-Moreninha dexa as energias pra mas tarde-Ri malicoisamente-Vamos pra minha ksa?
-siim siim-olhei no meu celular avia 30 msgs de voz e 15 chamadas perdidas da minha mae "FODA-SE" tds eles
Fiquei o dia td na ksa do Justin um dia regado de SEXO DROGAS e BEBIDAS
era umas 00 hrs
-Justin preciso ir embora-Eu disse
-Mas ja?moreninha
-Amanha tem mas-Eu disse e brotou um sorriso malicioso no rosto do Justin-Voce pode me levar ate a esquina da minha ksa?
-Claro q siim minha princessa-Ele disase pegou as chaves do carro e me levou ate a esquina da minha ksa dali foi a pé até minha ksa
Chegando la
-Isso e hrs de se chegar?e alem de td eu falei q nao era pra vc sair-meu pai resmungou
Mandei um foda-se pra ele e subi pro meu quarto  e me tranquei  la
Acordei era segunda  tinha q ir pra porra da skola a mas nao ia mesmo
Tomei um banho e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92219099&.locale=pt-br
E liguei pro Justin
Ligaçao On*
Stefhane:Meu amooor
Justin:Oii moreninha-disse com uma voz de sono
Stefhane:me desculpa por ter de acordar e que eu nao queria ir pra skola entao-Ele me interrompe
Justin:ai ye amoo
Justin:Tbm te amo q skola vc estuda?
Stedhane:na skola maria Euclide
Justin:Te encontro la na porta
Stefhane:ooj Talvez Clarissa vamos
Justin:ook bjo na boca
Ligaçao Off*
Desci tomei cafe e fui pra skola com clarissa a pé msm
No caminho
-Clarissa nao vou entrar na skola  hj
-Como assim?se vai matar aula
-Claro cpom o Juss Vamos?concerteza o Chaz vai ta la
-Ah eu vou mas nao por causa do Chaz
-Sei vc esta xonada nele
-Seu cú-Ela mostra o dedo do meio pra miim
Dou risada-Sei ah mas muidando de assunto olha o meu anel
-Isso e uma anel de compromisso?
-e siim e meu lindo Bieber q me deu chupaaaaaaaa o Chaz nunca te deu nem uma bala
-Poorra nao gosto do Chaz
dou risada-Ta boom
Fomos andando e conversando coisas diversas ate q chegamos na porta da skola e avisto justin assim
http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/justin-bieber-car%203%20-640x414.jpg
Corri ao sue encontro e abrançei e dei um bjao nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário