domingo, 17 de novembro de 2013

22°Capitulo

Chris tirou a Selena do palco
Fomos até Clarissa e o povo
-Nossa que vaquinha - Clarissa falou
- è pra voces verem o que tenho que aguentar todos os dias - Cait falou
- Osso minha querida
- Vamos Cait - Chris falou , Selena tava com ele com a cara emburrada
- Ah nao chris , eu to me divertindo aqui
- VAMOS CAIT AGORA - Ele gritou
- Tchau gente - Cait se despediu de nós
- Pqp Chris é babaca memso, falo mesmo - Falei
- è mas vamos continuar a festa
- é vamos - falei
Clarissa e chaz dançavam loucamente e Alfredo tava beijhando uma mina lá
Ryan estava sentado com o olhar triste bebendo , eu e Justin dançavamos
- Mor vou ali - Justin falou e me beijou
- Ok - Selinho
Justin saiu de perto de miim e eu fui conversar com o Ryan
- Ei Ryan se anima cara - Falei e sentei do lado dele
- ai eu e Cait tava ficando , tava rolando tudo certo entre nós e vem aquela galinha e faz aquele showzinho
- Viu ? porque eu odeio ela , mas se acalma que eu vou dá um jeitopra voces ficarem juntos e aliás ela gostou de voce
- Sério?
- sérissimo , deu pra ver nos olhos dela
- Ai que boom - ele sorriu todo bobo - Obrigado por tudo Stefhane - Me abraçou
- Amigos é pra issi - Sorri
Fomos interrompidos , com Justin falando no microfone
- Queria a atençao de todos - ele falou
- o que é que esse meu doidinho vai fazer agora - falei pro Ryan
- nem sei Ste - Ryan falou
Justin continuou falando :
- Queria chamar uma pessoa especial , Stefhane veem cá amor
Todos começaram a bater palma
Fui até ele
- que , que voce vai fazer juss? - Falei baixo
- nada de mais - ele falou no memso tom que eu , pegou na minha mao
- Eu queria oficializar na frente de todos que eu e Stefhane estamos juntos de novo e que nada nese mundo vai fazer nós dois se separar de novo , é esses olhos  azuis que logo de manhã faz meu dias melhores , é essa boca que quero beijar toda hora , é essa mulher que quero ter todos dias montar uma familia e como nos contos de fadas ser feliz pra sempre , é voce Stefhane que me completa , te amo
Sorrie e ele sorriu de volta , ele colou nossos lábios dando um beijo calmo e apaixonante em mim  enquanto ele me segurava pela cintura eu brincava com seus cabelos , terminamos com vários selinhos , ele segurou no meu rosto , olhou nos meus olhos e disse:
- Te amo Stefhane
-Tambem te amo muitao - O beijei
Voltamos pra pista de dança
Ficamos uns minutos dançando
- Nao dá mas amor , meu amiguinhi ja ta dando sinal
Dei risada
- Entao vamos pro nosso quarto - O beijei
- Vamos avisar pro povo
- Aé Justin arrasou - Clarissa falou
- Eu sei - Justin falou
- Neem se acha ne gente - falei
- magina - Clarissa falou
- Sacomeé né - Justin falou
-Sei nao - falei e dei um selinho nele
-Entao gente nó vai continuar nossa festa lá em cima - Justin falou
 Nós se despediu deles
-USA CAMISINHA PRA NÃO ENGRAVIDAR - Clarissa gritoi no meio da festa
-Eu te mato - sussurei pra ela
E ela deu um sorrisinho sarcástico
Subimos pro nosso quarto
Ele abriu a porta,me puxando pra dentro do quarto ,enquanto o beijava,tirei seu cinto.
- Paga um boquete pra miim vai amoor - ele falou nuum tom pidao
- Oh bebe claro que siim
Desci minhas maos lentamente pelo seu torex até suas calças abrindo  a mesma e se desfazendo dela e da cueca vendo seu membro  já ereto
coloquei minha boca só na cabeçinha a mordendo,ele gemeu baixo começei lember seu pau todinho depois fiquei fazendo movimentos de vai e veem .ele pegou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo ele mexia minha cabeça intesificando os movimentos e a velocidade que ele queria
Senti seu membro amolecer e ele gozar na minha boca engoli tudinho
ele me abraçou e começou a me beijar sua língua tinha uma bela sincronisaçao com a minha
Da  minha boca ele foi beijando meu pescoço e dando leves chupoes,
 me bejou , tirei sua camisa e começei a beijar aquele seu tanquinho perfeito,ele me virou de costa pra ele e enquanto beijava meu pescoço abriu o ziper do meu vestido tirando o mesmo e começou a beijar minhas costas
  apertei seu membro e vi ele arfar , ele  foi beijando minha  barriga descendo até a barra da minha calçinha tirou a mesma com sua boca e me masturbou com sua lingua na minha intimidade fazendo varios movimentos circulares,logo depois introduziu seu membro dentro de miim dando leves entocadas no começo , logo depois foi penetrando cada vez mais rapido fazendo movimentos de vai e vem
-Ãn , Ãn ,-- Eu gemia
-Vai moor geme beem alto pra miim --Ele disse numa voz sedutora no meu ouvindo
Eu gemia cada vez mais alto logo trocamos de posiçao fiquei por cima dele calvagando,ele suspirou , algus minutos depois gozei,continuei a calvagar até seu membro amolecer  e ele tirar de dentro de miim e gozar na minha barriga e lembendo e depois me beijar por um longo tempo posso dizer que o beijo dele é Viciante
(...)
No outro dia acordei com uma enxagueca , desci pra cozinha tomei um remedio  e voltei a dormir
Acordei , olhei pro lado e Justin ja nao tava mas na cama
Levantei toemi um banho demorado e vesti essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104202156&.locale=pt-br
Desci , toemi meu café
- Se sabe onde o Justin Foi ? - Perguntei pra Maria
- Ah o senhor Justin ta lá no escritorios junto com os meninos
- Brigada Maria - Dei um beijo estralado na buchecha dela
Fui ate o escritorio , bati na porta do escritorio
- Quem é ?- Justin perguntou
- Sou eu vida
-Entra amor
Entrtei , os meninos estavam todos sentados na mesa que avia no centro do escritorio , fui ate Justin dei um beijo nele
- Bom dia Princesa - Selinho
- Hm bom meu amor , posso ficar aqui com voces ?
- Hm , deixa eu pensar , siim , mas tem que prometer que vai ficar quetinha
- Prometo - dei um selinho nele , sentei no sofá que ahavia no canto do escritorio , peguei um tablet da coleçao do Justin , fiquei mexendo , prestava atençao na conversa deles
- Entao Justin temos que achar um jeito de roubat aquele cofre tao precioso do stefan - Ryan falou











Demorou , mas ta aé , Comenteem Vaii , amanha teem mais Bjks Divass !!!!!


5 comentários: