segunda-feira, 25 de novembro de 2013

23 ° capitulo

-entao Justin temos que achar um jeito de roubar aquele cofre tao precioso do Stefan - Ryan falou
-po o unico jeito é ir na festa que o sínico me convidou
- Justin será mais dificil meu , havera muita gente naquela festa - Chaz falou
- Po , por isso mesmo
- A gente precisava de alguem pra distrair ele , uma mulher buninta que o atraisse - Chris falou
- Selenba - alfredo falou
- Puta negao para de ser burroi , o Stefan sabe que Selena já foi namorada do Justin - Chris falou
- Ah é mesmo
- Poderia ser eu - Falei e todos olharam assustados pra miim
- Neem ferrando - Justin falou já alterado
- è poderia ser - Chris falou
- A putinha da sua irmã voce naoq uer , mas minha namorada siim , ne Chris , caralho
- Oia cara para pra pensar Stefan nao sabe sobre voce e Stefhane estarem juntos e ele nao correra risco nenhum , nos todos estaremos lá
- Nao , nao , eu nao posso perder a Stefhane - ele bateu na enorme messa e saiu do escritorio
- Pera ai garotos vou conversar com ele
Fui até o quarto , Justin tava na cama deitado olhando pro teto
Detei do lado dele , peguei na mao dele , ele olhou pra miim
- Vonfia em miim Juss - falei
- Eu confio , mas tudo isso é muito perigoso pra voce
- Olha nao tem como eu sofrer nada lá
-Eu tenho medo de te perder amor - Ele acaricou minha mao
Peguei a mao dele e coloquei no meu coraçao
- Ta sentindo isso - ele assentiu - O meu coraçao bate por voce , quando eu estou perdo de voce , ele acelera mais ainda , e nounca que voce vai me perder , enquanto ele bater e ate depois dele parar de bater eu ainda te amarei , eu te amare até depois da morte- Beijei ele- Confia me miim , tudo dara certo
- Ok , voce me conveceu
- Ai brigada mor - Dei um selinho nele - agora vamos descer que os meninos estao esperando a gente
Descemos de mao dadas
- Iae cara ja decidiu ? - Chaz perguntou
- é tudo bem ela pode ir com a gente mas com uma condiçao
- Qual?
- A Stefhane terá que aprender a si defender até a festa
- Como assim mô ?
-Te ensinarei a atirar
-Eu vou ter que mexer xom arma?
- Vai
- Nao precisa disso Juss
-Ou isso ou nada feito
-Ok
-Entao Justin a gente já vai -Alfredo falou
-Até a simulaçao Rapazes - Justin falou
Eles se despediram de nós e foram embora
Me joguei no sofá
E Justin ficou em pé me olhano
-Que foi mô - Perguntei
-Só voce mesmo pra querer fazer isso , sua louquinha
- Hm , adoro loucuras - Eu falei e mordi os labios
-é - Justin falou e se deitou em cima de miim - pois eu tambem - me beijou , mas o q vc quis ensenuisar com isso?
- QUE O NOSSO AMOR BABY JÁ É UMA LOUCURA
- Hm , a boom - ficamos lá nos sofá namorando um pouquinho
1 SEMANA DEPOIS
Nessa semana Justin me ensinou a como usar armas , eçlle ate que foi um boom professor e eu como uma otima aluna , aprendi tudo
Eraa o dia da festa , eu estava pronta :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105027589&.locale=pt-br
e Justin estava parecendo um principe :
http://imguol.com/2012/05/07/em-eventos-que-exigem-formalidade-como-a-festa-pos-oscar-da-revista-vanity-fair-bieber-costuma-apostar-na-gravata-borboleta-nesta-ocasiao-o-cantor-usou-um-look-todo-preto-camisa-colete-1336404127343_956x500.jpg
Estava  em frente ao espelho terminando de arrumar meu cabelo
- Perfeita como sempre - Justin disse perto do meu ouvido fazendo eu me arrepiar todinha
- Hm , seu exagerado - me virei pra ele e lhe dei um selinho - voce que esta parecendo um principe
- somos lindos , mor - Beijo
Olha eu vi te entregar isso - ele tirou um colar :
http://img2.lojadosom.com.br/imageshop/Pingente-Inicial-Letra-_-J-_em-Ouro-Amarelo-Com-Brilhantes__-sls-155439711_8044.jpg
-posso ? - ele disse
- Siim amor
levantei meu cabelo e ele colocou o colar em mim , e deu um beijo em minha nuca
- Esse colar é pra voce se lembrar de miim e como se voce estivesse carregando eu junto com voce
- Awn que lindo amor - beijo
-Vamos moreninha , os meninso estao nos esperando
-Vamos - peguei minha bolsa e deia a mao prra eles e saimos pra fora , os meninso estavam em uma van
Fomos ate eles
-Vamos fazee assim , Justin vai no carro dele e voce Stefhane vai com a gente na van
- Ok - eu e Justin falamos
-Vou indo gente - Justin falou e selou nosos labios
- O bocó coloca o ponto primeiro - Chaz falou
Ri do Justin
-Aé mesmo - Justin faloi
-aaaaaaaaaaa é nadaa - alfedo zuou e deu um tapa na cabeça de Justin
- Aé nega ta cheio de graça pro meu lado Eles começaram a dar varios tapinhas um no outro
-Ei voces para de brincadeira e coloca  o pontologo , Jusin - Cris falou , ele tava tenso e nervoso
-Ui estrasadinha - Justin falou
-Voce quer que eu desista dessa porra toda
-Ai vamos mor copera - Falei
Justin colocou um ponto nele e outro em miim
-Ate a fesra mor- Selou nossos labios
-Ate mo - bejei le
Justin entrou no carro dele e  saiu cantando pneu
Eu fui pra van com os meninos, o que tds falavam dava pra ouvir no ponto
No caminho
-Ta gatinha em Ste- Ryan falou
-Eu ouvi isso - Justim falou
-Ae , cara , so foi um elogio
-Acho boom em
(...)
Cheguei - Justin falou
-Boa sorte mo -falei
-Pode deixar o lek aqui e foda
-Rs seu besta
-eu besta
-so meu
-ta bomm chega de mela;ao- alfredou falou
Rimos

Um comentário:

  1. continua amor eu to amando tipo super aventureira a sua historia.
    it's so cool.
    posta logo

    ResponderExcluir