terça-feira, 26 de novembro de 2013

Romantismo Star - 1°capitulo :O show

Cheguei em atlanta , a minha casa ficava , um pouco depois do centro da cidade , ela era grande , meu pai avia trocado de empressa , uma aqui em Atlanta e ganhou aumento , meu quarto era perfeito , grande , cheio de poster do Justin , roxo e branco.
NO OUTRO DIA
Era o dia mais importante da minha vida , sim ,o dia que iria ao show do meu Bieber , depois de tanto esforço , consegui pagar o M&G http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_163/set?id=105127658
Iria simples mesmo , era um show nao uma Boate , para ter que me produzir
Desci pra sala , minha mae e meu pai assistiam Tv
Mellany : ei , como estou ? - eles olharam pra miim e eu dei uma voltinha
Monique : hm , uma completa princesa
Murilo : perfeita como sempre filha
Mellany : ah Briigada- Fui ate eles , dei um abraço neles - Já to indo
-Tchau , vai com Deus - Eles disseram
Fui até a porta da frente, ouvi meu pai dizer " se cuida " e eu respondi  " pode deixar" , fechei a porta , e fui ate meu carro que estava estaciondo em frente a minha casa ,entrei no mesmo , e o destacionei  e fui ao centro da cidade , onde ficava o estadio , chegando lá fui até o local onde eta o M&G , fiquei mais ou menos uma hora na fila
-É sua vez - um dos seguranças falou
Justin estava com um belo sorriso em seu rosto , a minha espera , sorri de volta , minhas maos suavas e eu tremia  , fui até ele , e lhe dei um abraço super forte e um beijo em sua buchecha , como sempre sonhei , disfizemos o abraço , possamos pra foto , logo sentii alguem pegar no meu braço e me tirar de perto do Justoin
Mellany :Te amo Justin - Eu gritei
Ele deu um sorriso
Justin :tambem te amo - Ele disse em um sussuro pra mim
Sorri , o segurança me tirou do local
Fui pra fila do Show , que alias já estava gigante , na minha frente havia uma menina um pouco mais alta que eu , cabelos cacheados provalvemente por bebilis loiros , e olhos azuis
Mellany : Ei , com licença - Ela se virou pra miim - Voce tá na pista premiun?
- Nao , nem tou e voce ?
Mellany : to siim , ai como sou mal educada , nem perguntei seu nome
_Que nada , meu nome é Pollyana , mas pode me chamar de Polly e o seu ?
mellany : é mellany , mas me chame de Mel , morra aqui no centro mesmo ?
Pollyan : nao , morro na rua Petrovia
mellanu : nossa na rua tras da minha
Pollyana : entao anota seu numero aqui - ela me entregou seu celular  - Porque ja vao abrir os portoes - anotei meu numero e devolvi o celular - Ai eu te ligo e marcamos de sair juntas
mellany : ook- abriram os portoes e a correria começou - Até qualquer hora - me despedi dela
Corri ate minha pista , por sorte fiquei bem perto do palco ,a contagem regressiva comelou 3 , 2, 1 .... O show começou
AAAAAAAAAAAAAAAAAA- começartam a gritar quando o Justin entrou no palco
(...)
Era a hora da OLLG , justin olhou pra miim e deu um largo sorriso , fiz o mesmo
JUSTIN BIEBER NARRANDO
Olhei bem a frente do palco e vi abelieber dos olhos e cabelos lindos que me chamou a atençao no M&G , sorri pra ela e ela fez o mesmo , era ela , ela seria minha OLLG de hoje
Chemei um dos meis dançarios que veio até miiim
Justin : ei aquela será a OLLG de hoje - apontei pra ela -traga ela pra miim , rapá
dançarino : ook Bieber - ele saiu do palco
MELLANY NARRANDO
Alguem cutucou no meu ombro . olhei pra trás e vi um dos dançarinos do Justin
-Ei que ser a OLLG ? - ele falou
Mellany : Voce ainda pergunta , claro que siim - ele sorriu , e me deu o braço , o entrelaçando no meu
Antes de chegar no palco tirei uma foto com ele
- Pode ir - ele falou e Justin vei ate miim , pegou minga mao e me levou até a cadeira no centro do palco , sentei na mesma
O que eu estava sentindo ? neeem eu mesmo sabia , era uam felicidade , borboletas no estomogo , estava sendo perfeito
Justin cantava olhando em meus olhos , concerteza eu estac vermelha , ou até mesmo azul. ele acariciava  minhas maos
a musica terminou e ele me deu um beijo na buchecha e colocou a coroa de flores da OLLg em miim
Justin  : como é seu nome ?
Mellany : mellany
Justin : beliebers , palmas prea Mellany
Elas bateram palma e fizeram a maior gritaria , me senmti famosa , tá parei
Mellany : Justin , te amo
Ele me abraçoi
Justin : pode ter certeza que tambem te amo - Disfizemos o abraço
sai do palco
Alfredo : ei - O que ? Alfredo Flores estava me chamando?! fui até ele - Olha o Justin pediu pra voce anotar seu noumero aqui - me deu um papel e uma caneta
Mellany : ai Alfredo ,para de brincar com minha cara
Ele riu
Alfredo : naoé brincadeira . é verdade
Anotei meu numero e devolvi o papel e a caneta pra ele
Mellany ; Ta ai , só nao me passe trote viu ?! - ele riu - tira uma foto comigo ?
Alfredo : claro q siim
Tirei meu celular do bolso da calça e tiramos a foto mostrando foto , o fredo ´pe um lindo e simpatico
Voltei pra platei , todos falavam "como voce é sortuda " , "queria ta no seu lugar " " o Justin cheira beem "
(...)
O show terminou , e é claro que foi mais que perfeito no caminho , pro estacionamento , encontrei Pollyana , com uma senhora , baixinha , meia fortinha e loira que parecia com a Polly provalvemente sua mãe , me despedi dela , peguei meu carro e voltei pra casa
Chegando lá meu pai e minha mae jantavam , lavei minha mae e jantei com eles , mais conversei do que comi , eles perguntaram como foi contei cada detalhes mostreis a coroa , o poster entre outras coisas e fotos , termineu de jantar , subi pro meu quarto , tomei um banho e vesti um pijama  , detei na cama , meu celular começou a tocar , o peguei e vi no visor era um numero desconhecido

2 comentários: