domingo, 1 de dezembro de 2013

24 ° capitulo : O roubo

Sai da Van , boa sorte pra mim  , os seguranças abriram a porta pra mim , quando entrei todos os olhares foram pra miim
JUSTIN NARRANDO
Tavam todos olhando pra porta , olhei pra mesma. direçao é minha princesa havia chegado
-Boa sorte mô - falei pelo ponto
- Briigada princeso , cadê o tal de Stefan ? - Ali onde esta uma movuca de vadias
Vi Stefan indo em direçao da Stefhane
STEFHANE NARRANDO
-ook mor ele ta vindo pra cá
O tal stefhanhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgI91MVF9A9RMuWFBWjrs7VNV1HdlM-yvx5Ewlq0QN3HycQsVFHpC5tFi-YQkw8IEeaddv9GQNPBjfs6ftkj4UNF9i_qFvagx6HHEgSk8tGMK6m9nKlPQmY0aLdbGb-a1tX1uOWfINGdHE/s1600/Stefan+Salvatore.pnhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgI91MVF9A9RMuWFBWjrs7VNV1HdlM-yvx5Ewlq0QN3HycQsVFHpC5tFi-YQkw8IEeaddv9GQNPBjfs6ftkj4UNF9i_qFvagx6HHEgSk8tGMK6m9nKlPQmY0aLdbGb-a1tX1uOWfINGdHE/s1600/Stefan+Salvatore.png
estava vindo em minha direçao
, ele deu um sorriso pra mim e eu sorri de volta
-Nossa que linda- ele disse e deu um beijo na minha mao
-Briigada - falei reciosa
-Nao tenha vergonha de miim nao princesa
-ok - dei um sorriso amarelo
Começou a tocar uma musica lenta
-Aceita uma dança? - Ele perguntou
-Claro
Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos , começamos a  dançar, ele tentou varias vezes me beijar , conveso o cara era lindo , bem meu tipo , mas eu esquivava de seus beijos meu Bieber era muito melhor
JUSTIN NARRANDO
Ele tava distraido dançando com a Stefhane , subi as escadas , procurei , ate que achei o cofre a porra tinha senha , obvio ne jUSTIN
-a  PORRA TEM SENHA NE CHAZ CABEÇA
-ja sabia disso né Dude , quando raquiei o sistema dele , consigui mudar a senha coloca aé 0069357
Coloquei a senha e o cofre abriu , peguei um saco e coloquei tudo dentro do saco , pulei a janela
-Modo figa ativado - Falei
Eu e os meninos havia pagado duas putinhas ai pra simularem uma briga na frente da mansao do Stefan pra chamar a atençao dos seguranças
Vi uma muvuca era a hora , sai de lá caltelosamente , ninquem me percebeu
sai da mansao
Bati na porta da van
-CONESEGUi PORRA-falei
-TUH É FODA MANO
-PORRA AÉ
-TOMA NO CÚ AQUELE STEFAN
Os muleques fizeram a maior comemoraçao
-Agora moor sai logo dai - Falei pelo ponto
STEFHANE NARRANDO
A musica terminou , eu e ele nós separamos
-Nossa que colar lindo , J de Justin me lembra um grande amigo mei -Stefhjane disse ironico e deu uma risada malefica
"nossa que ironico " ouvi justin falar pelo ponto
-Entao mas J do que ?
-J de Jessica -menti
-Hm , seu nome?
-è siim
-Um nome diguino de uam princesa como voce
-Ah brigada
Ele segurou meu rosto
"agora Stefhane sai logo dai "
-Entao eu vou ali no banheiro , licença - falei
-Vou te esperar gatinha
entrei no mei daquela muvuca e sai rapidamente de lá
Entrei na van
-E ai ? - Perguntei
-Deu tudo certo Mor , aquele filha da puta se ferrou
-Ai - abraçei ele e o beijei - mas ninquem te viu ne ?
-Acho que nao -Deu de ombro
- Mas lá nao tinha cameras :
-Calma Ste , que eu entrei nos sistemas da casa dele e apaguei todas as gravaços - Chaz falou
Vamos se dizer que o Chaz é o Raque de lá o "nerd"
-Ai que bom - suspirei - Vamos embora ?
- Sim , vamo no meu carro MÔ ?
- Claro amore - o bejei
Sai da van e fui junto com o Justin no carro dele
Chegamos em casa e achamos Selena sentada no sofá . O que essa vadia ta fazendo aqui ?
-E ai o robo deu certo ? - Ela perguntou
-Como voce sabe ? - Justin perguntou
-Segredinho meu
Eu bufei e ela me encarrou
O celular do Justin começou a tocar
Ele atendeu
LIGAÇAO ON *
Justin : alo , quem fala ?
XX : seu melhor amigo , caro Justin Bieber
Justin : Stefan ?
Stefan : acertou em cheio Bieber , nao sabia que na minha festa podia levar lembraçinhas pra casa
Justin : Oj voce já sabe , meu amigao , acho bom voce saber que vivo contra as regras
Stefa : EU QUERO MINHAS COISAS DE VOLTA - Gritou - voce ta mexendo com fogo
Justin : Foda-se , nao tenho medo de nada , muito menos de voce
LIGAÇAO OFF
- Quem era Juss ? - perguntei
- O Stefan
- O que , que ele queria ? - Chaz perguntou
- Falar que já sabe que eu robei o cofre dele
- To indo - Selena falou
-Vai tarde - Falei
- Nós já vai tambem - Ryan falou
Os meninos se despediram de miim e do Justin
-Mor vou ir tomar um banho - Falei
-Vai la mor - Selinho
Subi , tomei um banho e vesti uma blusa do Justin e uma calcinha era pra dormir mesmo
Sai do banheiro
Justin tava deitado só de cueca box  na cama , detei do lado dele
-Voce fica perfeita assim - ele disse brincando com o meu cabelo
- Como assim ? - perguntei
- Natural , sem se arrumar
- Claro que nao to parecendo uma medinga - Ele riu
- Hm , para mor , pelo menos desarrumada ninquem te olha maliciosamente
- Seu ciumento - Selinho
- Só cuido do que é meu
- Awn - selinho - meu lindo - varios selinhos - ah é , mas voce acha que nao vi aquelas vacas dando em cima de voce
- Ah neem liga vida só tenho olhos pra ua unica mulher
- Acho boom viu ?! - selini
-  è quem disse que essa mulher é voce
-Eu sei meu bem , eu ei que voce ama essa gostosinha aqui - mordi a boca dele
- Olá que convecida - me deu um selinho arapido - Mas assumo nao tem como nao te amar - me beijar - Minha gostosa - beijo


2 comentários: