segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Romantismo Star : Capitulo 4


Fui pegar minha bolsa que estava em cima do sofá , aé Justin , que saco viu , me beija , fala que sente algo por miim , agora volta com a Selena e ainda que que eu segure vela deles dois , ai que Raiva !
Fomos pro carro do Justin , sentei no banco de tras
Os dois começaram a trocar caricias , aquelas coisas de casais
peguei meus fones e fiquei ouvindo musica
(...) Senti alguem me cutucar no ombro , era o Justin , olhei pra ele
Justin : Ei dorminhoca
mellany : O que foi ? Juss
Justin : voce caiu no sono no caminho,
Mellany : Mas nossa
Selena aparceu  no vidro do carro
Selena : A gente vai ou nao vai ?
Justin : Tamo indo amor
Saimos do carro ... A balada estava lotada
Justin e Selena ficaram na pista se beijando , Se " comendo " , enquanto eu estava sentada feito uma "bocó"
Tomei umas e já estava bebada , fui pra pista de dança , começei a dançar sensualmente , ate que um cara veio ate miim e começou a dançar com seu corpo junto ao meu

Justin Narrando
Justin narrando
Olhei pro lado e vi um cara dançando com a Mellany , ela estava bebada e o cara estava aproveitando pra tirar uma casquinha dela
Justin : Sel vou ali levar a Mellany pro carro e já volto pra te buscar , sai daqui nao Mô
Selena : nao demora Mor - Selinho 
Fui ate Mellany
Justin : Mel vamos 
mellany se separou do cara e veio ate miim , colando nossos corpos 
mellany : Eu vou sim só se voce me fuder todinha - Sussurou no meu ouvido , Nao vou mentir , aquilo era tentador , ela tinha um puto de um corpo gostoso , e a voltade de beija- la era muito forte , mas eu to com a Selena agora , foco Justin , FOCO
Justin : vamos Mel , ce ta um pouco bebada vem
Peguei na mao dela , tirei ela da boate  , fomos pro carro , sentamos no banco de trás
Mellany ; Ei Justin o que acha da gente fazer uma rapidinha aqui - Mordeu os labios
Justin : Ei o que deu em voce ? Mel
mellany : Nada é que eu quero voce Juss - Sentou no meu colo
Tirei delicadamente ela de cima de mim
Justin : Olha Mel , eu tou com a Selena agora
Ela começou a chorar , tipico de "bebado " fala um monte de besteira e depois cai nas lagrimas
Justin : Ei - Segurei delicadamente seu rosto quando estava a ponto de beija-la , bateram no vidro do carro
abri a porta era selena
Selena : Que demora , mor , vamos embora
Justin : Vamos amore
fui para o banco da frente   com a selena dei partida
Mellany  chorava
Selena:que que a chatinha tem?
Justin:Coisas pessoais,e sel nao chama ela de chata
Selena:aff Justin a gente podia ter ficado mas tempo lá mas nao a bebada ai nao deixou
justin: por favor selena respeita ela olha fica queta que nao quero discurti
ela se calou fomos o resto do caminho em silencio
(...)Justin:eii Mell chegamos
Mellany:ah Tchau pra vcs- abriu a porta e se foi
fui pro hotel minha com a selena
No outro dia
Mellany Narrando
Acordei com uma baita dor de cabeça , desci tomei um café , voltei pro quarto , tomei um banho e detei na cama , lemgrei de ontem a noite , Oh Meus Deus nao acredito que havia falado aquelas coisas pro Justin , Que vergonha !
Mandei uma mensagem pro Justin ; "Desculpa por ontem a noite " 
depois adormeci de novo , acordei com meu celular tocando , vi no visor era o Justin , atendi
Ligaçao On
Justin ; Alo Mel
mellany : Oi , porque me ligou , depois do que eu disse ontem ?
Justin : Queria saber como voce tava e sobre ontem tudo bem voce estava bebada , normal sempre falamos o que devemos nessa hora
Mellany : É pois é , mais é a vida
Justina : Aham , entao vou desligar aqui , a Selena ta me chamando , fica com Deus e quando der vou ai te ver
Mellany : Ok Bjos
Ligaçao Off
(...) 1 Semana depois 
Essa Ultima semana passei mais com a Polly , é somos grandes amiigas  em tao pouco tempos , saimos pra tudo que é lugar , ate para um parque de diversao , nunca mais vi o Justin , depois do dia da boate
Acordei , tomei um banho  porque estava super suada Ecaa! detei na cama só de calcinha e sutiã  , HOJE ESTA UM CALOR DO CARALHO , adormeci de novo ... Acordei com alguem batendo na porta , vesti rapidamente uma camisola 
Mellany : Pode entrar 
Vi Justin entrar me embrulhei dos pés a cabeça
Corei na hora
Justin deu uma leve gargalhada e se sentou na ponta da cama
Mellany : Iae sumido
Justin : Iae ! ei viim aqui pra te convidar pra nos andar por ai , vamos ?
Mellany : A nao
Justin : Ah siim - Puxou a coberta me descobrindo e me mostrando com aquela pequena langerie que mostrava a polpa da minha bunda , que vergonha cara ! ele me olhou maliciosa , senti minhas buchechas ferferem
Sai correndo ate o banheiro
Mellany ; Eii Justin pega uma roupa que ta ai em cima da comoda - Gritei
Justin entregou a roupa pra miim por uma brexinha da porta  , me Arrumei
Voltei pro quarto
Justin : Porque nao se trocou aqui ? Vergonha do Bieber agora
mellany : Ai Juss seu besta
Sentei na cama e coloquei meu salto
Mellany : vamos antes que eu nao vá - Falei meio rude
Justin : Nossa , que grossa
mellany : Hm , é nada - Rimos
Fomos prum café que havia lá na minha rua
Fizemos nossos pedidos  , comemos e depois fomos praquele parque do nosso "beijo " 
Sentamos em um banco , quebrei o silencio entre nos
Mellany : iae como vai a vida :
Justin : Ta beem , é mel posso te pedir um favor ?
Mellany : Claro Juss
Justin : é que tipo a Selena acha que desde do dia da Boate eu estou traindo ela com voce  , entao voce podia conversar com ela e fala que é nada disso
Mellany : nossa , claro q vou , nada a ver isso Oxiii
Fomos pro hotel que Justin estava com a Selena e Alfredo 
Quando entramos no quarto dele  , vimos uma cena R-I-D-I-C-U-L-A
Selena estava totalmente nú e fazendo sexo com um cara
Justin paralisou na hora
Ela mais o homem nao perceberam nossa presença e contiuaram o que estavam fazendo 
Justin Foi agil e puxou Selena pelos cabelos
Justin : Sua cadela
Ela gritava de dor . o cara que estava com ela separou Justin dela
Justin :  SAI DAQUI  AGORA - gritou
Selena : Nao Justin , eu quero ficar aqui com voce - Sinica 
Justin : Vai pontar quem estava te dando prazer na minha cama , sua cadela  - Deu um tapa na cara dela
Mellany ; Selena é melhor voce ir embora - Tentei aminizar a situaçao - Depois voces se resolvem com mais calma
Selena : Ah claro voce quer que eu vá embora pra voce ficar com o Justin só pra voce
Eu abri a boca pra falar , mas Justin foi mais rapido 




3 comentários: