quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

capitulo 25 : O bebe

- Olá que convecida - me deu um selinho arapido - Mas assumo nao tem como nao te amar - me beijar - Minha gostosa - beijo-Eu acho que eu merecia uma comemoraçao
- Hm , Verdade
Entrei no banheiro e vesti uma langerie
fui até o centro do quarto , eu queria fazer algo diferente
Peguei e liguei o som colocando na musica  Crazy In Love
e começei a dançar com os passinhos como a Beyonce , estava sensualisando para o Justin
-Moor veem aqui , meu amiguinho vai explodir de tanto tesao
Ri maliciosamente
- Piirei Sua Gostosa Vem Aqui
- vem me pegar seu gostoso
 sai correndo pelo quarto justin me pegou e me jogou na cama
- te peguei agora vc é todiinha minha e posso fazer oque eu quiser com vc
- Eu Quero Só Ver! - sussurei no ouvindo dele o arrupiando
Justin deu um sorriso Lindo e me Beijou Um Beijo Hoooot Demais e começou a apertar minhas coxas com muita força isso foi me deixando exitada e ja dava pra sentir o Jerry Bem Animadinho rs'
Justin começa a chupar meus seios e eu  tava  dando leves gemidos ele foi fazendo uma trilha de beijinhos até minha ''amiguinha'' e ele foi chupando minha ''amiguinha'' vme contorci na cama de tanto prazer, ele para sobe e começa a me beijar e enfia só um pedacinho do Jerry em mim  isso tava me torturando
- aanw ... vai Bieber ... aaanw
- vaaiii Minha Amor ....annnw .... geeme pra mim ... aaaanw
 Eu gemia cada vez mais alto e aquilo era musica pros ouvidos do Justin e o deixava com mais tesão ele foi aumentando a velocidade cada vez mais e eu geme mais alto Justin ja está cansando
- agora é minha vez-mordi os lábios
Justin me olha com uma cara de safado e eu vou quicando por cima do Justin ele geme muiito alto e inclinava a cabeça pra tras de tanto prazer eu quicava e rebolava
- aaaanww vaaaaai princesa vaaaiii- Justin avia gozado e ele deitou por cima de mim denovo e ia bem rapido e eu  tava ficando lokaa
- vaaaai Justin Não Paraaaaa aiiin Vaaii aannw jus...jus...justin annw- eu gozei também justin tirou o jerry de dentro de mim e deitou do seu lado
- você foi perfeita eu te amooo minha pequena!!! gostosa ...
 - você foi maravilhoso eu te amo tbm meu grandão delicia ...
Detei no peito dele e dormi
(....)
1 mês depois
Hoje eu e Clarissa ia  no hospital , me troque
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_165/set?id=105962352
- Mô vou lá na Clarissa
- OOk - Selinho - Vê se nao demora
-Ta boom - Beijo
Peguei meu carro , busquei Clarissa na casa dela
No caminho
-Iae preparada ? - Perguntei
-Na verdade , nao amiga
-Se acalma , seja o que Deus quiser
- É , nnrigada amore por ta sempre comigo
- Pra sempre amiga
Chegamos no hospital
Ageitamos as papeladas e tals
Ficamos um tempo esperando
-Clarissa  - Uma medica de cabelos curtos e vermelhos a chamou
-Ah sou eu , vem comigo ste ?
-Claro amore
Entramos na sala
-Entao o que a senhorita tem? - a medica perguntou
-Bem , muitos enjos , tonturas e as vezes tenhos uns desejos estranhos
- A moçinha sabe que isso sao sintomas de gravides , ne ?
- Uhuum
Fiquei esperando Clarissa enquanto ela foi pra sala de enxames fazer o teste de gravidez
Alguns minutos depois  , ela voltou com o resultado , entramos na sala da medica
- Vamos ver - Ela disse abrindo o envelope do exame - deu positivo e ja faz 2 meses que voce ta gravida , parabens !
-Ah pareabens amiga ! - Abraçei ela
-Brigada
-Se cuida , tenha uma boa alimentaçao , te vejo daqui a dois meses pra miim ver como ta esse bebe e se é um garotao ou uma garotinha
 - Ok , tchau , muito obrigado
Saimos da sala
Dexei Clarissa na casa dela  e fui pra minha
CLARISSA NARRANDO
Subi pro meu quarto , liguei pro Chaz
LIGAÇAO ON
Chaz : Oi vida
Clarissa : Mô tenho uma noticia nao muito boa
Chaz : oque ?
Clarissa : To otima
Chaz ; Que noticia otima Vida
Clarissa : vai ser otima quando meu pai souber
Chaz : pera , vou ai , agora , vamos resolver isso juntos
Clarissa : Ok
Chaz : te amo nao esqueça isso amor
Clarissa : Tambem te amo muitao vida
LIGAÇAO OF
STEFHANE NARRANDO
Quando voltei pra casa encontrei Selena sentada no sofá . What ?
- o que , que a piranha ta fazendo fora do mar ? - falei
-É o que me pergunto toda vez que te vejo
-Cadê o Juss ? -Perguntei
-O meu amor ta no escritorio
-Além de puta é iludida
-Voce vai ver a "iludida" quando eu ficar com o Justin
Dei risada ironicamente
-Enquanto voce sonha vou pontar meu bay
Ela mostroi o dedo do meio pra miim
Dei risada , coisa nojenta viu ?1
Fui ate o escritorio
CLARISSA NARRANDO
Chaz avia chegado , estavamos no meu quarto
- Vamos lá pra sala e chama seus pais - Chaz falou
- Pra que ? Mor
- Carissa a gente vai contar da gravides pra eles
-Nao chaz por favor
-Entao eu vou sozinho
Ele abriu a porta
-Ta eu vou junto
Fomos pro quarto dos meus pais , bati na porta
-Ah oi Chaz - Ela falou
-Oi Milena
- Entao mae eu e Chaz queremos falar com a senhora e o pai
- ta bom , vou falar com seua pai e ja descemos
-Ok
Eu e Chaz descemos pra sala logo meus pais desceram
-Entao o que voces querem faalr ?- Meu pai foi dieto
- Bem é um pouco difici o que vamos falar - Falei
- Sem rodigios  - tem horas que meu pai é muito exigente
Começei a ficar tensa
- amor nao consigo - Começei a chorar
- Deixa eu conto , eu e Clarissa vamor ser pais
-Como ? EU NAO ACEITO ISSO - Meu pai gritou - SAI DAQUI EU NAO CRIEI UMA VADIA PRA FICAR GRAVIDA NESSA IDADE
-EU NAO SOU UMA VADIA EU QUERIA O APOIO DE VOCES
-NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA FRENTE - Meu pai gritava
Subi correndo pro meu quarto
Joguei minhas coisas na mala e desci
-Vamos chaz
- Ok - Ele foi ate mim
-FILHA ONDE SE VAI ? - Minha mae gritou
-embora
-NAO FILHA  NAO
-EU LIGO PRA SENHORA
Sai de lá

2 comentários: