terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Romantismo Star - 2° Capitulo : O beijo

JUSTIN NARRANDO :
Havia terminado o Show , fui pro hotel , estava tomando banho e lembrei da OLLG de hoje , sei nao , mas ela mexeu comigo de um jeito ! Aqueles olhos esverdeados me encantara, , nao posso me apaixonar ... Tenha dó ne Justin voce só viu ela hoje e provavelmente nunca mais ira ver ela
Lembrei do numero do celular dela que Alfredo havia pegado pra miim , terminei de tomar banho , vesti uma samba-cançao
Fucei minha mochila do show de hoje a procura do papel , até que achei o numero dela nuum papelzinho
Peguei meu celular  , disquei o numero dela , chamou , chamou , ate que ela atendeu
MELLANY NARRANDO :
detei na cama , meu celular começou a tocar , o peguei e vi no visor era um numero desconhecido
Atendi , deveria ser a Pollyana
LIGAÇAO ON
Mellany : alo
Justin : alo, é a Mellany ?
Mellany : é siim , quem faal ?
Justin : nao conhece minha voz nao , sou eu o Justin
Mellany : Quem é que seja para de Zuar da minha cara Po
Justin : nao é zuaçao , sou eu o Justin , o Verdadeiro
Mellany : ava ! E o Justin me ama
Justin : amo mesmo , amo todas minhas beliebers
mellany : -risos - Hm , tudo beem , já que é o Justin , cante pra miim
Justin:- Cantou Boyfriend - E ai ainda duvida ?
Mellany ;;AAAAAAAAAAAAAAAAAAA , nao , mas agora tenho certeza que é um sonho
Justin : -Risos- Para sou eu o Justin , iae ta beem ?
mellany : agora eu to otima e voce ?
Justin : to beem , melhor agora , mas entao voce mora aqui em Atlanta mesmo ?
mellany : sim , Justin seem querer ser chata , mas preciso desligaer , se dê me liga amanha
Justin : vou ligar em , mas entao Tchau , Bjos
Mellany : Tchau , Beijos
LIGAÇAO OF
Desliguei ,salvei o numero dele , coloquei meu celular noi criado-mudo e detei , ai nao acredito que esse dia aconteceu
As lembraças do show vinheram na minha mente e logo adormeci
(...)
No outro dia acordei disposta a conhecer a cidade tomei um banho e vesto essa Roupa :
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_164/set?id=105830896
Desci
Estava , eu , meus pais tomando café
Eu : vou sair , ta beem ? - falei quando terminei de tomar café
Monique : Ok , só nao vá pra muito longe
mellany : Ok - Me despedi deles , fui pro banheiro , escovei meus dentes . peguei meu celular e coloquei no bolso do calça
Sai pra rua , começei a caminhar pela rua vazia , ia dar umas oitos horas da manha , é eu acordo cedo
Olhei pra trás e vi alguem e vo alguem todo de preto parecia que ele me seguia , começei a andar mais rapido , confesso que to com medo
-Ei espera - Reconheci aquela voz na hora , ai a cada dia to ficando mais louca , to ouvindo coisa isso sim - Ei pera ae Mel
Ele chegou mais proximo de miim , tirou a toca e por impulso abraçei ele fortemente
Eu : Jus é voce ?
Justin : Oi princesa - Deu um beijo "molhado" na minha buchecha - Posso te garantir que nao é um sonho
Rimos
mellanu: Inda bem né , mas que , que voce ta fazendo aqui Doidinho ?
Justin : Doidinho ? Rum - Riu - To passando as ferias num hotel aqui nessa rua , mas e voce faz o que ?
Mellany : Ah eu me mudei pra ca faz uns tres dias , ai eu decidi viim conhecer a cidade
Justin : ah é , e voce era de onde /
Mellany : brasil
Justin : Nossa Brasileira - Mordeu os labios  - A cada dia me interesso mais por voce
mellany : - Riu - Ai seu besta  Juss
Justin : sabia que amo quando me chamam de Juss?
mellany : sabia nao ? Rs
Justin : Agora ce sabe - Piscou pra mim , é impressao minha o Justin ta me paquerando Msoq ? - Mas entao posso te fazer compania ?
Mellany : Claro que siim , né juss
Justin me abraçou pela cintura e eu corei  , e ele deu um belo sorriso
melanu : conhece alguma coisa aqui ?
Justin : Alguns lugares , já fiz  muitos shows aqui , mas to afiim de conhecer novos lugares - ele falou enquanto andavamos
Mellany : Hm , sabe Justin é muito estranho pra miim eu assim com voce
Justin : Nada a ver somos amigos agora , um passeio de fã com seu idolo , olha Mel nao cria espectativa entre nos dois , isso aqui nao é um encontro , ou lance de ficantes e tal
Toma ! Vai Mellanu , abre essa sua bocona , agora aceita a verdade , Po ! E eu aqui bobinha pensando que poderia ter algo com o Justin , Aff
Mellany : verdade - me separei dele e abaxei a cabeça
Justin : Ei - Ele levantou meu rosto delicadamente pelo queixo
mellany : Oi ?
Justin : Fica assim nao , é que eu nao quei namorar agora sabe , nao quero ficar nem nada
Eu : tudo bem Jus - Forçei um sorriso
Justin ; ei quer sorvete ?
Mellany : è pode ser
Fomos até a sorveteria da frente , compramos os sorvetes e fomos num parque ali perto
JUSTIN NARRANDO
 Na hora que falei dobre nao querer nada com a Mellanu ela ficou tao calada , eu esrava sendo veradeiro com ela , apenas isso , nao quero iludir ela
Justin : Ei ta sujo aqui de sorvete
mellany : onde ?
Justin : aqui - Coloquei a mao no rosto dela aonde estava sujo , ela corou na hora , limpei , alisando na regiao qu estava sujo , sua pele era tao macia e suave fiquei alguns segundos alisando seu rosto
Subi  meu olhar pros seus olhos que brilhavam e estavam fixos nos meus  e depois meu olhar pra sua boca canuda , nao consegui me controlar a voltade ja tomava conta de mim, fomos lentamente aproximando nossos rostos , ate que nossas bocas se ennconteraram innicinado um beijo , calmo , logo minha lingua pediu passagem e ela cedeu dando intensidade ao beijo , terminamos o beijo com varios selinhos
mellany : Nao era pra isso acontecer Juss - disse um pouco envergonhada
Justin : Eu sei , aconteceu , entao deixa rolar
Mellany : É certo , mas nao quero e iludir
Justin : Olha eu sinto algoi por voxe , nao sei o que é , é um tipo de conexao e tal - Tomei seus lábios novamente
MELLANY NARRANDO
Nao posso , nao posso , nao posso
Parei o beijo
Justin : Porque voce parou ?
Mellany : Olha Justin eu nao quero me iludir , isso é meu maior sonho
Justin : Sonhos podem se tornar realidade , Baby
mellany : -Riso - Mas entao Justin , eu posso sair mal nessa historua
Justin : Ok , sói foi um beijo , ta boom , esquece isso


ENTAO GENTE , VOCES TAO GOSTANDO DA IB
COMENTEM SE DEVO CONTINUAR OU NAO ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário