terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Crazy Criminal : Capitulo 27 - A viajem


- Entao Juss eu queria um tempinho só pra nois dois - Mudei de assunto
-Já entedemos o recado , já estamos indo embora Ste - Clarissa falou
Eu e Justin rimos
Eles se despediram de nós e foram embora
-Ufa fica tao boom assim sem a Selena
-Hm , voce disse que queria ficar sozinha comigo - Beijos no meu pescoço - Ruum , chega de falar de Selena , ela que vá se fude
- Hm , mas pra ela se fude ela precisa de alguem
Justin riu
- Besta ! mas agora é só eu e voce
- Nee , veem quente que to fervendo moor - ele riu e eu mordi a barriga dele

- Moor para com isso você ta me provocando- morde a barriga dele denovo- eu te avisei mocinha- ele sobe em cima de mim  e me encara e eu so rindo- esse Jerry vai acaba rasgando essa bermuda, melhor tirar-O encarei maliciosa e tirei a bermuda dele- isso bem melhor- você adora me provocar- tretas da vida querido mordi a boca dele
Justin: você e muito gostosa-O Jerry  ja tava ereto
- e você a minha delicia - Bejei ele
- Mor nós vai ficar junto pra sempre ne ?
- Claro Moreninha , eu te amarei eternamente amoor
Nos beijamos 
(...) Era o dia da nossa viajem para a California
Acordei , Justin nao estava mas na cama , fui pro banheiro , tomei banho , fiz minhas higienes pessoais e me vesti
Desci fui pra cozinha , Justin estava cozinhando , O que ? , Para tudo
- Hum , mor cozinhando o que ? - O abraçei por tras e bejei seu ombro
- To fitrando ovos com Bacon , já fiz um bolo e de bebida tem suco vitamina e café e boom dia Meu amor - Se virou pra miim e me deu um beijo
- Hum , nossa deve ta horrivel - Brinquei
- Nao ta ruum - Ele colocou os ovos e os bacons nos pratos  - Deve estar uma delicia isso siim , esta servida senhorita - Ele sentou na cadeira e eu sentei no seu colo - Prova Mor
- Ta ok ne - Fiz uma cara de nojo e coloquei um pedaço na baco - Eca ! Eca ! amor isso ta horrivel
- dá aqui - Coloquei um pedaço na boca dele - Mas ta otimo Moreninha
Cai na risada
- É brincadeira meu princeso - apertei as buchechas dele
- Besta ! - Passou a mao suja de cobertura do bolo na minha cara
-Justin Drew Bieber voce nao fez isso
- Fiz siim, e faço ainda mais - Ele passou mais cobertura no meu rosto
-Aé , ce voce acha que vai ficar por isso mesmo ta muito enganada - peguei o bolo e passei no cabelo dele
- Nao meu precioso cabelo nao , ah é assim - Jogou café na minha blusa
- Nao Justin , po é minha blusa nova
Entao começamos uma guerra de comida
(...) - Nossa eu tou um lodo - Falei
-Hum , o bolo de chocolate tava tao boom - Lembeu meu rosto que estava cheio de bolo-HMMMMMMMMMMMM uma delicia
- Ai Jus seu porco
Ele riu
_ Que foi ? Mor
-Que foi ? voce me lembemdo Eca !
-Eca nada , já provei tudo isso ai
-Ai Juss , Para com as ousadias
- Eu te como todinha , voce geme bem alto pra miim , beem assim "ãn , ãn , Vai bieber vaiii "
- Para , besta ! Vamos tomar um banho o voo sai daqui a pouco
- Verdade , veem - me pegou no colo e me levou ate o nosso quarto
- Hm , mor vamos tomar banho de banheira - Ele disse enquanto tiravamos nossas roupas
- Só se voce prometer que nao vai  me buninar
- Juro - Fez biquinho
Entramos no banheiro , ele colocou a banheira pra encher , enquanto isso ficamos nos pegando
Entramos na banheira
Estava tranquilamente tomando meu banho , quando sinto algo cutucar minha intimidade
- Ãn Justin o que eu falei ?
Ele deu um sorrisinho safado
- Nao resistir Mor - Me beijou
(...) É , fizemos uma rapidinha na banheira , terminamos nosso banho no chuveiro , mas dessa vez seem safadezas
me Arrumei
Justin tambem
Descemos no aeroporto aonde tava a "gangue " toda , até a Cait e a pior parte Selena iria com a gente pois o Irmaozinho dela fezz o maior " Sowzinho "  pra ela ir junto
Comprimentamos todos , claro menos a Selena , nem eu , nem o Justin suporta ela
Chamaram o nosso VOO , embaracamos
O hotel que vamos ficar é perfeito
-Aqui é perfeito né , Mor - Falei
- Hm , éeeeeee maios ouu menos
-Ah Juss , é siim - Selinho
Bateram na porta , fui atender era a Clarissa
-Ai que , que voce quer vaquinha ?
-Ai nossa , viim chmar voces pra ir na praia
-A Selena vai ?
-Vai né
-Entao eu nao vou
-Ah para vai , vamos curti amiga
-Ok , vou me arrumar , nós se encontra na recepçao
-Ok , nao demore
-Mor nós vai na praia viu
-Opa , adoro , gostosonas por todo o lado
-Aé e aqueles bomobadoes , nossa fico ate seem folego
-KKKKKKKKKKKKKKKKKK , quando que voce precisa deles , sendo que voce tem eu , Justin Bieber - Ele falou e passou as maos nos musculos do braço
-E quando que voce precisa daquelas biscates quando ce tem eu - Tirei minha roupa
-Ta affim de atisar é - Ele falou e mordeu o lobulo da minha orelha
-Nao , apenas falei a verdade baby - Selinho
Fui até minha mala e pequei meu  Biquini
-Vamos ? - Justin falou quando terminou de vestir sua sunga
-Bora , mor - vesti uma saida de Praia e peguei minha bolsa
Descemos pra recepçao , encontrando todos
-A guangue ta pronta  - Alfredo Brincou
-Opa vamos né Gente ? - falei e todos concordaram
Fui de maos dadas com o Justin , senti os olhares feios de Selena pra nós , na real , se eu pudesse já tinha dado um tiro na cara daquela garota
Chegamos na prai que nao estava cheia
Detei na area como Justin , o resto do povo foi pra mar



2 comentários:

  1. Hey! Passando pra avisar que sua crítica foi feita e você pode vê-la clicando aqui. Peço sua compreensão no caso de ler algo que não gostar e peço também que não leve nada pelo lado pessoal e muito menos interprete mal minha opinião, ok? Obrigado e beijos.

    ResponderExcluir