sábado, 7 de dezembro de 2013

Romantismo Star - Capitulo 3


Justin : ok , só foi um beijo , ta bom esquece isso
Melalny : ne
Ok , O justin é bipolar ? ou o que ? primeiro diz que sente algo por mim , uma conexao e agora diz pra esquecer do beijo que " esperei minha vida toda " , aff e eu tola pensando que tinha chances , mas vai ver assim é melhor
Mellany : Mas iae quer ir almoçar lá em casa ?
Justin : se o sograo nao brigar
Mellany : ai besta vamos - Puxei ele
Fomos o caminho todo conversando sobre fama , beliebers , Brasil , Canadá , de tudo um pouco
Chegamos em casa
mellany : Mae cheguei
Monique : Oi filha , o almoço ta pronto
Mellany : Ok , Mae adivinha quem eu trouxe pra almoçar com a gente ?
Monique : sei nao  , quem Mel ?
Mellany : O Justin Bieber
Monique : Mor olha só a Mellany com aquele poster de novo , essa menina ta ficando louca - Rimos
Murilo : Ou é nao o tal de joutin ta bem atras dela
Monique : Oh Jesus tem um famoso aqui em casa
Tds nos rimos
Justin comprimentou meus pais
Almoçamos , e eu e Justin subimos pro meu quarto
Justin : Aqui é tao lindo com esses posters desse cara Gostosao
Mellany : Mas é voce  , como voce é convencido em Jus
Justin : Claro o cara aqui é foda
Mellany : - Ri - Ai ,ai
Justin : vou ir embora
mellany : Mas já?
Justin : é que vou sair
Mellany : Ok , vou te acompanhar ate a porta
Justin foi embora e eu cai no sono , acordei com meu celular tocando , atendi
LIGAÇAO ON
mellany : Quem fala ?
Pollyana :Oi , é a pollyana
Mellany : Oi Polly , Ta beem ?
Pollyana : To siim , ei vamos dar uma saidinha
mellany : Hm , é que to cansada , nao quer vem aqui nao , em casa , ai a gente faz uma festinha do pijama
Mellany : Pode ser , passa o endereço dai
mellany : - Pasei o endereço -
Pollyana : Vou arrumar as minha coisas e já vou , tchau
Mellany : Ok , tchau , ate daqui a pouco
LIGAÇAO OFF
Arrumei algumas coisas pra gente comer e um colchao no me quarto , avisei que Pollyana dormeria em casa pros meus pais
(...)
Polly chegou em casa , jantamos e fomos pro meu quarto e deitamos
Mellany : I a vida vai beem ?
Pollyana : e vai siim to namorando - Mostrou a aliança e uma foto dele no celular dela - Mas e a sua ?
Mellany : Altos e baixos
Pollyan : Como asim ?
Contei sobre o Justin e eu , o que ocorreu hoje
Pollyana : primeiro Justin ta em Atlanta AAAAAAAAAA , segunda voces se beijaram awn que perfeito e terceiro corre atras dele minha fia
Dei risada
Mellany : Mas se nao der certo ?
Pollyana : O importante é tentar amiga
Mellany : Verdade valeu amiiga
Pollyana : que nada , to aqui pro que tu precisar
Ficamos conversando sobre varias coisas , percebi que Polly seria uma grande amiga pra mim , fomos dormir só de madrugada
No oitro dia acordei , meu celular tocou , era uma mensagem do Justin
" Ei vamos numa balada hoje a noite ? "
Respondi : "Opa , pode ser "
Justin : " Te pego as noves "
Eu : " Okk, faz o que de boom ? "
Justin : " Em casa tomando café com o Fredo e voce ? "
Eu : " Deitada ainda Rs "
Justin : " Entendeu , ei vou jogar um game aqui , Huehue , Tchau , ate mais tarde "
Eu : " Ok, Tchau , Bjks "
Polly acordou
Pollyana : Hm , bom dia amiga!
Mellany : Boom miga !
Pollyana : Posso tomar um banho ?
Mellany : claro que pode Muie ! o tem uma toalha ali em cima
Ela foi pro banheiro , tomou um banho e saiu de lá arrumada com um vestido rodado rosa e uma sapatinha branca , estava um completa Boneca
mellany : ta linda amiga
Polly : valeu , mas agora vai tomar um banho fedo
Mellany : to indo mamae
Ela riu
(...)
Pollyana : Ate mais
Mellany : ate amiga - Me despedi dela
Polly foi embora e eu acabei caindo no sono
Acordei era umas seis horas , comi algo depois me arrumei e me vesti assim:

Desci pra sala
Monique : sinto cheiro de paxonite aguda
Mellany : Hãm ?
Monique : Nao se finja de besta Mel esta escrito na sua cara que voce ta xonada
Mellany : Ai ai ce ta blefando mamaezinha - Bateram na porta - deixa que eu atendo deve ser o Justin
Monique : To de olho viu
Dei risada
Abri a porta com um imenso sorrriso mas o mesmo dismanchou quando vi Selena abraçada com o Justin
Justin : Er Oi
Mellany : Oi e ai ces voltaram , ne?
Selena : siim , nao e maravilhoso ?
Mellany : Claro , voces sao o casal mais perfeito - Menti , olhei pro Justin e ele abaixou a cabeça , na real eu nao suporto essa "bosta " Gomez
Selena : belieber , ne ?
Mellany : Aham
Selena : to de olho em , Justin é só meu Em
Forçei uma risada
Mellany : Ah claro , Justin é só seu , sou apenas uma fã nao quero nada alem de amizade com ele - Fuzilei o Justin , que desviou seu olhar do meu
Justin : entao ... Vamos ?
mellany : Pera ai , vou pegar minha bolsa
Fui pegar minha bolsa que estava em cima do sofá , aé Justin , que saco viu , me beija , fala que sente algo por miim , agora volta com a Selena e ainda que que eu segure vela deles dois , ai que Raiva !



Continuou Ou paroo ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário