sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Romantismo Star - Capitulo 5

Eu abri a boca pra falar algo , mas Justin foi mais rapido
Justin : Esculta aqui Cadela , respeita a mel cuida da sua vida e agora SAI DAQUI
Selena : Eu vou mais eu volto
Ela se vestiu pegou as coisas delas colocou numa mala e saiu , o cara saiu de lá que neem vimos
Justin sentou na cama com os cotovelos apoiados nos joelhos e as maos comprindo o  rosto ele chorava e aquilo cortava  meu coraçao  , sentei do lado dele , acaricei levemente seu ombro direito , ele se virou pra miim e ficou e olhando enquanto suas lagrimas caiam
mellany : Ei Juss fica assim nao - Enxuguei as lagrimas dele com minha mao delicadamente
Justin : Mel como ela pode fazer isso comigo ? - Falou em meios as soluços
mellany : Nao sei , mas nao se abala por causa dela , ela nao soube te amar , te dar valor , ela nao merece suas lagrimas
Justin Ficou por um longo me encarando e rapidamente ele selou nossos labios , o beijo ficava cada vez mais intenso , nois dois precisava cada vez mais daquilo , fomos deitando lentamente na cama , encerramos o beijo com varios selinhos
Justin : Fica aqui comigo Mel ? - alisou delicadamente meu rosto
Mellany : Claro Juss - Ele beijou minha testa e sussurou um "Obrigado" , me abralou pela cintura , fiquei fazendo cafune nele , ficamos em silencios , Justin precisava de um tempo para processar tudo,logo caimos no sono
(..) Acordei pro lado e Justin dormia sereno , feito um anjo , fiquei o analisando
Justin Narrando
Acoredei e vi Mellany me olhando com aqueles olhos esmeraldos dela  , eu via nos olhos delas que ela era especial que agia verdadeiramente comigo
Mellany : Acordou  Juss ?
Justin : nao é que durmo de olhos abertos
Mellany : Hm 
Justin : Dois , ta bravinha é ? - Varios selinhos
A puxei pra cima de miim e ficamos por um longo tempo se beijando 
mellany : Ta tao boom - Selinho  - Mas preciso ir Juss
Justin : Ah nao - Fiz biquinho e ela mordeu o mesmo
Mellany : ah siim , me leva até em casa Juss
Justin : tem pernas pra que?
Mellany : Falou Justin , to indo
Saiu na frente 
Justin : to brincando Mel eu te levo siim
mellany : Precisa nao vou pegar um taxi
Justin : Ficou com raiva ?
Ela negou a cabeça
Mellany : Tchau - Me deu um beijo na buchecha e se foi
mellany narrando
Cheguei em casa , Polly estava lá junto com minha mae assisitindo Tv na sala , sentei no sofá junto com elas
Mellany : Oie - Comprimentei as Duas
Monique : Voce passou a manha com o Bieber ?
Polly : HMMMMMMMMMM
Mellany : Sim
Monique : Hm , falei to de olho em , já volto vou fazer o almoço 
Mellany : Vai la Mamis RS
Ela saiu da sala
Polly : Hmmmmm com o Bieber né
mellanu : nem te conto menina
Polly : Conta siim Rs
Mellany : Eu fui lá com o Justin no hotel dele , quando chegamos la Selena tava transando com outro cara
Polly : E o Justin?
mellany : Nossa maior barraco , ele xingou ela de cadela , deu ate um tapa nela e claro terminou  o namoro deles
Polly : E claro a Melzinha tava la consolando ele , mas ai fizeram o que ate agora ?
mellany : Dormimos Rs
Polly : Voces transaram ? - Falou de um jeito assustado kk me fazendo riir
Mellany : Ta louca garota , claro que nao
Polly : Mas nao seria uma má ideia ne nao Melzinha
Dei risada
Mellany : Ai Polly sua besta viu
Polly : Me ame menos - Rimos - mas entao nao rolou nem uns bejinhos ?
Mellany : Hm , alguns , Curiosa isso é segredo viu
Polly : Segredo nosso , mas ai nossa  , olha a Melzinha ta podendo pegando o Bieber
Minha mae apareceu na sala
Monique : Ei almoçar meninas ja ta pronto  
Eu e Polly lavamos as maos e fomos almoçar junto com minha mae
Estavamos almoçando , quando chegou uma mensagem do Justin
"Vem aqui em casa Mel "
Polly : Hm mensagens do Bieber ?
mellany : aff curiosa é siim
"nao sei se vai dar , é que to com uma amiga aqui em casa "
Olhei pra elas que começamos a cantar "é o amor que mexe comigo ...."
mellany : Ai suas bestas , para , nao é nada disso
Monique : Ai filhinha para de fingir que voces nao teem nada 
mellany : Beem que eu queria , mas na real a gente nao tem nada
Polly : Wooow
Monique : Amem ate que fiim voce assumiu que ta xonada pelo Jortin
Polly : eu to apaixonada  , la , la ♪♫♪
Mellany : Ai Deus , as duas Viu , suas deer
Justin me respondeu 
"Traz ela tambeem Ou"
"Ok eu vou ver aqui , qualquer coisa apareso aé " - Responde
Justin : "Ok, vou te esperar viu ?! Bjoos "
Terminamos de comer
Mellany : Polly vamos lá no Justin comigo ?
Polly : Claro que siim Menina 
mellany : Mae nós ta indo lá
Monique : nao , nao , senhorita , primeiro voce vai ajudar eu a limpar aqui a cozinha
Mellany : ta de brincadeira ne mae ?
Monique : To nao , ou isso ou se fica sem seu "bieberzinho " 
Mellanu : ok né , fazer o que 
Eu e Polly ajudamos minha mae a limpar a cozinha e depois fomos pro hotel do Justin





Um comentário: