quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

26 ° Capitulo


Stefhane Narrando
-Mor voltei - Disse sentando no colo do Justin
-Hum , demoreou um pouco em , senti saudades - Beijo
- Hum , tambem muitao
Chris fingiu uma tose
- Voltando ao assunto , precisamos levar as coisas roubadas prum banco , Stefan pode vim aqui recuparar - Chris falou
- Pode deixar que depoiseu e Ryan vamos levar pro banco da cidade aqui do lado - Alfredo falou
- Combinado Entao nega - Justin Disse
Meu celular começou a tocar
- Licença gente
Sai do escritorio e atendi
Ligaçao On
Clarissa : Amiga - Com voz de choro
Stefhane : que foi Muié
Clarissa : Meu pai me expulsou de casa
Stefhane : como assim ? ce ta onde ?
Clarissa : to aqui na casa do chaz -  "sua nova casa " - Ouvi chaz falar do outro lado da linha
Stefhane : Veem aqui em casa com o Chaz
Clarissa : Ok ne
Ligaçao Off
Voltei pro escritorio , sentei no sofá
- Que cara é essa de preucupada ? - Justin Perguntou
- Ai voces nem vao acreditar Clarissa ta gravida
- Oia o Chaz vai ser papai - Ryan brincou
- É mais só que o pai da Clarissa expulsou ela de casa
- Nossa que Filha da puta - Alfedo falou - Merce uns tiros - Tds nos rimos
- Nao é , cara ela ta muito triste por causa disso
bateram na porta
- Pode entrar - Justin falou
Clarissa e Chaz entraram
- Ou o que , que a Selena ta fazendo aqui ? - Clarissa perguntou
- Ah é mesmo , Juss porque ela ta aqui ? - Pergunteiu
- Chris que trouxe ela com ele
- Hm , ate na minha casa tenho que conviver com ela
- Ah menos Ste , eu faço parte do esquema , entao posso trazer qualquer pessoa comigo - Chris falou
- Ah ok - Suspirei - mas iae como vai as coisas com o casal ?
- Horriveis , cara meu pai me chamou de vadia
- Caralho o velho foi muito estupido em - Falei
- Pois é , mas quer saber vou viver minha vida e foda-se a opiniao dele , vou criar meu filho e viver com meu amorzinho - Clarissa beijou o Chaz
- É isso mesmo , nada vai destruir nosso amor - Chaz falou
- O que pega aqui ? - Selena entrou
- Nada do seu interesse - Falei , ela se sentou no sofa - Nao me diga que voce vai ficar aqui ?
- Sim , to com meu irmao
Bufei
Sentei no colo do Justin e um selencio brotou
- Entao gente ces ainda tao querendo viajar ? - Perguntei
- É pode ser - Justin respondeu
- É seria boom pra eu e Clarissa se desligar um pouco dos problemas
- E os outros concordam ? - perguntei
- Siim - Disseram
- Hum podia ser pra California - Clarissa falou
- É legal entao pode ser ?
Eles concoradaram
- Podia ser la pra sabado , a gente podia ficar umas 2 semanas - Justin falou
- Ai a gente podia ficar um mes logo - Selena falou
- Hahaha e quem disse que voce vai ? - Falei
- querida quem deside isso é meu irmao
Bufei
- Entao Juss eu queria um tempinho só pra nois doid - Mudei de assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário